Cap.17

1.9K 129 110
                                    

Pov Arizona.


Eu estava exausta, eu só queria bater na cama e dormir, mas eu sabia que já estava quase na hora do Lucca acordar para mamar.

- Posso te fazer uma pergunta?- falei vendo ela mexer ao celular ao meu lado na cama.

- Claro, loirinha.- bloqueou a tela do celular e ms olhou.- O que você quiser.

- Quais foram os pensamentos impuros que você teve comigo?- perguntei e ela arregalou os olhos.

- Não, você não pode fazer nenhuma pergunta.- falou se levantando e indo para a porta.- Vou buscar o Lucca.

- Callie, é sério.-  bufei.- Eu estou curiosa.

- Você toda suada em cima do meu colo.- respondeu e se virou.

- Só isso?

- E depois eu iria tirar sua roupa com a boca e te fuder com força.- falou e eu senti um centro se fechar contra o nada. - Fazer você gritar meu nome como se não houvesse amanhã e gozar bem gostoso no meu pau.

- Entendi.- respondi.- Pega logo o Lucca, eu estou com sono.

Ouvir isso me deixou muito excitada, de novo, ela estava conseguindo mexer totalmente comigo e eu sabia que não eram os hormônios.

Depois de alimentar meu bebê Callie o colocou para dormir e o levou para por no berço. Olhei a hora e já era quase 4 horas da manhã, e eu não tinha nem pregado o olho ainda.

- Vim pegar meu celular, vou pro quarto de hóspedes.- falou sem jeito.

- Por que?- perguntei.- Callie, você acabou de transar comigo e vai me deixar sozinha e vulnerável?

- Por que esta vulnerável?- perguntou me olhando.

- Eu quero que você me abrace pra dormir.- fiz beicinho.

- Não faz assim se não eu me apaixono mais.- ela falou vindo até a cama.- Eu só achei que você ficou sem graça depois do que eu disse antes de ir pegar o Lucca.

- Eu fiquei com mais tesão.- expliquei.- Mas eu estou cansada demais pra mais um de sexo.

- Eu te cansei, hu?- disse rindo me agarrando. .

- Você está apaixonada?- perguntei sentindo ela me dar beijos no pescoço. 

- Eu disse isso?- perguntou respirando pesado do meu pescoço.

- Disse que não era pra eu fazer beicinho se não você se apaixonaria mais.- respondi.

- Hum... Acho que sim. - falou.- Se ficar pensando em você a cada meio segundo e sorrir a uma idiota significar isso, sim.

- Desde quando?- perguntei.

- Não me faz pergunta difícil.- respondeu rindo e voltou a dar beijos no meu pescoço. - Eu não sei ao certo, só sei que quando fui ver já estava, você acha que eu sempre venho quando você manda por que?

- Consideração pela mãe do seu filho?- perguntei rindo.

- Eu estava num bar, cheio de mulheres e o Mark sem saber queria que eu conhecesse Carina, você me conhece Ari, sabe que mulher é o meu fraco.

- Eu sei bem como você é. - falei em um tom triste e tentei me soltar dela.

- Era.- me corrigiu.- Meu fraco agora é uma loira específica, que fica muito sexy com as minhas blusas.

- Não conheço, ela é bonita?

- Uma gata, nossa, e tem um sorriso mágico.- me respondeu.

- Lembrei agora.- falei e ela me olhou.- Sua irmãzinha vem almoçar com a gente amanhã.

- Falando nisso, tenho que contar do Lucca pro meus pais.- falou dando um meio sorriso.

- Você ainda não contou pro seus pais?- perguntei incrédula.

- A gente não tem uma relação muito boa.- respondeu.

- Não Justifica.- falei e ela deu uma risada.

- Eu vou contar, prometo, agora eu posso te agarrar e dormir?

- Pode.- falei dando um sorriso bobo.

Callie me puxou para ela e me agarrou para dormir. Eu estava boba, muito boba, ela estava apaixonada por mim. Mas eu não falei que sentia o mesmo e agora ela vai achar que eu não quero nada com ela. Que burra, Arizona.



Pov Callie.


Eu não esperava que a Ari fosse me perguntar sobre o que eu pensei quando ela me mandou aquela foto, e eu falei, eu tinha que falar, na verdade eu queria fazer.

E eu ainda acabei deixando escapar que eu estava apaixonada por ela, e sim eu estava, eu só não sabia desde quando, mas vi que estava quando vi Carina beijar ela, pior, quando vi Carina tocar no corpo que era só pra eu estar tocando.

Agora eu estava aqui agarrada a ela para poder dormir, coisa que eu queria fazer a dias eu estava fazendo nesse exato momento.

Acordei cedo na manhã seguinte para preparar o nosso café.

"Cedo". Pensei.

Já eram quase 10 horas da manhã e eu sabia que ela acordaria na hora em que o Lucca acordasse, mas eu queria fazer uma coisa fofa pra ela.

Cortei umas frutas, fiz suco de laranja, peguei um iogurte e fiz pão na chapa e pão de queijo e depois coloquei tudo em uma bandeja. Eu sabia que na portaria tinha um canteiro com rosas vermelhas e pedi para o porteiro trazer uma para eu poder fazer uma surpresa para ela.

Tinha alguma ocasião especial? Não, mas eu queria mima-la.

Antes de levar a bandeja para o quarto eu peguei o Lucca e botei ao lado dela na cama e depois voltei a cozinha para pegar a bandeja. Durante esse meio tempo eu parei para pensar, eu nunca tinha feito isso a ninguém, ninguém mesmo, nem a minha primeira namorada e eu estava aqui fazendo para ela que eu nem sei o que é minha.

Coloquei a bandeja na cama e dei leves selinhos para acorda-la.

- Vamos, loirinha, já esta na hora.- sussurrei para ela que resmungou.- Vem, eu trouxe o café.

- Eu estou com sono, Calliope.- resmungou.- O Lucca não ta nem chorando.

- Lógico que não, ele está aqui na cama.- falei e ela abriu os olhos.

- você fez isso pra mim?- perguntou se sentando.

-Eu queria fazer ovo, bacon e panquecas, mas sabia que você iria acordar e estragar a surpresa.

- Obrigada.- selinho.- Eu- selinho.- amei.- selinho.- tudo.

____________________________________
Storie: ArizonaR

____________________________________ Storie: ArizonaR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela mima demais a namorada dela.❤️  @TorresCal

____________________________________

Bom dia meu povinho lindo...

Queria dizer que vou dá uma sumida por estar com bloqueio e eu não estou conseguindo escrever, mas vou postar as ones que estão prontas pra vcs...

Espero que gostem do cap e em breve eu volto.

Coincidência do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora