09

7.2K 783 10
                                    

S/n ficou ao lado de Mikey com os braços cruzados. Ambos se entre olharam e sorriram.

— Uma batalha majestosa no dia do festival... Eu posso sentir o meu sangue ferver.–Draken caminhou ao lado de Mikey ainda com sangue em sua  cabeça.

— Certo, Mikey?

Mikey olhou para ele.

— Sim, Ken-chin.–Mikey olhou para baixo sorrindo.

Ambas as gangues marcharam para a frente.

— Vamos!–Mikey gritou o que fez com que todos corressem em direção ao outro.

— Matem todos!–Hanma ordenou a Moebius enquanto estava no meio de uma debandada literal.

As pessoas socavam e chutavam, mas nenhuma delas machucou o Mikey. Porque? Medo. Enquanto os caras vieram correndo para derrotar S/n e sua gangue. Considerando que elas são meninas, mas cara, elas provaram que eles estavam errados.

Todas foram treinadas pelo mesmo instrutor, Kaito Suzuki. E todas elas tinham um motivo em mente, limpar qualquer bagunça.

— Draken-kun! Draken-kun!–A voz de Takemichi chamou repetidamente.

Um membro Toman foi empurrado para Takemichi.

— O que diabos você está fazendo parado?!–O cara gritou.

— Desculpe!–Takemichi se desculpou então o cara fugiu.

Mas antes que Takemichi pudesse fugir, alguém jogou um membro da Moebius em cima dele.

Takemichi evitou aquela queda simplesmente se agachando. Mas ao se levantar, ele tropeçou no cara e caiu sobre uma uma poça enorme.

Os sons dos caras lutando ainda continuavam, então Takemichi tentou o seu melhor para se levantar com os braços.

Caralho! tudo isso foi pra nada! ele olhou para baixo enquanto as lágrimas brotavam em seus olhos.

S/n percebeu isso e imediatamente empurrou o cara com quem ela estava lutando.

— Oh não, Takemichi você está ferido?!–Ela correu em direção a ele.

Ela o ajudou a se levantar lentamente. Mas o cara que ela empurrou correu em sua direção e tentou agarrá-la pela camisa.

— S/n cuidado!–Takemichi gritou.

S/n, em um instante, parou a mão dele com a intensidade do braço dela, o que o levou a cair de dor. Ela o chutou como uma golpe final.

— Sinto muito que você teve que ver isso, Takemichi.–S/n se desculpou quando começou a se afastar.

— Espere! Huh, S/n, você sabe onde o Draken-kun está?–Takemichi perguntou educadamente.

S/n olhou em volta.

— Sim, ele foi por ali.–S/n aponta para uma direção.

— Fique seguro, Takemichi!

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora