Algumas horas depois do acontecimento anterior
S/n estava sentada no quarto de Sachi com Hiroko e Sachi olhando para ela. S/n estava tão atordoada que não conseguia olhar para nada. Ela estava se sentindo ainda mais aérea a cada segundo, então Sachi e Hiroko olharam para sua líder que estava parecendo perdida.
- S/n, você tem certeza que está bem?-Sachi perguntou preocupada.
S/n voltou a si. Eles estranharam esse comportamento já que S/n geralmente era tão "sensata" com sua gangue.
- Sim, eu uh... Disse que estou... bem.-Ela se perdeu novamente.
Sachi bateu palmas para trazê-la de volta à realidade.
- Ok, você tem que começar a explicar. A última vez que eu te vi tão distante foi quando você beijou o filho de Kaito Suzuki.-Tanto Hiroko quanto Sachi olharam para S/n, esperando sua explicação.
Entres os outros da gangue S/n era mais próxima das duas ali. Então falar com elas era tão normal.
- Mikey me beijou.-S/n fechou os olhos, com medo da reação delas.
Mas ela ouviu um silêncio completo, então ela abriu os olhos para olhar para elas. Suas mandíbulas estavam abertas.
- Mikey... FEZ O QUE?-Ambas gritaram. Elas imediatamente se entreolharam em choque.
Sachi era mais uma irmã mais velha, ela sempre agia por puro instinto e mantinha tudo bem. Enquanto Hiroko era basicamente a definição de uma bimbo. E elas adoravam isso.
- Temos que dizer ao fã-clube dele.-Hiroko disse a Sachi e Sachi imediatamente concordou com ela.
S/n olhou para elas.
- O quê?-S/n perguntou a eles.
Ficaram caladas por um instante.
- Não se preocupe com isso.-Sachi a impediu de pensar mais.
- S/n, você literalmente beijou o líder do Toman.
Hiroko concordou com a cabeça. S/n apenas olhou para as duas, insuportáveis.
- Vocês esqueceram que eu sou sua líder?-S/n perguntou a elas com um expressão de pura raiva no rosto.
Hiroko começou a abanar Sachi que estava nervosa com medo da sua líder. Elas estavam reagindo mal, ainda mais do que S/n.
- Gente, acalme-se.-S/n tentou fazê-las relaxar.
Sachi imediatamente tentou fazer o que S/n disse, mas Hiroko olhou para ela desapontada.
- Merda? e você beija o Mikey com essa boca?-Hiroko balançou a cabeça em decepção.
Tanto S/n quanto Sachi esfregaram suas têmporas.
- Ignore isso.-Sachi disse a ela.
- Agora. Você gosta dele?-Sachi foi direto ao ponto.
S/n ficou chocada com a pergunta, então ela desviou o olhar, na esperança de evitar essa pergunta.
- O céu está lindo hoje.-S/n mentiu.
- Você nem está olhando para o céu.-disse Hiroko.
Sachi olhou para S/n e cruzou os braços.
- Responda a minha pergunta.-Sachi disse a ela.
S/n olhou para ela com medo.
- O que posso dizer? Eu só descobri que ele gostava de mim há um dia.-S/n evitou a pergunta.
Sachi olhou para ela com pena. Como se não fosse uma mudança de humor imediata.
- Eu sei que você chama Draken de idiota. Mas isso. Isso é pior.-Sachi apontou para S/n.
S/n engasgou, se ofendendo.
- NÃO ME COMPARE COM AQUELE LESADO.-S/n gritou.
S/n tentou esquecer que esse insulto existiu.
- Você ainda não respondeu minha pergunta. Você gosta dele?-Sachi perguntou a ela, mais reconfortante desta vez.
S/n olhou para baixo.
- Eu acho que sim.
Novamente, o silêncio tomou conta.
- TEMOS UM "EU ACHO QUE SIM" TEMOS UM "EU ACHO ASSIM"!! ISSO NÃO É UMA PEGADINHA PESSOAL!!-Hiroko ficou animada novamente.
• Bimbo: é uma gíria para uma mulher convencionalmente atraente, sexualizada, ingênua e sem inteligência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸
Fanfiction"Eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim" Em um momento de crise, Mikey cede e chama S/n para ajudá-lo com sua gangue. Ela é conhecida como sua amiga de infância, de quem Mikey não consegue se afastar. Mas todo mu...