Cap. 5

2.1K 142 250
                                    

Pov Callie.

Eu estava exausta e sabia que iria acabar dormindo nua na cama dela, e foi isso que aconteceu.

Acordei de manhã com o meu celular tocando, argh, eu odiava acordar assim.

Rejeitei e mandei uma mensagem para a minha querida irmã avisando que iria passar em casa para trocar de roupa.

Olhei a hora e ainda eram 06:17 am.

A loira estava de bruços com a minha blusa no corpo, eu teria que acorda-la.

Levantei e tomei um banho, e iria esperar ela acordar para poder fazer a minha higiene. Assim que acabei peguei uma toalha que estava no nincho a minha frente.

Tive que colocar a mesma cueca de ontem por que eu sabia que ficar assada se ficasse sem por pelo menos 5 minutos.

Sai do banheiro catando minhas roupas pelo chão do quarto dela que foi acordada pelo despertador.

- Ia embora sem me dar tchau?- perguntou sonolenta.

- Eu jamais faria isso.- respondi.- E também, você está com a minha blusa, eu teria que te acordar.

- Senti frio de madrugada.- explicou tirando a blusa lentamente e estendeu para mim.

- Você consegue ser sexy até me devolvendo a blusa.- falei olhando pra ela.- Pena que eu tenho que ir embora.

- Por que tem que ir?- perguntou.- Não vai nem tomar café?

- Briana me ligou.- expliquei- Fica pra próxima.

- Vai ter uma próxima?- perguntou surpresa.

- Se depender de mim, com certeza.- Sorri malíciosa.- Eu tenho mesmo que ir, loirinha.

Fui até ela e lhe dei um beijo demorado.

- Tchau, morena.- falou sorrindo e eu saí dali.

Fui o caminho todo pensando em como foi a minha noite com ela, e eu sorria toda vez que lembrava, mas não era um sorriso malicioso era um sorriso bobo.

Me questionei o por que de eu estar assim se nós somos só amigas que transaram. Um sexo bem gostoso, mas foi só sexo.

Pelo menos era o que eu achava.

- Onde você estava?- Briana perguntou de braços cruzados sentada no sofá com a perna cruzada.

- A mais velha aqui sou eu.- Respondi. - Não te devo satisfações.

- Pela marca no seu pescoço a sua noite foi bem longa. - falou se levantando e vindo até onde eu estava.- Quem foi?- perguntou.- Não foi a chata da Érika, não né?

- Tenho que ir trabalhar.- falei indo para o meu quarto.

Briana ainda ficou um bom tempo tentando descobrir quem foi que fez a marca mas eu ignorava todos os nomes que ela falava, até Addison entrou nessa história, no dela eu tive que gargalhar.

Falando na ruiva eu tinha que contar a ela que eu dormi com a loirinha.

O hospital em que ela trabalhava era próximo a empresa da família de Mark e eu já tinha falado que era uma assunto bem sério.

- O que você tinha me contar?- perguntou adentrando a minha sala e eu a olhei.- Não consegui aguentar até a hora do almoço.

- Fecha a porta.- falei e ela assim o fez.- Eu e a Arizona transamos ontem.

- O QUE?- gritou.

- Shiu.- eu falei. Eu expliquei tudo a ela, desde a inseminação até a minha chegada ao apartamento dela.- Sabe o que é o pior?- perguntei e ela negou.- É que o beijo dela é tão gostoso, e cada vez que eu a beijava me dava mais vontade beijar.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora