Arthur - A descrição batia perfeitamente com as características de Augusto, ele se passou por médico e levou a Carla. Começo a chorar Dr. César pergunta se quero ajuda, conto o que aconteceu, ele então me diz que devo ir a polícia e digo que farei isso mediamente, ele se coloca a disposição para ajudar no que for preciso. Quando estava me dirigindo ao meu carro, sinto meu celular vibrar no bolso, atendo.
- Arthur, é Augusto, vou ser bem breve, nem pense em ir à polícia, Carla está comigo e se não fizer o que eu quero eu acabo com ela. Eu não tenho nada a perder. Então nem pense em procurar a polícia.
- Seu desgraçado, filho de uma puta, se você tocar num fio de cabelo da minha mulher eu que acabo com você.
- Sua mulher, ah ah, então experimenta não obedecer as minhas ordem e você vai começar a receber partes dela.
- Augusto, seu desgraçado o que você quer? Fala logo o que você quer.
- Preste atenção pois só vou repetir uma vez. Eu quero meio milhão e você já sabe porque estou pedindo esse valor né, eu poderia pedir muito mais porém, você não conseguiria que o banco liberasse rapidamente, esse valor eu sei que você em seu cofre, e nem pense em dizer que não pois eu sei que você tem. Eu quero esse dinheiro ainda hoje, eu vou te ligar mais tarde e marcar o local . Arthur, eu não fiz nada com a Carla, mas se você tentar alguma coisa, eu juro pra você que mato ela.
- Augusto, pelo amor de Deus, eu te peço, eu te imploro, não faça nada com ela, eu vou te dar o dinheiro, eu não vou falar nada com ninguém mas por favor, não toca nela.
- Só depende de você meu caro.
- Eu quero uma prova de que ela está bem...
Arthur - Augusto me envia um vídeo, e a cena que vejo me causa náuseas, a minha Pitica acorrentada, deitada no chão e apoiando as pernas numa cadeira velha e empoeirada. Aquela cena partiu meu coração, é minha mulher, é o meu amor, é a mãe do meu filho. Augusto não perde por esperar. Ele me liga de volta, digo que ok, que vou colocar o dinheiro numa mala e aguardar o local para o pagamento.
Augusto é um ser repugnante e ganancioso, tão ganancioso que se sega de tão burro, eu jamais imaginei que ele pudesse fazer algo tão sórdido. Ligo para Michael, um funcionário meu da área de tecnologia da informação, peço que ele me aguarde que preciso falar com ele imediatamente. Corro para casa, preparo o dinheiro na mala. Vou para a empresa, me dirijo à sala de Michael, chegando lá, peço a ele que não conte a ninguém que estou em sua sala e peço que tranque a porta.
Conto a Michael tudo que aconteceu e peço que ele faça o rastreamento do celular de Augusto, ele me fala em inglês que será um pouco complicado mas conseguirá. Peço a ele descrição total. Ele conecta meu celular nos aparelhos dele. Ele me fala que preciso ao menos segurar Augusto durante um minuto na ligação. Digo que já sei como fazer. Algum tempo dois meu celular toca, ele pede que eu só atenda na terceira chamada.
- Então Arthur, você já está pronto?
- Sim, estou.
- Anota o endereço.
- Calma Augusto, faz mais de três horas que nos falamos.
- E daí?
- Preciso de mais uma prova de vida da Carla.
- Você precisa do quê? Você está me achando com cara de palhaço é?
- Augusto, eu queria entender o porquê você está fazendo tudo isso.
- Anota o endereço.
- Me manda mais uma prova de vida da Carla...
- Anota a porra do endereço Arthur, ou então eu vou te mandar é a porra do corpo dela cheio de formiga. Anota agora e não tenta me enganar.
- Calma, ok, pode falar...
- Você tem uma hora para chegar nesse lugar, lá faremos a troca. Arthur, eu vou repetir novamente, não tente me enganar ou eu acabo com ela.
- Estarei lá em uma hora.
Pessoal, escrever Fic não é algo fácil, contudo é muito prazeroso, ter o retorno de vocês que estão lendo serve como incentivo para continuar a escrever, comentem, deem sugestões, façam críticas construtivas, são elas que nos ajudam a melhorar cada vez mais. Quando a gente coloca meta de comentários é sobre isso que estamos falando. Uma sílaba não é comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Surpresas da vida
FanficArthur é um executivo muito rico, dono de uma das maiores empresas de aviação do mundo, solteiro, e considerado uma pessoa muito fria e calculista. Por trás dessa capa de executivo ele esconde traumas do passado que o fizeram ser assim. O que ele nã...