Mikey sentou-se entre as pernas de S/n, ele estava de costas para ela. Enquanto ela brincava com o cabelo dele, fazendo pequenas tranças. Ele apenas comia a comida dela enquanto ela arrumava o cabelo dele.
— Você sabe, você tem que voltar para a escola logo.–Mikey lembrou S/n com comida na boca.
Certo. Eles ainda estavam sentados no mesmo beco. E ela não queria ir tão cedo.
— Não me lembre. A escola é muito chata.–S/n puxou o rabo de cavalo que acabou de fazer.
Foi uma bênção que Mikey ainda ficasse quieto depois de todo esse tempo.
— Eu disse que iria passar um dia na sua escola, mas você disse não.–Mikey comeu seu taiyaki enquanto conversava.
S/n suspirou lembrando daquele dia.
— Da última vez que fizemos isso, você deu um soco no meu diretor, Mikey.–S/n amarrou outra trança.
Mikey olhou para ela.
— Eu te disse que escorreguei em alguma coisa e acidentalmente bati nele.–Mikey tentou se desculpar novamente.
— Ah, sério, em quê?
— Na sua baboseira.–Mikey respondeu, então S/n revirou os olhos.
— Por que ele não me deixou entrar na sua escola? claro que posso não ser um"estudante" lá. Mas eles com certeza gostaram de mim.
S/n riu do dia. Os caras estavam com medo de Mikey, embora ele estivesse tentando fazer amigos. Foi realmente divertido.
— Ok, pronto.–S/n puxou seu último rabo de cavalo.
Mikey sentou-se e voltou-se para S/n. Ele olhou para ela com duas tranças saindo dos dois lados da sua cabeça.
S/n arregalou os olhos para ele.— QUE MERDA MIKEY? VOCÊ ESTÁ TÃO FOFO.–S/n gritou com ele.
Ele apenas coçou a cabeça e olhou para ela confuso. S/n passou os braços em volta do pescoço de Mikey e balançou para frente e para trás, abraçando-o.
Mikey a abraçou de volta.
— Uau, S/n. Eu estava esperando por esse tratamento especial desde que fui esfaqueado.–Mikey deu um tapinha nas costas dela.
S/n parou de balançar para frente e para trás. Vejamos: quando fui esfaqueado, você me chamou de idiota. Ela ainda continuou abraçando-o.
Ele a olhou diretamente nos olhos.
S/n acenou com a cabeça lentamente.
— Verdade.–O som do sino da escola tocando interrompeu a conversa aleatória.
Mikey imediatamente franziu a testa.
— AH, CARA. VOCÊ TEM QUE IR PARA A ESCOLA.–Mikey choramingou.
S/n sentou-se e esticou os braços.
— Sim, e você tem que ir para a Toman. Estressante, não é?–S/n começou a se levantar, mas foi interrompida com um beijo.
Mikey puxou-a com as mãos em seu alcance. Ele se afastou e abriu os olhos para olhar para ela.
— Um para que eu possa pegar estrada...–Mikey disse e então sorriu.
— Idiota.–S/n se levantou e empurrou a cabeça que tinha as tranças.
— Cale a boca, idiota.–S/n começou a andar. Mikey cruzou os braços e recostou-se. S/n sorriu.
— Covarde.
— Nos somos.–Mikey sorriu também.
————
— Ei, S/n! você quer sair algum dia?
Um cara da turma dela se aproximou dela. S/n se virou para ele, sem realmente entender o que ele queria dizer.
O cara não só era tímido, como também desviava o olhar o tempo todo.
— Claro, a escola está agitada, então eu adoraria sair com um colega de classe.–S/n sorriu para ele.
Ele olhou para ela e arregalou os olhos.
— Não, não foi isso que eu quis dizer.–Ele disse a ela. Balançando a cabeça dele.
S/n inclinou a cabeça.
— Então o que você quis dizer?–S/n perguntou a ele. O cara de repente ficou mais medroso ao olhar para o que estava atrás dela.
S/n olhou para baixo e percebeu que sua sombra estava ficando maior.
— Sim, responda à pergunta dela. O que você quis dizer?–Uma voz, especificamente Mikey, perguntou ao cara.
O cara gaguejou e olhou para os dois.
— S/n esse não é seu...–O cara não conseguia dizer "namorado".
Mikey inclinou a cabeça
— Namorado? você está definitivamente certo.–Mikey se afastou, então S/n seguiu atrás dele.
— Venha, vamos.–Mikey segurou a mão dela.
Ela caminhou ao lado dele e sorriu de volta para o cara. E então olhou para Mikey, que estava falando sério. Ela agarrou a mão dele ainda mais forte, então ele sorriu.
— Ei, S/n?–Ela disse "hum?" como resposta.
— Você nunca me respondeu naquele dia do nosso encontro.
Ele olhou para S/n, esperando pela resposta dela.
— Bem, você me disse para dormir, idiota.–S/n tentou alcançar Mikey, embora ele estivesse segurando a mão dela.
— Mas eu teria dito sim se o doce não me deixasse com sono.
Mikey arregalou os olhos e seu queixo ficou aberto.
— TU DISSESTE SIM?–Mikey gritou.
S/n assentiu.
— Vejamos, Mikey. Você já me beijou umas 2 vezes.–S/n abraçou seus livros escolares.
Mikey se virou e parou, ainda segurando a mão dela. Ele se inclinou e a beijou.
— Errado. 3 vezes.–Ele sorriu e depois se afastou novamente. S/n não ficou chocada com o beijo repentino.
— Hoje é aniversário da Emma. Temos que ir.–Eles ainda andavam de mãos dadas.
— Baji está vindo também.
baji...
S/n passou os dedos pelos cabelos de Mikey.
— Droga, onde estão suas tranças?–S/n franziu a testa.
Mikey puxou S/n quando ela começou a desacelerar.
— Blá, blá, blá. Grande coisa. Você pode refazer elas de novo, idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸
Fanfiction"Eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim" Em um momento de crise, Mikey cede e chama S/n para ajudá-lo com sua gangue. Ela é conhecida como sua amiga de infância, de quem Mikey não consegue se afastar. Mas todo mu...