S/n pegou o jornal que estava no chão molhado. Ela agarrou-o e segurou-o sobre a cabeça, apenas para impedir que a chuva forte caísse sobre ela.
Ela encontrou sua casa, mas a chuva estava forte o suficiente para borrar seus olhos. Ela tocou a campainha, mas ninguém atendeu. Então ela bateu na porta, e nada de novo.
- Vamos!-S/n desistiu por não ter a chave.
S/n estava totalmente encharcada da chuva, ela olhou para o outro lado da rua com irritação. Mas então ela viu a casa dos Sanos. Ela pensou que era uma opção melhor, mas balançou a cabeça.
- Não. Eu posso entrar na minha casa.-Ela tentou construir alguma confiança.
Mas ela não podia. Tentativas intermináveis esmagaram o espírito de S/n. Ela grunhiu em aborrecimento enquanto caminhava até a casa de Mikey.
Ela tocou a campainha, notando a bicicleta de Mikey ao lado da porta. Ele está em casa.
Um Mikey sonolento e grogue abriu a porta. Esfregando os olhos exausto.
- Sim?-Mikey perguntou enquanto encostava a cabeça na porta.
- Você estava tirando uma soneca?-S/n perguntou ao sonolento Mikey.
Mikey assentiu.
- Mhm. Por que você veio aqui?-Mikey perguntou antes de abrir os olhos e olhar para a bagunça encharcada.
- Vem, entre.
Ele voltou para a sala de estar. S/n tentou não deixar as gotas de chuva de seu casaco caírem no tapete de boas-vindas. Ela seguiu Mikey que estava cochilando enquanto caminhava.
- Mikey, pode ir voltar a dormir.-S/n apontou para o sofá. Ela tirou o casaco e o pendurou no cabide.
Mikey sentou-se no sofá.
- Blá, blá, blá. Eu não estou com sono.-Mikey mentiu, fechando os olhos e cochilando a cada segundo.
- Não minta, apenas volte a dormir. Você fazia isso o tempo todo quando éramos crianças.-S/n sentou no sofá em frente a ele.
Antes que S/n pudesse terminar sua frase, Mikey já dormia sentado. Ela soltou uma pequena risada para o exausto Mikey.
- Isso não é bom para o seu pescoço, Mikey.-S/n tentou avisá-lo. Mas ele estava dormindo profundamente.
S/n foi até ele e o puxou para cima. Ela gentilmente o deitou no sofá.
Ele abraçou o travesseiro embaixo dele como sempre faz. E finalmente, Mikey estava dormindo confortavelmente.
- Eu tenho que te agradecer por me deixar entrar em sua casa, Mikey. Eu não venho aqui há tanto tempo.-S/n olhou ao redor da casa. Mikey ainda estava dormindo.
- Eu sei que você está dormindo, mas realmente, obrigado por me deixar ficar aqui.
Os olhos de Mikey se abriram um pouco, mas ainda estava meio adormecido.
- Sim, tanto faz, qualquer coisa por você S/n.-Mikey se virou no sofá.
S/n sentiu o calor subir em suas bochechas. Ela se sentou no sofá e escondeu o rosto corado. Qualquer coisa por você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸
Fanfiction"Eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim" Em um momento de crise, Mikey cede e chama S/n para ajudá-lo com sua gangue. Ela é conhecida como sua amiga de infância, de quem Mikey não consegue se afastar. Mas todo mu...