— EMMA ESTÁ FAZENDO 14 ANOS?–Baji perguntou em voz alta, então S/n e Mikey acenaram com a cabeça.
— Ela não tinha apenas 5 anos?
Os dois estavam caminhando para onde seria a festa surpresa de Emma.
— Adivinhe baji? Emma é irmã de Mikey!–S/n disse sarcasticamente.
O queixo de Mikey caiu sarcasticamente.
— Eu não sabia disso! Aprendemos coisas novas todos os dias, não é, Baji?–Mikey olhou para ele, que estava cruzando os braços com raiva.
— Veja, quanto é 4+5?
Baji estava farto deles.
— Há há há pessoal muito engraçado, eu sei que é 8.–Ele revirou os olhos, estupidamente.
Mikey e S/n pensaram que ele estava brincando até verem a expressão determinada em seu rosto. Ambos se sentiram preocupados.
— MANOOO.–Emma correu em direção a eles. Os dois estavam muito envolvidos com baji para sequer notá-la.
Ela se aproximou e abraçou os dois alegremente.
— Eu amo vocês, MUITO.–Ela expressou imediatamente.
S/n e Mikey se viraram para ela.
— Ei, Emma, eu também estou aqui.–Baji ergueu a mão, apenas para mantê-la atenta.
Emma se afastou do abraço e olhou para Baji.
— Oh Baji-kun? Você está aqui?–Emma inclinou a cabeça olhando para ele.
Baji estalou o céu da boca.
— Por que vocês estão enchendo meu saco hoje?–Baji coçou o cabelo amarrado.
— Aqui, Emma. Seu presente.–Baji olhou em volta no bolso e entregou a ela.
Era um botão. Um botão preto simples.
— Um... botão?–Emma perguntou, tentando não parecer indelicada.
Emma virou-o para ver se havia algo especial nele, mas não, era apenas um botão.
— Eu roubei de Mitsuya. Especialmente para você.–Baji fez um sinal de positivo com o polegar para ela.
Emma riu vigorosamente e acenou com a cabeça em agradecimento.
— O verdadeiro presente está em casa. mas acho que isso também serve.–S/n entregou a Emma um maço de dinheiro.
Emma olhou e contou.
— S/N, ISSO É 23.000 ienes?!–Emma arregalou os olhos surpresa.
Os três (Baji, Mikey e Emma) olharam para S/n, surpresos. S/n balançou a cabeça tristemente.
— Eu sei, não é suficiente. mas o verdadeiro presente irá ajudá-la a esquecer isso.–Ela tranquilizou Emma.
Mikey olhou para ela com desconfiança.
— Você é secretamente rica?–Mikey perguntou a ela, ainda surpreso. S/n encolheu os ombros.
— Talvez eu seja. Talvez não. Nunca saberemos.
Baji se aproximou e passou o braço por cima do ombro de S/n enquanto eles continuavam andando.
— Divida esse dinheiro comigo para que eu possa comprar um yakisoba.–Baji sorriu para ela e S/n também.
S/n empurrou o braço dele.
— Não vai rolar, Baji.–Ela foi caminhando.
— Você vai desperdiçá-lo em um botão.
O queixo de Baji estava aberto.
— Uau, S/n. Você provou que pessoas ricas esquecem dos amigos.
Mikey olhou para os dois. Pensar que aqueles dois quase morreram na luta de Valhalla.
— Vamos lá, pessoal.–Mikey caminhou com Emma enrolada em seu braço.
————
O rosto de S/n parecia brilhante enquanto ela levava Emma de volta para sua casa. Mikey e Baji foram chamados por causa de algum problema com Toman e S/n nunca mais iria andar sozinha à noite.
Emma olhou para ela com hesitação.
— Ei, S/n. Posso te contar uma coisa, certo?–Emma perguntou então S/n assentiu.
— Tenho uma pessoa na minha escola, ela se chama orientadora.–Emma disse com estupidez.
S/n riu.
— Emma, eu vou para a escola. Estou ciente.–S/n a lembrou. Emma parecia nervosa, mas aliviada.
Ela olhou para o céu.
— Ontem, tive um colapso mental enquanto fazia uma prova. E isso os fez suspeitar de mim. Minha típica escola idiota.–Emma balançou a cabeça, encarando-a levemente.
— Eles me mandaram para aquela velha enrugada que chamam de conselheira. E ela começou a me perguntar coisas sobre meu passado. Ela chegou à conclusão de que nunca vi amor de verdade na minha vida. O que você acha?
S/n olhou para baixo e suspirou.
— Eu realmente não estou em condições de dizer o que penso. Mas... quero dizer, eu também acho isso. Você nunca viu um relacionamento amoroso ao seu redor enquanto crescia.–S/n admitiu o mais leve possível.
Emma sorriu e balançou a cabeça.
— Não, mas eu cresci com amor.–Emma negou.
— Sim, amor fraternal, mas-.–S/n foi interrompida.
Emma parou e olhou para S/n. S/n olhou para ela.
— Não amor fraterno. Você e o Mikey!–Emma apontou para ela.
S/n semicerrou os olhos e inclinou a cabeça.
— Mas eu e Mikey não estávamos juntos quando você cresceu.–S/n disse confusa.
Emma tentou esconder o sorriso.
— Claro que vocês não estavam, mas vocês me ensinaram tudo o que há para saber sobre o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸
Fanfiction"Eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim" Em um momento de crise, Mikey cede e chama S/n para ajudá-lo com sua gangue. Ela é conhecida como sua amiga de infância, de quem Mikey não consegue se afastar. Mas todo mu...