02

13.2K 1.2K 360
                                    

- Ken-san??-S/n questionou como Draken arrastou-a para a casa de Mikey.

- Você não lembra? Mikey me baniu da casa dele.

Mikey caminhou os poucos passos restantes na escada.

- Aham, foi eu sim...-Mikey cruzou os braços.

Draken soltou o pulso de S/n e balançou sua cabeça para Mikey.

- Por que você está sendo tão infantil sobre isso?-Draken levantou sua voz para Mikey.

- É porque S/n abandonou a Toman!-Apontou para S/n.

Ela abandonou? Takemichi pensou consigo mesmo.

- Sim, mas isso é só porque você
não deixaria membros do sexo feminino entrarem!-S/n diz lembrado.

- Eu não queria que elas se machucassem, é por isso! Você era um membro feminino de alto escalão, não era?-Mikey rolou os olhos dele.

- Mas ficar em uma gangue cheia de caras sozinha não era nada legal.

S/n tinha razão. O assédio e a moral de que as mulheres são fracas, eram coisas pelas quais S/n constantemente tinha que passar.

- Agora, Ken-san por que você me queria aqui?-S/n perguntou a Draken, enquanto Mikey olhava para ele com raiva.

- Estamos atualmente em uma briga com Moebius. Precisamos da ajuda de sua gangue.-Draken explicou.

O Mikey pediu isso? ela pensou.

- Não, não precisamos. Tenha um bom dia senhora.-Mikey empurrou S/n para fora de sua casa.

- Senhora? Mikey, nossas mães costumavam trocar nossas fraldas juntas.-S/n o lembrou.

Mikey engasgou em desgosto.

Isto não faz sentido. Pensou Takemichi.

- Eu já volto.-Takemichi disse, correndo para fora da casa.

- Ótimo. Você fez Takemitchy ir embora.-Mikey culpou S/n.

- E agora você me fez ir embira. Tenha um bom dia, senhor.-S/n começou a se afastar dos dois.

Draken balançou a cabeça em descrença, olhando para o chão. E Mikey percebeu isso, então ele cedeu.

- Espere! Olha, Draken entrou em minha cabeça. Ajude-nos com Moebius e então eu nunca mais vou falar com você novamente. Combinado?-perguntou Mikey.

Draken revirou os olhos e jogou a cabeça para trás.

- Parece que você quem esta fazendo um favor a ela, Mikey.-Draken disse a ele.

- Olha, eu só vou fazer isso porque Draken me pediu educadamente.-S/n disse a eles, mas ela ainda tinha um sorriso no rosto.

- E em troca...

- "Em troca"?-Mikey disse com um tom agressivo.

- Eu vou trançar seu cabelo, Mikey.-S/n disse brincando.

- Tudo bem.

----

Takemichi bateu na porta da casa tachibana. Esperando alguém abrir. Mas, para sua surpresa, Naoto, a pessoa que procurava, abriu-a.

- Hanagaki-kun!-Naoto disse surpreso.

- Naoto, aperte minha mão.-Takemichi estranhamente disse.

Naoto parecia confuso.

- Hum, está bem.-Naoto estendeu a mão, então Takemichi a apertou.

Não faz sentido

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora