FIM.

1.2K 102 28
                                    

"kisaki finalmente recuará."

2016

Os policiais apontaram a arma para Mikey, embora ele estivesse sentado na sala com eles. Todos apontaram para ele, mas ele não se importou. Foi sem emoção, ainda mais do que o normal.

- Manjiro Sano.-Um cara caminhou até ele com a arma voltada para ele.

- Por que você, comandante de Toman, se entregou?

Mikey apenas olhou para baixo e nem respondeu. Uma lágrima caiu no chão, mas ele ainda estava sentado em seu lugar.

- Responda!-Ele aproximou a arma do rosto.

Mikey abaixou a cabeça.

- Me mate logo.

4 horas atrás

Mikey ficava olhando para trás a cada segundo.

- O que diabos está acontecendo com você?-S/n disse a ele, olhando diretamente em seus olhos.

Ele está sentindo o cara os seguindo nas últimas 2 horas. Mikey apertou a mão de S/n com raiva.

- Qual é o problema daquele cara? Por que ele está nos seguindo?-Mikey tentou não olhar para o cara de moletom preto.

O que mais o irritou é que ele reconheceu o olhar familiar, e isso não poderia ser bom. Então ele cuidou de você como um falcão.

- Você acha que ele é nosso bom amigo Kisaki?-S/n brincou, sem olhar para trás.

Mikey balançou a cabeça como um não.

- Por que esse foi seu primeiro pensamento?-Mikey perguntou a ela.

S/n balançou a mão para frente e para trás.

- Bem, é seu parceiro de negócios.

- Não é meu parceiro de negócios.

- Seu parceiro de negócios está de olho em mim há uma década. Lembra quando ele tentou arruinar nosso casamento só por ranço?-S/n o lembrou.

Aquele dia foi uma bagunça. Uma ameaça de bomba foi chamada (por Kisaki) e a polícia invadiu a área. Mas eles ainda conseguiram salvar o casamento.

- Sim, eu me lembro.-Mikey suspirou.

- Quem sabe? Talvez aquele cara seja apenas um dos capachos de Kisaki...

Mikey olhou para trás percebendo, olhando para o mesmo cara. Soldado de Kisaki. Isso não pode ser bom. Mikey imediatamente puxou S/n pela mão, fugindo. Nem um pouco discretamente. S/n imediatamente entendeu e seguiu seu ritmo. Então o capacho de Kisaki combinou com o deles.

Se realmente fosse um capacho de Kisaki, então a única coisa que ele desejava era sede de sangue. Então eles correram para qualquer lugar, tudo o que importava para Mikey era que você ficasse segura.

Ele levou S/n para um estacionamento enquanto corria enquanto caminhava por ele. Mas algo o impediu. S/n o parou com a mão.

- Vamos lá, S/n.-Mikey puxou a mão dela.

S/n suspirou com olhos sombrios.

- Nada vai mudar se fugirmos, Mikey.-S/n suspirou tristemente.

- Algo vai acontecer com um de nós. Algo ruim. Tenho certeza disso. Meu pressentimento nunca está errado.

Mikey semicerrou os olhos e se virou para ela. Ela previu que algo ruim aconteceria na luta de Valhalla, sem nenhuma pista. Talvez ela esteja certa. Mas isso é ruim, não é?

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora