Mikey balançou seu pés para frente e para trás enquanto se sentava no telhado de um prédio. Ele praticamente podia ver toda a cidade daqui. Draken sentou ao lado dele em silêncio.
- Olha, é a moto da S/n.-Mikey apontou para um lugar.
Mikey olhou para baixo para ver se S/n estava perto dele, mas ela não estava.
- Ei, isso não parece...-Draken apertou os olhos um pouco. Enquanto olhava para o lugar. Kazutora... Ele pensou consigo mesmo.
Mas imediatamente negou. Após a morte de Shinichiro, S/n não conseguia mais nem dizer o nome dele. Principalmente porque ela confiava muito nele.
- Deixa pra lá.-Draken desviou o olhar.
- Ei, você acha que S/n vai se afastar de novo?-Mikey perguntou Draken.
Draken olhou para ele, que já estava olhando para baixo.
- Porque está perguntando isso?-Draken agora olhou para o céu.
- Nada demais. Eu só quero saber.-Mikey balançou a cabeça.
Draken riu de seu comportamento.
- Se você acha isso, então você é apenas um idiota, Mikey.-Draken empurrou a cabeça de Mikey para longe.
- Não empurre minha cabeça.
____
Mikey bateu na porta de S/n ainda mais. Ela não vai ceder.
- Me deixar entrar!-Mikey bateu nela ainda mais.
A pessoa do outro lado da porta estava teimosa como sempre.
- Não, idiota. Você me evitou por seis dias!-S/n cruzou os braços. Mas então a batida parou.
Ela ouviu do outro lado da porta. Já que ele pode ter ido embora.
- Bem. Me desculpe.-Mikey se desculpou.
A boca de S/n ficou aberta. Ela cedeu e lentamente abriu a porta. Tentando ver se ele está realmente sendo sincero e ele foi. O que tornou ainda mais chocante.
- Meus ouvidos me enganam? ou Manjiro Sano se desculpou?-S/n perguntou com admiração.
Mikey estalou o céu da boca ao entrar. Ele pegou uma maçã enquanto atravessava a casa.
- Eu me desculpei, então deixe pra lá.-Mikey deu uma mordida em sua maçã.
Ele foi até o sofá e se deitou nele.
- Sim, claro. Exceto pelo fato de que você não tem uma razão para me evitar.-S/n trouxe isso.
- É CLARO QUE EU TENHO.-Mikey se defendeu.
S/n se inclinou no sofá para dar uma olhada completa no rosto dele.
- Ah, sério? Então por que você me evitou?-S/n perguntou a ele enquanto cruzava os braços.
Mikey esfregou a têmpora.
- Não foi nada.-Mikey evitou a pergunta. S/n o encarou com decepção.
- Você sabe como eu odeio esse olhar. BEM. Como eu coloco isso em palavras?-Mikey bateu a cabeça.
- Aqui está uma dica, use palavras.-S/n sentou na beirada do sofá.
Mikey olhou para ela e apenas disse isso.
- Você sabe aquela garota que eu gosto?-Mikey perguntou a S/n, então ela apenas acenou com a cabeça.
- Bem, não muito tempo atrás ela se afastou. E eu estava com medo que ela se afastasse de novo.
Mikey se sentiu enojado com todos os sentimentos que escorriam.
- Eu entendo. Mas por que você me evitou?-S/n perguntou a ele.
Mikey arregalou os olhos, lembrando que ela não sabe.
- Porque... Eu estava pensando sobre isso e... Sobre outras coisas.-Mikey mentiu. Mas ela acreditou.
S/n assentiu levemente com a cabeça.
- Eu não tenho nada a dizer sobre isso. Mas não pense muito sobre isso. Ela está aqui, certo? Não se preocupe com o que pode acontecer quando você pode simplesmente fazer as coisas acontecerem.-S/n o aconselhou.
Mikey olhou para ela, dando conselhos a ele sem saber que era sobre ela mesma.
- Além disso, se as coisas derem errado. Eu sempre estarei na porta ao lado. E você pode me dizer qualquer coisa.-S/n o aliviou.
Mikey inclinou a cabeça.
- Qualquer coisa?-Mikey perguntou apenas para se tranquilizar.
- Qualquer coisa.
Foi o impulso do momento que causou um pensamento tão rápido. Mikey agarrou S/n pelos pulsos para puxá-la para baixo. Inesperadamente, (não para Mikey obviamente) ele colidiu seus lábios nos dela. Ela sentia que seu rosto estava esquentando a cada segundo.
De alguma forma, somando à surpresa de S/n, os lábios de Mikey eram macios. Ela pensou que eles eram duros como uma pedra.
Mikey se afastou e sorriu. Enquanto S/n apenas parecia chocada e corada.
- É você, idiota.-Mikey a soltou.
S/n estava basicamente congelada de choque. Mikey, por outro lado, estava mais aliviado do que nunca. Ele se levantou e se afastou do sofá. Ele jogou a maçã fora.
- Obrigado pela maçã, S/n.
Mikey saiu da casa. Deixando uma S/n estupefata tentando entender o que acabou de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸
Fiksi Penggemar"Eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim" Em um momento de crise, Mikey cede e chama S/n para ajudá-lo com sua gangue. Ela é conhecida como sua amiga de infância, de quem Mikey não consegue se afastar. Mas todo mu...