Draken, Mitsuya, Baji e Mikey, todos reunidos no quarto de hospital de S/n.
— Uma pergunta. Por que temos que nos encontrar no quarto de S/n e não no de Baji?–Mitsuya questionou.
— Porque eu posso andar, S/n não pode.–Baji disse como se fosse óbvio.
S/n acenou com a cabeça concordando.
— Baji e eu temos algo para te contar.–S/n respirou fundo.
Draken semicerrou os olhos.
— Oh Deus. Isso tudo foi uma pegadinha? se for assim, vou queimar vocês dois.–Draken cruzou os braços.
Baji olhou para ele com suspeita.
— Não, Draken, não.–Mitsuya balançou a cabeça.
S/n tentou esquecer o que Draken disse.
— Olha, descobrimos por que o líder Valhalla queria que eu fosse seu capitão.–S/n contou a eles.
Eles pareciam intrigados.
— Bem, uma coisa é que ele está interessado nela.–Baji recostou-se na cadeira.
Mikey interrompeu a conversa.
— Espera. Interessado como interessado ou interessado tipo "ooh"?–Mikey perguntou desconfiado.
Baji semicerrou os olhos em confusão.
— O tipo ooh.–S/n o tranquilizou.
Agora, Mitsuya interrompeu a conversa.
— Calma. O tipo ooh é tipo "ooh case comigo" ou "ooh, eu acho você interessante"?–Mitsuya perguntou.
Draken suspirou com o comportamento deles.
— Gente, o que vocês estão fazendo da sua vida? É claramente o "ooh, case comigo."–Draken revirou os olhos.
Baji jogou a cabeça para trás diante da idiotice deles.
— Não, seus idiotas. É que ele me acha interessante.–S/n revirou os olhos para eles.— Além disso, Tetta já colocou os olhos em Hina.
Os três pareciam confusos. Então Baji fechou a boca de S/n com as mãos.
— Você quer que ele te mate?–Baji sussurrou para ela, então ela apenas balançou a cabeça.
2 meses atrás
— Agora o que você está dizendo?–Kisaki olhou para o jovem.
Haruko Suzuki, líder de Teiko, que também era igual a Kisaki, suspirou.
— Estou dizendo que S/n será uma ótima opção para Valhalla.–Haruko repetiu.
Kisaki balançou a cabeça e se inclinou para frente.
— E qual seria o motivo?–Kisaki ergueu as sobrancelhas.
— Bem, uma boa razão é que você me bateu muitas vezes antes.–Haruko chutou pedras para se divertir.
Kisaki colocou as mãos nos bolsos.
— Talvez a resposta para isso seja: sua gangue é muito fraca.–Kisaki tinha uma voz ameaçadora.
Haruko riu.
— Se minha gangue é "muito fraca" então sua gangue é praticamente nada.–Haruko olhou para ele com um olhar provocador.
Mas poderia kisaki argumentar contra isso? eles já os venceram uma vez em uma briga, Teiko está mais tortuoso do que nunca.
— Você provavelmente baixou a guarda.–Kisaki tentou se desculpar.
— Apenas acredite em mim. Meu pai a ensinou.–Haruko olhou para ele maliciosamente.
Kisaki desviou o olhar com raiva.
— E daí? seu pai também me ensinou.–Kisaki defendeu.
Os próprios membros do Valhalla ficaram confusos. Por que Kisaki se importaria tanto com um cara? especialmente Haruko. Ele queria provar para ele que ele era melhor, em qualquer coisa.
— É verdade, mas meu pai a tratou melhor do que qualquer outra pessoa. Inferno, ele a tratou melhor do que eu. Ele disse que viu algum potencial nela. Meu pai viu algum potencial nela. Meu pai.–Haruko provocou.
Kaito Suzuki não era realmente um bom homem. Ele acreditava no método confuso de que a melhor maneira de ensinar as crianças não é através do incentivo. Mas sim com palavras duras.
— E o que é esse absurdo que ele chama de potencial?–Kisaki cedeu.
Haruko sorriu ameaçadoramente.
— Ela tem o que falta a você.–Haruko disse a ele, e Kisaki ficou chocado.
— Você tem vantagem no impulso, ela tem vantagem em... praticamente qualquer outra coisa.
———
Baji recostou-se na cadeira. Enquanto os outros três achavam que isso era muito suspeito.
— De qualquer forma, descobrimos que o líder de Valhalla recebeu uma recomendação de uma certa pessoa.–Baji olhou para S/n provocativamente.
— E isso é?–Mitsuya perguntou.
S/n franziu os lábios.
— Haruko Suzuki. Líder de Teiko, filho do meu instrutor Kaito Suzuki. E...–S/n abaixou a cabeça.
— E?
Baji revirou os olhos.
— Haruko Suzuki é um cara que ela ficou.–Baji continuou para ela.
Mikey arregalou os olhos e engasgou dramaticamente.
— Você beijou o líder da gangue que me esfaqueou?–O queixo de Mikey estava aberto.
S/n olhou em volta com vergonha.
— Eu o beijei há 4 anos.–S/n se desculpou, então Draken olhou para ela.
— Ok, eu não fico com gente boa. Vocês já deveriam saber disso.
Mitsuya acenou com a cabeça até perceber.
— Mas você já ficou comigo?–Mitsuya a lembrou.
S/n acenou com a cabeça concordando.
— Verdade, você acertou em cheio, Takashi.–S/n cedeu.
Draken arregalou os olhos. A maioria deles sabia. Baji foi a primeira pessoa a saber, e Mikey já sabia. Draken foi o único que não foi informado.
— Espera, vocês fizeram o que?–Draken perguntou só para ter certeza, então todos ficaram quietos.— Vocês precisam parar de ser assim.
Mitsuya sorriu.
— Não vamos questionar as terríveis escolhas de vida de S/n.–Mitsuya disse a eles, então S/n se ofendeu.
— O que realmente importa é que esse idiota voltou.–Ele empurrou a cabeça de Baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸
Fanfiction"Eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim" Em um momento de crise, Mikey cede e chama S/n para ajudá-lo com sua gangue. Ela é conhecida como sua amiga de infância, de quem Mikey não consegue se afastar. Mas todo mu...