— ESPERA!!–Uma voz feminina gritou em choque.
Mikey caminhou até aquela voz, curioso para saber por que era tão familiar. E então ele viu Emma e S/n com um pedaço de papel na mão.
— Emma?–Mikey questionou em voz alta.
— Ah, oi, Mikey. S/n e eu estamos lendo nossas listas de beijos.–Emma disse confortável e normalmente.
Mikey inclinou a cabeça.
— Listas de beijos?–Perguntou Mikey.
— Uma lista de beijos é uma lista das pessoas que beijamos.–S/n explicou enquanto lia o jornal.
Os olhos de Mikey se arregalaram de estranheza.
— Até agora, as únicas pessoas que eu conheço da lista de S/n são Hanma Shuji e Mitsuya.–Emma balançou a cabeça.
— MITSUYA?-Mikey gritou em choque.
Emma e S/n olharam para Mikey, sem entender.
— Sim. Eu beijei Mitsuya um tempo atrás.–S/n disse a Mikey que ainda estava com os olhos bem abertos.
Aconteceu tanta coisa, quanto eu perdi? pensou Mikey.
Flash back
Os sons dos motores das motos rugindo foram ouvidos por Mikey e Baji pisando no freio quando o semáforo ficou vermelho.
— Minha GSX250E é a melhor de Tóquio!–Baji expressou, acariciando o tanque de sua moto.
Mikey ouviu outra moto se aproximando.
— Hein? A melhor em Tóquio?–Draken perguntou provocativamente.
— Minha ZEPHYR é a melhor do Japão, vamos concordar.
Outra moto se aproximou.
— Ei, ei, ei, agora. Eu não vou fingir que não ouvi essa mentira.–Mitsuya parou sua moto, com um sorriso estampado no rosto.
S/n vinha sentada atrás dele.
— Minha IMPULSE é a melhor do mundo, meus amigos.–S/n levantou as mãos.
— Mitsuya está certo! A moto dele é tão legal!–S/n exclamou. Mitsuya assentiu.
— Falei.
Mikey sorriu até perceber as mãos levantadas de S/n.
— S/n, mãos para baixo!–Mikey gritou.
— Certo!–S/n as colocou em volta de Mitsuya.
Mikey esfregou a têmpora.
— Essa garota quer que sua mãe me mate.–Mikey murmurou baixinho.
E por fim Kazutora veio e se gabou de sua moto. E enquanto os caras brigavam e Mikey cochilava, Pah-chin já acelerava.
— Vamos correr para o santuário!–Pah-chin disse a eles enquanto já estava bem afrente.
Todos gritaram como era injusto e tentaram alcançá-lo. Mas Mikey dormia nas costas do Baji.
————
Baji grunhiu enquanto carregava o loiro adormecido escada acima. Mikey roncava enquanto Baji bufava e bufava. Pisando no último degrau da escada, Baji sorriu em realização.
— Finalmente conseguimos!–Baji sorriu cansado.
— E você é o último.
— Tartaruga.–Os meninos provocaram. Baji suspirou.
— S/n, por favor, faça o que quiser.–Baji falou, sentindo suas pernas cedendo.
— O que eu quiser? Oh sim, tudo bem.
S/n foi até o Mikey adormecido. Ela se inclinou um pouco até a altura dele. E ela soprou uma lufada de ar frio no rosto dele. Mikey acordou em um instante.
— Hein? Nós chegamos?–Mikey disse, ainda sonolento. Baji soltou Mikey suavemente.
Para S/n, Baji sempre agiu como um irmão para ela. Ele nunca deixou de apoiá-la ou estar lá para ela.
— Vocês já ouviram falar nos Black dragons?–Mikey perguntou enquanto todos estavam de pé/sentados ao redor dele.
— Ouvi dizer que eles são brutais pra caramba. Três anos mais velhos que nós, certo?–Mitsuya perguntou, com as mãos nos bolsos.
— Sim.–Mikey disse até notar o rosto perturbado de Kazutora.
— Por que você não falou com a gente, Kazutora? Baji me disse. Você tem lutado contra os Black dragons sozinho, não é?–Kazutora assentiu.
— VOCÊ ESTÁ LUTANDO SOZINHO CONTRA OS BLACK DRAGONS?-S/n gritou bem alto, sendo a pessoa com mais moral do grupo. Draken refletiu sobre a situação.
— Espere, você está planejando derrubar com os Black dragons, Mikey?–Draken perguntou instintivamente.
— Sim.–Mikey se levantou.
— Os Black dragons são enormes. Se vamos fazer isso precisamos de um bom motivo.
— Tenho uma ideia! Vamos montar uma gangue.–Baji sorriu.
— Uma gangue? Nós?–Kazutora perguntou, confuso. Baji assentiu.
— Huh isso soa muito incrível.–Draken ficou animado. S/n cruzou os braços.
— Sim, parece muito legal.–Ela deu um pequeno sorriso. Baji olhou para Mitsuya.
— Já descobrimos as posições de todos.-Baji os lembrou.
— Nosso comandante vai ser o nosso mais poderoso do universo, o merdinha arrogante, Mikey!
— Você vai me fazer corar.–Mikey sorriu.
— Nosso vice-presidente vai ser nosso irmão mais velho e confiável, Draken.
— Nossa conselheira, nossa hiperativa S/n, vai limpar nossa bagunça.
— Nosso mediador, Mitsuya, vai comandar nossa guarda de elite.
— Nossa potência Pa-chin vai levar a cabo a nossa bandeira.
— Você e eu seremos a unidade de ataque, Kazutora!
————
— Caramba, eles são caros.–Baji ficou chocado com o preço dos amuletos. O grupo procurou em seus bolsos. E tirou as moedas que acharam.
— 313 ienes
— 50 ienes
— 100 ienes
— 15 ienes
— 20 ienes
— 30 ienes
Todos eles esperavam a sétima membro, S/n, checar seus bolsos. Até que ela tirou um maço de dinheiro.
— 900 ienes.–S/n os mostrou. Ela olhou para cima para ver 6 rostos chocados.
— Que?
— COMO VOCÊ TEM 900 ienes S/N!?–Mikey gritou em choque.
— Porque eu realmente trabalho e economizo meu dinheiro, não sou como vocês, vagabundos preguiçosos.–S/n os insulta
Os meninos devolveram as moedas aos bolsos.
— Com o dinheiro de S/n, temos mais do que queríamos.–Mitsuya sorriu de alegria.
— De nada.
Flash back off
Estava tudo bem, então o que deu errado no meio de tudo isso? Mikey pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸
Fanfiction"Eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim" Em um momento de crise, Mikey cede e chama S/n para ajudá-lo com sua gangue. Ela é conhecida como sua amiga de infância, de quem Mikey não consegue se afastar. Mas todo mu...