10

7.1K 750 29
                                    

Lá. Takemichi pensou ao ver Kiyomasa.

— Eu fiz isso... Eu realmente fiz isso!–Kiyomasa murmurou para si mesmo. O que causou pânico instantâneo nas veias de Takemichi.

Takemichi imediatamente procurou Draken no local. por favor não.

Atrás de todos, caído em uma poça de sangue. Takemichi engasgou e correu até ele.

— Draken! Draken! Draken-kun!–Takemichi chamou pelo corpo quase sem vida.

Emma, Mikey e S/n ouviram aquela voz que não parava de chamá-lo e procuraram por ela. Não poderia ter sido apenas chamados normal. Algo deve ter acontecido.

Não, isso não pode estar acontecendo, pensou Takemichi com lágrimas nos olhos. S/n correu, enquanto tropeçava no ar, em direção a Takemichi e Draken. Sendo aquela que podia ver a imagem clara dele, ela podia ver o sangue.

— Ken-san...–S/n murmurou com a respiração trêmula.

Mikey tentou olhar para eles, mas com a Moebius o atacando de todas as formas ele não conseguiu.

— O que há de errado, Takemitchy?!–Mikey gritou.

— Draken-kun... Draken-kun...–Takemichi não conseguia dizer ou acreditar no que via.

— Draken-kun foi esfaqueado!

Os olhos de Mikey se arregalaram. Ele olhou para a cena à sua frente. Takemichi chorando, caído no chão com sangue ao redor dele. Ele soltou a pessoa que ele estava batendo.

— Como eu deixei isso acontecer? Como eu...–Takemichi puxou o próprio cabelo com raiva.

— Takemichi...–S/n tentou sorrir enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

— Draken não vai morrer. Ele não pode morrer.

Takemichi abraçou os próprios joelhos.

— Como você pode ter certeza?–Takemichi perguntou a ela com uma voz triste.

— Ele disse que nunca se deixaria morrer pelas mãos de ninguém.–S/n lembrou.

— Então, se alguma coisa acontecer, só vai torná-lo mais forte.

Takemichi queria acreditar nela, que estava tudo bem, mas ele simplesmente não conseguia.

— Takemitchy!–Mikey gritou enquanto empurrava o Hanma para longe.

Antes que Takemichi pudesse virar a cabeça, Draken tossiu sangue. Ele ainda está vivo, uma sensação de alívio percorreu seus pulmões.

— Eu te disse.–S/n se levantou.

— Mikey!–S/n gritou e apontou para Draken.

Mikey continuou a socar hanma.

— Cuide de Ken-chin para mim!–Mikey gritou de volta.

S/n suspirou.

— Takemichi, você precisa cuidar do Ken-san.–S/n declarou.

Takemichi olhou para cima, assustado.

— Mas... Mikey-kun disse...–Takemichi balançou a cabeça.

— Foda-se o Mikey. Não diga a ele que eu disse isso, mas eu prometi ao Ken-san que eu iria fazê-los ganhar, e eu não vou decepcioná-lo.–S/n sorriu levemente.

— Cuidado, Takemichi.

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora