29

1.5K 207 11
                                    

s/n acabou de... salvar Baji? Takemichi arregalou os olhos.

Mas ela não estava agindo como ela mesma. S/n se levantou lentamente, chutando a faca sabe Deus para onde. Ela amarrou a jaqueta na cintura, mais uma vez. E saiu andando como se não fosse nada.

Ela alcançou Chifuyu e deu um tapinha em seu ombro.

- Há uma ambulância a um quarteirão daqui. Você deveria ir levar Baji até lá.-ela sorriu e grunhiu.

Chifuyu ainda estava organizando seus pensamentos quando voltou a si.

- Tudo bem.-ele correu até Baji, passando o braço por cima do ombro. mas Baji olhou para S/n, arregalando os olhos.

S/n esperou até ter certeza de que eles saíram do local para colocar a mão no ombro de Takemichi para se apoiar.

- Takemichi, você não vai esfaquear ninguém-Ela respirou pesadamente antes de continuar-

— Então mantenha a faca com você, okay?

Takemichi imediatamente correu até a faca, enquanto a luta entre Kazutora e Mikey recomeçava.

Enquanto isso, Chifuyu tentava andar com o peso do Baji no ombro.

- Chifuyu.. temos que voltar.-Baji mal soltou.

Chifuyu olhou para ele.

- Huh por que?-Chifuyu perguntou, ainda se afastando.

- Eu não sou... o único ferido.-Baji disse a Chifuyu como se não fosse óbvio.

Chifuyu olhou para o que estava à sua frente.

- Ah, jura? Todo mundo está ferido.-Chifuyu bufou com o peso em seu ombro.

Baji balançou a cabeça.

- Não. Eu não fui o único esfaqueado.-Baji grunhiu. Chifuyu parou em estado de choque, mas continuou por causa dele.

- S/n... quando eu a empurrei. Ela pousou na faca e ela a esfaqueou. Não, na verdade a atravessou.-Baji anunciou.

Chifuyu arregalou os olhos e realmente parou dessa vez.

- Não, mas ela está bem.-Chifuyu recusou, balançando a cabeça.

- É isso que ela quer que você pense.

Chifuyu começou a andar novamente, ainda tentando organizar seus pensamentos.

____

Takemichi notou os atos anormais de S/n. Ela não estava parada. E parecia que suas pernas estavam cedendo a cada segundo.

S/n tentou reunir o mínimo de força em seu corpo. Ela agradeceu à jaqueta por absorver o sangue por tanto tempo. Mas essa força não foi suficiente. Pelo menos não enquanto seu ferimento estivesse aberto.

Seus joelhos cederam e ela caiu no chão. Mas suas mãos e joelhos ainda a sustentavam. Ela não queria cair. De jeito nenhum.

S/n tossiu e cuspiu sangue, como se isso fosse o mínimo de força que ela tinha. o que fez com que seu corpo não conseguisse mais se sustentar. então todo o seu corpo cedeu e ela caiu no chão.

Takemichi virou-se para a direita, para verificar de quem ele ainda suspeitava. Até que ele a viu no chão e uma poça de sangue que crescia gradualmente ao seu redor.

Parecia que todo o seu mundo parou. Se S/n morrer agora... o que vai acontecer? Mikey iria perdê-la. Ele caminhou até ela, tropeçando no ar.

- S/N!-Ele gritou enquanto corria até ela.

A cabeça de Mitsuya imediatamente se ergueu ao ouvir seu nome e se virou, para avistar S/n no chão.

- Deus, S/n!-Mitsuya correu até ela.

Os gritos de ambos chamaram basicamente a atenção de todos. Exceto Kazutora e Mikey, ambos estavam muito envolvidos na briga. Bem, "briga" porque Mikey estava dando uma surra em Kazutora.

Mas foi alto o suficiente para Kazutora ouvir. Ele virou um pouco a cabeça para ver de onde vinha o barulho e arregalou os olhos.

Mikey puxou Kazutora pela gola da camisa.

- O que você está olhando?-Ele cuspiu nele.

Kazutora, ainda atordoado, olhou para S/n.

- S/n...-Ele disse em estado de choque.

Mikey franziu as sobrancelhas.

- O que?-Ele questionou, olhando para o que o pegou tanto.

Mikey ficou em estado de choque, e parecia que sua raiva simplesmente sumiu dele. Mikey deixou Kazutora cair no chão, seu corpo basicamente abalado até o âmago.

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora