16

5.5K 648 164
                                    

- Onde diabos está Ken-chin?-Mikey olhou para o relógio. Ele bateu o pé apressadamente com o atraso de Draken. Não deveria ser o contrário?

Mikey ouvia um barulho que se aproximava cada vez mais.

- Vamos!-Uma voz gritou. Mikey soube imediatamente que era S/n.

- Quanta educação.-Mikey disse sarcasticamente.

S/n segurava um enorme pote de moedas em seus braços.

- Quem se importa com educação agora, Mikey?!-S/n gritou exausta.

Ela colocou a jarra no chão. Um monte de moedas enchia o enorme jarro.

- Droga, isso deve ser pelo menos 2.000 ienes.-Mikey olhou para o frasco.

S/n deu uma tapinha no pote com orgulho.

- Estas são minhas economias de seis anos. Você sabe, metade destas são suas.-S/n admitiu enquanto pegava o pote novamente.

- MINHAS?-Mikey perguntou em choque.

- Mikey, não é minha culpa você deixar trocados em todos os lugares.-S/n inspirou e expirou com o peso.

Mikey olhou para longe enquanto tentava se lembrar.

- Oh sim. Eu costumava fazer isso.-Mikey lembrou enquanto ria.

S/n franziu as sobrancelhas.

- Costumava fazer?-Ela apontou para a moeda no chão.

Mikey pegou em felicidade.

- Para que você precisa do pote?-perguntou Mikey.

- É para o poço dos desejos.-S/n apontou para o poço.

Mikey olhou para ela e para a moeda.

- Eu quero desejar algo também.-Mikey jogou sua moeda.

- Então vamos.

S/n abriu o pote de moedas. De perto, elas eram muitas. S/n pegou uma moeda manchada de esmalte.

- Isso é seu.-S/n entregou para Mikey.

Mikey olhou para o esmalte azul.

- Isso não é meu. Isso tem esmalte de unha nele.-Mikey devolveu para S/n.

- Não, é seu. Lembra quando eu pintei suas unhas aquela vez?-S/n tentou lembrá-lo.

Mikey lembrou arregalando os olhos.

- DEUS, POR QUE EU ME LEMBREI DE NOVO?-Mikey escondeu o rosto em frustração.

- MIKEY. PRESTE ATENÇÃO E CALA A BOCA. Basta jogar a moeda manchada de azul no poço e desejar. É isso.-S/n simplesmente disse.

Ela pegou uma moeda aleatória de sua jarra e a segurou em suas mãos. Ela entrelaçou as mãos e sussurrou coisas baixinho.

- O que você está preparando aí, bruxa?-Mikey perguntou a ela brincando.

- É assim que eu desejo! Agora vai fazer o seu desejo também!-S/n voltou ao seu modo de oração.

Draken, aproximou-se deles.

- Ei Mike...-Draken começou, mas parou ao ver os dois. Viu os dois sorrindo de orelha a orelha. Eles não percebem isso?

Mikey riu de S/n baixinho. Mas parou quando percebeu que não sabia o que desejar.

A segurança de seus membros? Não, só eles podem garantir isso.

Pedir para proteger sua gangue a todo custo? Isso não é garantido.

Não havia nada que ele pudesse desejar. Ele olhou para a direita e viu aquela garota, desejando que seu coração fosse embora. Ele sorriu levemente. Seu aperto na moeda aumentou.

Eu gostaria que ela ficasse comigo, desejou antes de jogar a moeda no poço.

S/n abriu os olhos quando ouviu a moeda bater no fundo do poço.

- Como você desejou algo tão rápido?!-S/n gritou espantada.

Ela olhou para o poço admiravelmente.

- Foi fácil.-Mikey olhou para S/n.

Mikey se virou ao sentir uma presença atrás dele. E ele estava certo. Draken olhou para os dois de longe com um pequeno sorriso.

- Olha quem finalmente decidiu aparecer.-Mikey disse, caminhando em direção a ele.

S/n voltou a desejar o que quer que seja.

- Mikey, eu sei que você gosta dela.-Draken disse a Mikey. Mas quieto o suficiente para ninguém ouvir.

Mikey ficou parado e olhou para S/n. Quando ele se certificou de que ela provavelmente não estava ouvindo, ele disse:

E daí se eu gostar?

Draken balançou a cabeça e os dois foram embora. Mas mal eles sabiam...

- Mikey... Gosta de mim?-As mãos de s/n tremeram em confusão.

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora