Cap. 7

1.7K 146 164
                                    

Pov Arizona.

Algumas semanas haviam se passado desde o dia da inseminação, em exatas 9, e eu estava aqui, me preparando para pegar o resultado do meu exame de gravidez.

Eu já tinha quase certeza de que tinha dado certo, só de pensar que em 7 meses eu estaria realizando meu sonho. E sim, eu sempre quis ser mãe, sempre quis construir uma família e agora a minha família seria o Lucca.

Como eu tinha tanta certeza de que realmente viria um menino? Dizem que mãe sente, e eu senti desde o primeiro enjôo matinal.

Quem pegaria meu exame séria Addison, e ver ela vir com um sorriso em minha direção fez eu ter a certeza de que eu realmente estava.

Agora realmente era oficial, eu realmente era a mamãe do Lucca, eu estava aos prantos na sala, e Addison como uma boa amiga tentava me acalmar. Eu estava feliz, eu iria ser mamãe.

- Você quer ver ele? - ela perguntou alisando minhas costas e eu assenti.- Vou pegar a máquina.

Ela saiu e me deixou ali com um copo d'água na não e um lenço para poder enxugar as lágrimas.

Addison voltou exatos 5 minutos depois com um aparelho que conectado a tv mostraria o meu menino.

- Antes da gente começar eu tenho que te avisar, você esta com mais ou menos 9 semanas então para ouvir o coraçãozinho vai ser bem difícil, hoje nós só veremos um borrão na tv por ele estar bem pequeno ainda.- Explicou e eu assenti.

Ela passou um líquido gelado em minha barriga e começou a mexer dos dois lados, mas nada dele aparecer na tv, eu estava nervosa, será que tinha sido um falso positivo? Eu iria começar a chorar, eu não aguentaria saber disso, mas ai ela apontou para a tv e eu foi ai que eu vi o amor da minha vida.

E novamente eu chorei por minutos, longos minutos até eu me acalmar e conseguir ir embora.

Nada mais que justo as primeiras pessoas a ficarem sabendo disso serem April e Teddy, então eu as chamei em minha sala e mostrei q foto do meu borrãozinho.

E naquele momento foi pura gritaria e felicidade.

Teddy trabalha no andar debaixo como contadora e April uma das arquitetas da empresa.

Meredith assustada com a gritaria veio ver o que estava acontecendo e foi ai que ela também gritou ao saber que o Lucca estava a caminho.

- Mas e se não for o Lucca?- perguntou.

- Vai ser a Sofia,- respondi.- Mas eu sinto que é o Lucca.

E realmente era, descobri que era o meu menino com 5 meses de gestação, o quarto dele já estava quase pronto, só faltava eu ter certeza se era mesmo, decidi que ia por tons claros no quarto dele, então a parede era branca com vários balões e nuvens na parede, e em cima do berço o nome do meu pequeno.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora