13

6.4K 704 90
                                    

- Vamos, Ken-chin.-Mikey sinalizou para Draken se aproximar. Ken-chin caminhou até ele hesitante.

Ele olhou por cima do ombro de Mikey.

- Mikey, você está sendo imprudente pra caralho entrando na propriedade da Teiko.-Draken o avisou.

Mikey revirou os olhos.

- Um de nossos membros perdeu algo aqui, como um morcego ou algo assim. Estou apenas tentando recuperá-lo.-Mikey andou enquanto estava ciente de seus arredores.

- Além disso, S/n brigou com um deles uma vez.-Mikey mencionou.

Draken sorriu com a forma como ele a mencionou do nada.

- Como vai com S/n?-Draken perguntou ao Mikey.

Mikey fez uma careta com a pergunta repentina. Ele olhou para Draken em confusão.

- O que você quer dizer?-Questionou Mikey.

- Quero dizer, vocês dois estão se aproximando, então como está indo com ela?-Draken explicou sua pergunta.

Mikey suspirou.

- Olha, eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim.-Mikey explicou enquanto caminhava confiante com as mãos nos bolsos.

- Claro. Ou você que não quer ficar longe dela?-Draken perguntou.

Mikey abriu a boca para responder, mas ficou em silêncio. Quero dizer, o que Draken disse meio que fazia sentido.

Quando Mikey e S/n tinham nove anos, foi a primeira vez que Mikey parou de falar com ela. Mas ele voltou para ela em três dias. Ele simplesmente não conseguia lidar com a distância entre eles.

Quando S/n saiu da Toman, ele foi o mais magoado com a situação. Mas agiu como se não fosse.

E agora, foi ele quem lhe disse para ficar. Então, de alguma forma, Mikey não consegue fugir dela.

Mikey balançou a cabeça em negação.

- Espere, Mikey!-Draken gritou como um aviso.

Mikey olhou para Draken que estendeu a mão para parar algo. O "algo" na realidade era um membro da Teiko com uma faca na mão.

Mikey não tinha percebido, até que o membro o esfaqueou. Mas Draken já estava lá para afastar o membro.

Apenas um pensamento passou pela mente de Mikey naquele segundo. Mikey segurou a própria cintura com dor e sentou no chão.

- Mikey! você está bem?!-Draken perguntou a Mikey, enquanto o membro da Teiko fugia.

- Sim, estou. a ferida não é tão profunda.-Mikey estremeceu com qualquer movimento que ele fazia.

Draken se sentiria bem se Mikey dissesse a ele que ele está bem, certo?

S/n saiu de sua casa, para ver o que era aquela campainha tocando. Seus olhos se animaram para o cara na frente dela. Mikey estava com a mão pressionando o lado ferido.

- Mikey!-S/n sorriu.

O rosto de Mikey suavizou para ela, ela o acalmou. Mikey, sem nem pensar, foi até S/n e imediatamente a abraçou.

Ele ficou chocado com o motivo de ter feito isso. Mas ele não podia deixar de admitir que parecia ser o certo. O corpo de S/n ficou tenso com o abraço repentino.

- Mikey, você bateu a cabeça ou algo assim?-S/n perguntou a ele.

- Não.

- Mas você nunca me abraça. Você está bem?-S/n perguntou confiante. Seus braços hesitantemente o abraçaram de volta.

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora