Cap. 36

1.4K 119 71
                                    

Pov Callie

Era a primeira vez que eu estava acompanhando a gravidez da Arizona de perto já que com o Lucca ela achava que era a inseminação. Eu já perguntei mil vezes a minha sogra se na do Lucca ela estava assim também, porque não da, minha paciência está acabando.

Arizona me faz de gato e sapato, hora ta bem e quer que eu faça cafuné e em questão de minutos ela reclama que eu baguncei o cabelo dela, eu juro que eu não entendo.

Hoje mesmo foi dia, ela não deixou eu tocar nela a semana toda para dormir, mas a alguns minutos queria transar e depois de se satisfazer ela não deixou eu fazer um carinho nela, nem abraço de " Obrigada por me deixar usar seu corpo gostoso".

Addie me disse que era assim mesmo, que geralmente era só no início mas que poderia acontecer de prolongar durante a gestação toda.

" Pelo menos ela está transando com você."

Lembrei dela falando, ela disse também que tem esposas que nem isso quer, que mal deixam a tocar. Mas Arizona não deixa eu tocar nela, ela só me usa pra sexo.

Já falei que vou fazer grave de sexo pra ela, mas é como se eu tivesse ficado muda já que ela me ignorou.

- Está com quantas semanas mesmo?- perguntei Addie que fazia a ultra.

- Toda consulta você me pergunta a mesma coisa.- ela resmungou.- Arizona ta com 30 semanas.

- E já conseguiu ver o que é?- Ari perguntou.- Estou tão ansiosa.

- Eu estou tentando, mas o bebê não quer mostrar.- ela cutucava a barriga pra ver se mostrava. - Conversem com ele, talvez na próxima a gente consiga.

Andamos pelos corredores do hospital de mãos dadas, e ao chegar a porta Arizona soltou minha mão e foi andando na frente.

- Por que sempre que chega aqui fora você solta?- perguntei confusa.

- Porque a enfermeira da obstetrícia te come com os olhos.- seu de ombros.

- Marcando seu território, Robbins?- ri ao entrar no carro.

- Sim, algum problema? - fechou a cara.

- Não, amor.

Pov Arizona.

As vezes eu sempre me pego pensando que na gravidez do Lucca a toda momento eu pensava em ligar ou mandar mensagem para a Callie, ver como ela estava, marcar de fazer uma viagem para visitar ela ou coisas do tipo, não importa como era, eu só a queria perto, mesmo não tendo coragem de fazer eu a queria, mas agora que ela esta aqui comigo tudo que eu queria era ficar longe dela.

E Addison disse que isso acontece, as vezes pode ser só no início, as vezes ela toda, as vezes não acontecia. Mas comigo estava e eu só conseguia ficar perto dela quando estamos transando, mas assim que acaba eu já não quero que ela me toque.

Acabamos de sair da consulta e o neném não está mostrando o sexo. Eu queria tanto por o quartinho decorado igual eu fiz do Lucca, mas pelo jeito não seria assim.

Séria do jeito dele/dela.

- O que acha da gente fazer o quarto do bebê com o tema arco íris?- Callie perguntou.- Da para os dois.

- Uma boa, gostei.- dei um sorriso.

- Pelo menos alguma coisa.- murmurou.

- Disse algo?- perguntei a olhando.

- Não, amor, não disse nada.- ela deu um sorriso fraco e voltou o olhar para a estrada.

Callie estava tendo toda a paciência do mundo comigo, ou pelo menos ela tentava já que até minha mãe brigou comigo por estar pegando pesado com ela.

Antes de sair do carro dela lhe dei um beijo demorado e ela me olhou espantada, mas retribuiu e eu segui para a empresa.

Passei o dia trancada na minha sala, hoje eu não queria ver ninguém já que meu filho não queria me dizer qual era o sexo dele.

Na parte da tarde eu desisti de tentar trabalhar e fui para o shopping comprar algumas coisas para o quartinho dele. Chamei April e Teddy para irem comigo e elas prontamente aceitaram.

Teddy comprou umas 3 roupinhas para ele e para o Lucca, já April comprou ursinhos e um carrinho para o Lucca.

Comprei o restante das coisas que faltavam, faltavam apenas dois meses para ele nasceu e eu tiraria minha licença já que minha barriga estava enorme.

Voltei para a casa cheia de bolsas e Callie já me esperava de braços cruzados.

- Onde estava?- perguntou vindo até mim e pegando minhas bolsas.

- Estava entediada no trabalho e fui ao shopping terminar de comprar as coisas.- Expliquei dando de ombros.

- Sozinha, Arizona? Com essa barriga enorme e você carregando peso, sério isso?- elevou o tom.

- Não briga comigo.- senti meus olhos encherem de lágrimas.- Eu estava com a Teddy e a Aps.

- Você poderia ter me avisado.- falou colocando as bolsas no chão e vindo até mim.- Eu fiquei preocupada.

Ela me abraçou forte.

- Me desculpa.- funguei em seu peito.

- Tudo bem.- ela deu um beijo em minha cabeça.- Vá tomar um banho que eu vou fazer algo para você co.. isso foi um chute?

- Sim, ele não gosta quando você briga com a mamãe.

- Você acha que é outro menino?- perguntou alisando minha barriga.

- Não sei.- respondi.- Do Lucca eu senti de cara que seria menino, mas dessa vez eu to com dúvidas, fora que minha barriga ta com o dobro do tamanho.

- Por isso que eu quero te levar e te buscar no trabalho, quero te proteger.

- Eu te amo.- dei um selinho nela.

Subi para um banho quente e relaxante, eu estava exausta do meu dia, depois disso coloquei a roupa mais fácil que eu achei e desci para a sala. Callie já me esperava com o copo de suco de laranja e um sanduíche, Lucca que brincava no chão quando vi meu sanduíche veio comer junto comigo.

- Faz massagem no meu pé.- pedi fazendo beicinho e ela prontamente fez e logo Lucca esticou o dele também.

- Estou ferrada.- ela brincou e fez massagem no dele também.



__________________________

Boa tardezinha babys...

Queria dizer que só faltam mais dois caps pra fic acabar em...

É isso, espero que gostem e até a próxima.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora