Capítulo bônus

1K 94 8
                                    

2016

Os olhos dela são muito bonitos, Mikey concluiu enquanto olhava nos olhos de S/n. Mesmo que estivessem com raiva, eles ainda eram muito bonitos.

— Ainda estou brava com você.–S/n o lembrou enquanto passava o antibiótico em seu rosto.

Mikey abraçou sua cintura e puxou-a para mais perto.

— Por que você ainda está brava, S/n?–Ele perguntou a ela e inclinou a cabeça.

S/n parou de aplicá-lo e olhou-o diretamente nos olhos.

— Você foi atingido com muita força na cabeça?–S/n disse sarcasticamente.

— Estou brava porque você brigou com Sanzu por um motivo merda.

Mikey deitou-se no sofá e S/N sentou-se entre as pernas dele e continuou a cuidar de seus ferimentos.

— Ele tocou em você. Esse não é um motivo merda.–Ele a lembrou com muita facilidade, ainda apoiando as mãos em sua cintura.

— Mas eu disse que cuidaria disso sozinha porque sabia que você iria fazer tempestade em copo de água.–S/n disse a ele.

Mikey riu do comentário de S/n.

— Uma tempestade? Eu não puxei nem o cabelo dele, S/n.–Mikey sorriu ao dizer isso, mas o rosto de S/n permaneceu o mesmo.

Então Mikey se sentou e abraçou S/n.

— Vamo, me desculpa, eu fui um pouco idiota, mas para ser justo, Sanzu estava tocando sua bunda. Tipo, o que eu deveria fazer? dar um aceno de cabeça para ele?

S/n empurrou Mikey para longe dela e de volta para o sofá.

— Mikey, você tem 16 anos. Você precisa parar de fazer escolhas impulsivas que podem levá-lo ao reformatório em algum momento.–S/n basicamente o repreendeu.

Mikey soltou um suspiro exausto que foi mantido por muito tempo. Ele olhou em volta pensando profundamente no que ela disse.

— Não, eles nunca me pegariam.–Ele balançou a cabeça como um não, negando imediatamente.

S/n deixou cair os braços e revirou os olhos.

— Oh sim, claro, se você participar de brigas em um espaço aberto por muito mais tempo.–S/n disse em tom de zombaria.

— Eles vão pegar você.

Mikey franziu os lábios tentando encontrar outra solução.

— Então Emma vai me pagar a fiança.–Ele sorriu com sua solução estúpida.

— E como você vai pagar por isso? Com as moedas do pote de ouro no fim do arco-íris?–S/n disse sarcasticamente.

Mikey riu com uma sugestão muito sarcástica.

— Na verdade, com o dinheiro do vovô.–Ele acenou com a cabeça apenas para irritá-la.

— Onde está Emma, ​​afinal?

Mikey olhou em volta na esperança de que ela simplesmente aparecesse do nada.

— Draken a levou para sair depois que ela voltou do hospital.–S/n explicou brevemente enquanto enfaixava seu torso. De novo.

— Ah, um encontro?

O rosto de S/n permaneceu o mesmo.

— Aquele covarde não conseguiria convidá-la para sair, nem se estivesse sob a mira de uma arma.–S/n disse monotonamente.

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora