28

2.1K 235 18
                                    

S/n começou a ofegar quando chegou ao local da luta. Os caras estavam torcendo ou gritando com qualquer pessoa que estivesse lá.

Takemichi notou S/n e imediatamente correu até ela.

— Baji está ali.–ele apontou para uma direção e começou a correr em direção a ela, então S/n também o fez.

S/n estava mais do que preparada. ela chamou uma ambulância e estava pronta para dar uma surra na pessoa que esfaqueou Baji.

Takemichi e S/n tiveram que passar por cima de muitos carros destruídos para chegar onde Baji estava. Mas S/n ficou cada vez mais curiosa.

— Ele está bem!?–S/n perguntou a Takemichi furiosamente.

Takemichi suspirou de exaustão.

— Quem sabe?–Ele disse, caminhando até o cara ferido.

S/n sentou-se instantaneamente ao lado dele, com Chifuyu segurando sua cabeça erguida.

— Baji...–Ela disse olhando para o corpo quase sem vida dele.

S/n tentou ajudar o máximo possível, então ela agarrou a jaqueta dele e amarrou-a na cintura para aplicar pressão no ferimento. Ela decidiu fazer o mesmo consigo mesma, já que estava esquentando.

Os olhos de Baji estavam tentando tanto se abrir. Ele queria assistir a cena à sua frente. A cena que ele odiava.

S/n olhou para trás para verificar o que ele estava olhando. Ela notou Kazutora e Mikey trocando socos. Mesmo que parecesse que Mikey estava fazendo mais.

— O que diabos aconteceu?–S/n murmurou baixinho.

Antes que ela pudesse se virar para Baji, que estava estendendo a mão para ela, ela viu um par de olhos. Mais especificamente, olhos com sobrancelhas arqueadas.

Ele olhou para ela em estado de choque, a única pessoa que poderia frustrar seu plano.

— Te..tta?–S/n ficou mais confusa, enquanto Kisaki tentava evitar o olhar dela.

Baji arregalou os olhos e sorriu. Ele se levantou lentamente, enquanto grunhia. Fazendo com que os três olhassem para ele. Ele não conseguia nem ficar parado por causa da falta de sangue em seu corpo.

— Baji, seu idiota! deite-se!!–Ela gritou para ele.

Mas ele ouviu? de jeito nenhum. Ele não estava ouvindo ninguém neste momento.

— MIKEY.–Baji gritou para chamar sua atenção. Mikey parou de acertar Kazutora com aquele grito e olhou de onde veio. Ele que estava surpreendentemente sorrindo.

— Você ficou bravo por minha causa. Obrigado.

Baji caiu enquanto Chifuyu e S/n tentavam impedi-lo. Ele passou por eles. Ele até passou por Mikey, que estava atordoado.

— Eu... eu não vou morrer.–Ele disse a Kazutora. Kazutora caiu no chão de dor.

— Isso não é suficiente para me matar.

Sangue basicamente derramou de baji, mas ele não iria cair agora. Por que ele está caminhando até Kazu? S/n engasgou de repente.

— Merda.–A respiração de S/n ficou mais rápida.

Takemichi olhou para ela imediatamente, engasgado. S/n não conseguiu processar nada no momento, mas ela tinha certeza disso. Seu corpo de repente assumiu o controle e ela caminhou/correu em direção a baji.

— Não se preocupe, Kazutora. Eu não vou morrer em suas mãos.–Baji o tranquilizou com um sorriso, tirando uma faca do bolso de sua jaqueta.

S/n sabia do plano dele. Mate-se antes de morrer pela lâmina de Kazutora. E ela achou que era estúpido. Não importa o quão gentil Baji possa ser, não é assim que terminamos as coisas. então ela agarrou o braço dele, impedindo-o de fazer qualquer outra coisa.

— Baji, não.–Ela disse a ele.

Ele a empurrou com o braço, mas ela ainda tinha a faca na mão. Isso era tudo que importava para ela. S/n caiu no chão, ofegando no processo. E Kisaki sabia.

— Eu sabia que meu pressentimento estava certo.–Ela sussurrou para si mesma. Mas ela não estava falando sobre Baji.

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora