20

5.2K 586 65
                                    

- Naoto... O que você está dizendo?-Takemichi perguntou a última coisa que Naoto disse a ele.

Naoto cruzou os braços com confiança.

- Nada demais, na verdade. Eu só estava dizendo que para Mikey ser realmente são em vez de insano. Você tem que separá-los, Hanagaki-kun.-Naoto disse a ele como se fosse normal.

Takemichi repetiu a conversa. Tudo começou com Takemichi perguntando sobre a líder da Sohaya. E acabou com ele descobrindo que S/n e Mikey ficaram juntos. E o pior de tudo é que ele tem a responsabilidade esmagadora de separá-los.

- Mas eu não quero fazer isso.

Takemichi se lembrava deles como eram. Mikey e S/n brigaram muito. Então para eles construir um relacionamento a partir disso significa que eles realmente significam muito um para o outro. Ou eles se amam muito.

Naoto franziu as sobrancelhas em confusão.

- Ok, deixe-me ver se entendi. Você está bem em ser esfaqueado na mão, mas você não aceita ter que separar esses dois?-Naoto perguntou em confusão.

- Exatamente. Porque estou me prejudicando e não eles. Eles não fizeram nada de errado.-Takemichi balançou a cabeça.

- Bem, não até que Mikey ficou louco.

Naoto esfregou a testa no sentido de se acalmar.

- Então o que você quer fazer?-Naoto perguntou a Takemichi.

Takemichi reuniu seus pensamentos.

- Que tal eu evitar a morte de S/n?-Takemichi se levantou.

Ele andou de um lado para o outro, mas Naoto ainda não se intimidou com a ideia.

- S/n morreu há um ano. Você não pode salvá-la.-Naoto rejeitou essa ideia.

- Então... A única chance de uma vida melhor é separá-los?-Takemichi perguntou, esperando que a resposta de Naoto fosse não.

- Sim.

2005

Takemichi subiu as escadas da casa dos sanos. Ele olhou para baixo e se sentiu muito triste. Não só porque ele iria separar aqueles dois. Eles tinham tanto potencial.

Por que Mikey ficaria louco por alguém com quem ele não se importava? Ele não iria fazer isso. Isso significa que ele realmente a amava. E ela deve tê-lo amado muito também.

Takemichi suspirou de tristeza. A dor que ele sentiu quando percebeu que Hina estava realmente morta foi provavelmente semelhante à de Mikey. Ele não podia imaginar como se sentiria se sua esposa, alguém que você amava profundamente, morresse. Deve ter doído.

Ele olhou para as fotos na parede da escada. Todas tinham S/n nelas. Fosse Emma e S/n, Mikey e S/n, Shinichiro e S/n, ela sempre estava lá.

Ele caminhou até a sala onde Mikey e S/n estavam sentados. S/n levantou sua manga comprida, para revelar uma pulseira de berloques.

- Mikey, você ainda tem, certo?-S/n olhou para ele.

Ele ainda tinha uma cara de paisagem, e ele olhou para ela com hesitação.

- Então você ainda o tem. Onde está então?-S/n facilmente conhecia sua expressão.

Mikey apoiou o queixo na palma da mão. Revelando ligeiramente que o amuleto ainda está em seu pulso. S/n sorriu de felicidade, mas tentou esconder para que Mikey não se sentisse envergonhado.

Eu não posso fazer isso. Takemichi pensou consigo mesmo.

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora