10 horas e ainda nada. Muitos médicos entraram apressadamente no pronto-socorro e nenhum saiu. Todos ainda esperavam alguma coisa dos médicos, mas ainda nada.
Chifuyu foi e sentou-se ao lado de Draken, exausto.
— Como está Baji?–Emma perguntou a Chifuyu.
Chifuyu suspirou e recostou-se.
— Ele ainda está dormindo, mas está mais do que bem. É uma bênção que ele esteja neste estado, embora tenha perdido muito sangue.–Chifuyu sorriu cansado.
—Como está S/n?
Draken olhou para baixo.
— Ainda não ouvimos nada.–Draken disse a ele.
Mikey sentou-se no mesmo lugar, ainda sem querer ir embora. Quando os médicos anunciaram que Baji sobreviveu com sucesso à operação, na mesma sala que S/n, todos comemoraram. Bastante. Esquecendo que ainda estavam no hospital.
Por que a operação demorou tanto? mas esse pensamento foi logo interrompido pela placa de “operação em andamento” piscando e apagando. deixando-o apenas em branco. A cabeça de todos se ergueu com a cintilação.
Os médicos saíram da sala e eram muitos. Se tivessem que contá-los, provavelmente seriam 7 ou mais. Todos aguardavam o resultado.
— Conseguimos salvá-la.–Um médico anunciou.
Todos eles arregalaram os olhos para processar um pouco.
— OH! GRAÇAS A DEUS!!!–Hiroko gritou, respirando fundo de alívio. Peh-yan deu um tapinha nas costas dela enquanto sorria animadamente. Eles se conhecem há muito tempo.
Takemichi gritou para si mesmo com orgulho e Mitsuya ficou feliz demais para sorrir.
— Ela estará acordada em mais ou menos uma hora. Mas até lá, vocês, crianças, deveriam ir para casa.–Disseram-lhes os médicos, tirando as luvas.
Draken foi até Mikey e o puxou para cima.
— Vamos, vamos para casa, Mikey.–Draken sorriu.
Mikey caminhou e olhou para trás. Um médico abriu a sala de emergência para que Mikey pudesse ver pelo menos um pouco dela. Ele finalmente relaxou, então Mikey sorriu.
———
— PASSOU ATRAVÉS DE VOCÊ?–Sachi gritou. Todos os membros Sohaya estavam reunidos ao redor de S/n em seu quarto.
S/n assentiu lentamente.
— Sim, e todo o meu sangue ficou encharcado na minha jaqueta. Eu disse a eles para apenas adicionarem o sangue da minha jaqueta para colocá-lo dentro de mim, mas aparentemente é" contra as regras ".–S/n zombou deles, mas sua voz estava meio rouca.
Uma batida interrompeu a conversa. Uma batida em seus quartos conjugados.
— Apenas entre. Você já fez isso mil vezes.–S/n suspirou.
Baji abriu a porta lentamente e entrou. Mas nem percebeu as membros da Sohaya.
— Ei, S/n, posso pegar outra coisa da sua cesta de frutas? Chifuyu está ficando com fome e estou cansado demais para isso.–Baji balançou a cabeça.
— Fique a vontade.–S/n disse a ele.
Ele pegou um pêssego e estava prestes a sair, mas percebeu algo. Ele olhou para Rina com espanto. S/n percebeu isso e arregalou os olhos.
— Baji, não. saia. agora mesmo.–S/n balançou a cabeça e fez sinal para ele sair.
— Mas-.–Baji começou.
— NÃO. SEM MAS, APENAS SAIA.
Ele ainda piscou e sorriu para ela surpreendentemente.
— Baji, eu juro–S/n começou, mas foi interrompida.
— Vamos, Baji-san.–Chifuyu puxou-o para dentro do quarto, fez sinal de positivo para S/n e fechou a porta.
S/n esfregou a têmpora.
— Por que concordei com os quartos vizinhos?–Ela choramingou.
A porta do quarto do hospital mais uma vez se abriu lentamente e todos se viraram para ela. Era Mikey e ele estava tentando agir com indiferença. Os membros da Sohaya se entreolharam e concordaram em algo.
— Bem, acho que temos que ir. Vejo você, S/n.–Sachi saiu correndo, e as outras também.
Mikey observou todos eles saírem.
— Isso foi repentino.–Mikey caminhou até ela com as mãos nos bolsos.—Então, como você está se sentindo?
— Estou absolutamente bem, só não consigo andar há 4 dias.–S/n respondeu enquanto sorria.
Mikey notou todas as máquinas conectadas a ela. Então ele se sentou e abaixou a cabeça.
— Sim, absolutamente bem.–Mikey disse sarcasticamente.
S/n notou que ele parecia triste e isso a assustou.
— Mikey, você está bem?–S/n perguntou a ele.
Mikey olhou para cima, ela parecia tão cansada. Mikey escondeu o rosto com as mãos.
— Idiota, não me assuste assim de novo.–Mikey suspirou.
S/n sorriu levemente.
— Eu não vou.–Ela deu um tapinha na cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸
Fanfiction"Eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim" Em um momento de crise, Mikey cede e chama S/n para ajudá-lo com sua gangue. Ela é conhecida como sua amiga de infância, de quem Mikey não consegue se afastar. Mas todo mu...