---um mês depois---
- Amor, vamos logo senão chegaremos atrasados.
- Calma, deixa só eu terminar aqui de me arrumar. Você acha já vai dar para ver o sexo?
- Ai, seria lindo se desse pra ver hoje, mas acho que ainda não vai dar. Mas vamos ver né...
Arthur - Eu e Carla fomos para a clínica, hoje ela vai fazer ultrassom e estamos na expectativa de sabermos se teremos menino ou menina. A ansiedade está a mil. Durante essas semanas todas falei com minha mãe algumas vezes, meu pai iniciou o tratamento e já está fazendo quimioterapia, segundo minha mãe está reagindo bem. Penso em perguntar a ela o que ele achou de eu ter dado o dinheiro pra o tratamento mas é fato que ela não falou que fui eu. Bom, o importante é que ele está se tratando. Carlinha já está boa da perna, já não precisa mais de fisioterapia, essa mulher é uma guerreira, passou por tantas coisas e está aqui firme e forte, e melhor ainda, carregando nosso filho na barriga.
Carla - Estou muito nervosa, ansiosa pra saber o sexo do bebê. Estou me sentindo ótima, a perna já não dói mais e nem estou mais mancando, acho que Dr. César vai me dar alta finalmente. Eu tô muito preocupada com o Arthur, ele anda sempre cabisbaixo, sorri pouco, está sempre com uma ruga na testa, certeza que é preocupação com seu pai. Apesar de tudo isso, ele tem sido super presente, carinhoso e atencioso comigo. Tenho certeza que ele vai ser um excelente pai.
---Na clínica---
- Dra, será que vai dar pra ver o sexo?
- Olha Carla, vamos tentar, vai depender da posição que o bebê estiver. Vamos lá então?
- Eu tô muito ansioso, eu não tenho preferência, só estou curioso mesmo, seja menino ou menina eu já amo demais.
- Vocês já escolheram o nome?
- Ah, sim, se for menino vai se chamar Lucas e se for menina será Maria Clara, agora Dra eu falei outro dia pra Carla, bem que poderia ser gêmeos né...desde que ela descobriu que estava grávida eu só penso em gêmeos, assim já usávamos os dois nomes...
- Se controla garoto, tá doido, dois de uma vez?
- Arthur, você é sensitivo?
- Eu? Por que?
- Bom, porque talvez vocês usem os dois nomes sim.
- Como assim Dra? São dois? Eu tô grávida de gêmeos?
- Olha aqui no monitor... tem dois bebês aqui
Arthur - Meu coração dispara, sinto calafrios, começo a suar mesmo a sala estando gelada, eu e Carla ficamos em êxtase com essa notícia, fico ansioso esperando a Dra terminar a ultrassom, abraço Carla ela ainda estando deitada, meu Deus, eu não sei descrever o que estou sentindo, nós vamos ser pais de gêmeos, Carla chora, eu a envolvo em meus braços e choro junto com ela, a única coisa que consigo dizer é o quanto a amo e que farei tudo que estiver ao meu alcance para cuidar e amar eles três.
Carla - Recebo a notícia de que serei mãe de gêmeos, meu coração erra uma batida depois acelera a toda velocidade, sou tomada por uma emoção que não sei descrever, vejo Arthur cobrir o rosto com as mãos, ele chora feito uma criança e vai logo me abraçando eu ainda deitada, fico emocionada com a emoção dele. Sou tomada por amor tão grande, uma vontade tão grande de já tê-los em meus braços, de ver o rostinho deles, o sorriso, o choro, meu Deus, depois de tanto sofrimento, de tanta luta, de tanta coisa ruim que nos aconteceu somos agraciados por uma benção como essa.
Dra, é um casal?
- Carla, ainda não dá pra ver o sexo de um deles, já posso te dizer que temos um menino, agora por causa da posição não consigo ver o sexo do outro, então teremos que esperar mais um pouco.
- Meu Deus, Lucas está aqui Lindo, o Lucas.
- E você meu amorzinho, quem você é hein? Maria Clara? Ou você vai ser um menino também? Me mostra meu amor...
- Lindo, vamos ter que esperar mais um pouco, mas já vamos pensar em um outro nome caso seja menino hein...
- Cá, eu tô sentido que é Maria Clara mesmo, é a nossa menininha...
- Dra, não dá pra ver mesmo?
- Não, já tentei de tudo mas ele ou ela não quer se mostrar ainda. Então vamos aguardar para o próximo mês certo.
Arthur - Eu e Carla fomos para casa, durante o trajeto nós choramos, nós rimos, nós fizemos um milhão de planos, e pensamos em um nome caso o outro bebê seja menino, resolvemos que será João mas confesso que quero muito que seja menina, uma princesinha com a cara da Carla. Chegamos em casa, tomamos banho e pedimos uma comida. Enquanto Carla se arrumava fiquei a observando nua com a barriguinha de quase 5 meses, ela esta incrivelmente linda e muito sexy, não pude evitar uma ereção estamos há muito tempo sem sexo devido à cirurgia e ao tempo que ela precisou ficar de repouso por causa da perna. Me aproximo dela, a abraço por trás e faço carinho em sua barriga. Distribuo muitos beijinhos em seu pescoço, sinto seus pelos arrepiarem a tomo completamente para mim.
🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Surpresas da vida
أدب الهواةArthur é um executivo muito rico, dono de uma das maiores empresas de aviação do mundo, solteiro, e considerado uma pessoa muito fria e calculista. Por trás dessa capa de executivo ele esconde traumas do passado que o fizeram ser assim. O que ele nã...