S/n acordou e fez sua rotina matinal normal. Escove os dentes, pense em quem é o idiota sexista que ela irá bater hoje e depois prepare o café da manhã.
— Oi, S/n.–Mikey cumprimentou.
— Oi.
Ele estava deitado no sofá da casa dela, numa quarta-feira normal, sabe?
— Você estava brigando?–S/n perguntou enquanto fechava o armário de sua cozinha.
Mikey apenas segurava um cubo de Rubik prateado na mão.
— Sim, como sempre.–Mikey sentou-se.
— Seus pais me deixaram entrar. Não, eles realmente me forçaram a estar aqui. Eles disseram que você poderia gostar da minha companhia.
S/n sentou ao lado dele.
— Hoje é meu último dia de repouso. Vou sair desta casa, quer os médicos gostem ou não.–S/n olhou para a maçã na sua frente. Ela estava cansada demais para comer.
— SIM. Espere, não. "o que Draken faria nesta situação?"–Mikey olhou em volta, pensativo.
— Eu não acho que você tenha permissão para fazer isso.
S/n olhou para ele confusa. Era incomum vê-lo realmente dizendo algo ético.
— O que os médicos vão fazer? chamar a ambulância deles para mim?–S/n riu.
— Na verdade sim.–Mikey acenou com a cabeça.
————
S/n entrou na casa dela discretamente, esperando que ninguém estivesse lá para vê-la.
— Ei, S/n, você pode amarrar meu cabel-?–Ele percebeu o que ela estava fazendo.
— O que você está escondendo?
S/n escondeu algo ou alguém nas costas.
— Nada.–S/n disse suspeita.
Mikey brincou com ela e puxou-a para longe, para revelar o que estava atrás dela. Era uma criança com olhos muito fofos.
— Você tem um filho e nem me contou!!–Mikey gritou e apontou para o garoto.
— Mikey, eu também sou uma criança.–S/n empurrou o braço para longe dela.
— Um casal me entregou seu filho e me disse que voltaria ao meio-dia.
Mikey olhou para o relógio.
— São 3:00.–Mikey apontou para o relógio.
S/n suspirou e olhou para o garoto. Ele parecia tão fofo.
— Sinto muito, garoto. Eles voltarão, não se preocupe.–Ela deu um tapinha na cabeça dele. Ela se virou para Mikey.
— De qualquer forma, o que você queria que eu fizesse?
Mikey apontou para o cabelo dele.
— Amarre meu cabelo. Ele continua caindo e não aguento mais.–Mikey disse cansado.
S/n fez sinal para ele se sentar. Então ele fez e ela começou a prender seu cabelo.
— Ei, garoto? Quantos anos você tem?–Mikey perguntou a ele.
o garoto olhou para ele e tentou contar com os dedos.
— 5 mais 3.–Ele sorriu.
Então Mikey sorriu de volta.
— Você tem idade suficiente, certo? Ele tem idade suficiente?–Mikey perguntou a S/n.
S/n olhou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸
Fanfiction"Eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim" Em um momento de crise, Mikey cede e chama S/n para ajudá-lo com sua gangue. Ela é conhecida como sua amiga de infância, de quem Mikey não consegue se afastar. Mas todo mu...