Desde que você, involuntariamente, cuidou de Atsushi (o garotinho do último capítulo), você acabou por se tornar sua babá. Eles gostaram de S/n e não foi difícil dizer sim. Atsushi é o anjo mais fofo. Mas ele é enérgico.
- ATSUSHI, POR FAVOR, SENTE-SE.-S/n gritou tentando recuperar o fôlego depois de perseguir Atsushi por toda a casa.
Atsushi parou e se virou para ela.
- Você quer que eu sente?-Ele perguntou a ela de uma forma fofa.
S/n ofegou pela última vez e acenou com a cabeça.
- Sim.-S/n respirou fundo. Atsushi se aproximou e sentou no sofá.
- Por que você não pôde fazer isso antes?
Atsushi olhou em volta.
- Porque você nunca me disse para sentar. Eu apenas corri e você me perseguiu. Foi um jogo divertido, S/n!-Atsushi sorriu educadamente.
O rosto de S/n suavizou-se com sua fofura.
- Atsushi, você é a única criança de quem eu realmente gosto.-S/n deu um tapinha na cabeça dele, mas isso logo foi interrompido.
Mikey entrou na sala com um pirulito na boca.
- Aqui está o dever de casa que você me pediu para trazer para você.-Mikey entregou-lhe seu caderno.
S/n abriu e virou para uma página.
- Você está meio envolvido no meu dever de casa.-S/n pegou uma caneta, enquanto ainda estava de pé.
Mikey se aproximou e sentou ao lado de Atsushi, que ainda estava sentado.
- Na minha aula sobre saúde, temos que fazer algo chamado revisão por par. Basicamente, precisamos fazer perguntas que nos envolvam a pessoas que consideramos colegas. E você se enquadra nesse título.-S/n começou a escrever em seu caderno.
Mikey sorriu estupidamente.
- Você está dizendo que eu tenho um corpo de ampulheta?-Mikey cruzou os braços maliciosamente.
S/n olhou para ele, estúpido, estúpido.
- Mikey, par, não pêra.-S/n disse com um tom preocupado.
- Você realmente deveria voltar para a escola.
Mikey acenou com a cabeça lentamente, Atsushi continuou olhando para os dois em silêncio.
- Atsushi você pode ligar a TV se quiser.-S/n apontou para o controle remoto.
Seus olhos brilharam de animação.
- EU POSSO?? S/N, VOCÊ É A MELHOR DE SEMPRE.-Atsushi pegou o controle remoto com entusiasmo e ligou a TV.
Mikey e você se entreolharam pensando o que diabos o tornou tão doce.
- Pergunta rápida. O que é um colega?-Mikey perguntou encostando-se no sofá.
S/n sentou-se na única cadeira ao lado dele. Ele colocou as mãos na bochecha, olhando para o trabalho dela.
- Um colega é uma pessoa da sua idade ou basicamente um amigo.-S/n ainda olhava para o papel sem se mover nem um centímetro.
O queixo de Mikey caiu e colocou a mão sobre o coração dramaticamente.
- Acabei de entrar na friendzone?-Mikey perguntou a ela.
S/n olhou para cima e riu.
- Concentre-se, Mikey, okay?-S/n disse a ele, então ele acenou com a cabeça.
- Qual você acha que é minha pior qualidade?-S/n perguntou a ele.
Mikey olhou em volta, pensativo, como se fosse um teste.
- Há tantos para escolher.-Mikey brincou. S/n deu um riso brincalhão para ele, então ele sorriu para ela.
- Eu não sei. Você uhh.. você se distrai com frequência..?-Ele disse ainda inseguro de sua resposta.
S/n franziu os lábios e clicou no topo da caneta.
- Justo.-S/n anotou. Ela leu a próxima pergunta.
- Qual é a sua qualidade favorita minha?
Mikey pensou e então sorriu. Ele olhou para Atsushi, que estava feliz demais com o show para sequer notar. Ele apoiou o queixo nas palmas das mãos dela e sorriu.
- Seus lábios.
S/n arregalou os olhos enquanto olhava para o papel. Ela abaixou a cabeça cada vez mais para que ele não pudesse vê-la corar.
- Você não pode simplesmente dizer coisas assim, Mikey.-S/n estava tão perto de seu papel que as palavras dobraram de tamanho.
Mikey queria provocá-la mais.
- O quê? lábios? lábios lábios lábios?-Mikey continuou repetindo só para irritá-la.
S/n pegou seu caderno leve e bateu na cabeça de Mikey com ele.
- Cala a boca.-Ela desviou o olhar, seus olhos captando uma certa foto emoldurada. Seu sorriso logo desapareceu e ela olhou de volta para seu caderno.
- De qualquer forma, vamos uh... Continuar.
----
S
/n saiu para conversar com os pais de Atsushi. Eles perguntaram a ela como era o comportamento dele e lhe deram dinheiro, obviamente. Mikey apenas ficou para trás e esperou com Atsushi. ele olhou bem para as fotos emolduradas da escada. Comentando sobre elas como "S/n é tão bonita!" ou "é você e S/n!" ele realmente era um anjo.
Ele parou em uma foto. Ele olhou para o cara de cabelo preto parado ao lado do garoto S/n e Mikey. Ele semicerrou os olhos para ver se o reconhecia.
- Quem é ele? E por que S/n sempre olha para a foto?-Tsushi olhou para Mikey.
Mikey se virou para olhar a foto, seu rosto ficando tenso quando o fez.
- Esse é meu irmão, Shinichiro.-Mikey suspirou com a foto.
O rosto de Atsushi ficou triste quando ele olhou para a expressão de Mikey.
- Sinto muito se deixei você triste. Não era minha intenção fazer isso.-Atsushi balançou a cabeça educadamente.
S/n ficou lá com uma expressão triste.
- Atsushi, sua mãe e seu pai estão esperando por você lá fora.-S/n disse a ele, caminhando até os dois.
Atsushi acenou com a cabeça e sorriu.
- Obrigado S/n por hoje!-Ele sorriu enquanto fechava a porta.
Mikey se virou, como se você nem tivesse visto nada disso.
- Vamos voltar à pêra- quero dizer, revisão por par.-Ele se enganou e desceu alguns degraus.
S/n foi até ele e o abraçou. Mikey ficou chocado com o abraço repentino.
- Hein? você bateu a cabeça?-Mikey perguntou a ela.
S/n apenas apertou ainda mais o abraço.
- Sinto muito. Me sinto mal.-S/n disse a ele. O corpo de Mikey relaxou e olhou para ela, abraçando-a de volta.
- Sinto a falta dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸
Fanfiction"Eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim" Em um momento de crise, Mikey cede e chama S/n para ajudá-lo com sua gangue. Ela é conhecida como sua amiga de infância, de quem Mikey não consegue se afastar. Mas todo mu...