06

9.3K 1K 201
                                    

Uma reunião com os líderes das cinco divisões, o que fez isso acontecer? A irritação de Draken.

Mikey se cansou de Draken ordenar que ele anunciasse que a líder das Sohaya os está ajudando na luta. Ele simplesmente cedeu e isso é uma coisa difícil de Mikey fazer.

— Sobre o que você queria falar, Draken?–Mitsuya perguntou, sendo o único de pé.

— A rivalidade com Moebius certamente não está melhorando. Então, por causa disso, estamos conseguindo alguém para nos ajudar com a luta.–Draken declarou.

Algumas conversas foram ouvidas, mas isso é perfeitamente normal.

— E quem seria esse "alguém"?–Hayashida questionou. Draken olhou em volta confuso.

— Mikey?–ele chamou.

— Apenas saia, não é grande coisa!

— Bom, é para mim!–Duas pessoas sussurrando brigavam.

— Ei!–Foi o último sussurro antes de Mikey vir puxando S/n pelo braço.

Todos ficaram ali parados, sem saber quem Mikey acabou de arrastar. Até que Baji se levantou em choque.

— S/N?–Baji gritou.

S/n ficou ali de pé desajeitadamente, então ela apenas acenou para eles.

— ESPERA, ELA VOLTOU?–Mitsuya perguntou em voz alta.

— Não, não, não, não. Não voltei. Só estou aqui para ajudar na luta.–S/n cortou aquele pensamento.

— S/n e sua gangue estão aqui para nos ajudar com moebius, considerando que podemos perder.–Draken explicou. Tudo que S/n sabia era que pa-chin estava na cadeia. E isso é o que levou a toda a disputa moebius e toman.

— Sabe, eu nunca parei de limpar suas bagunças, seus vagabundos preguiçosos.–S/n falou livremente já que conhecia cada um deles.

— Nossas bagunças?–Smiley riu com seu sorriso icônico.

Sua presença era realmente reconfortante para qualquer um. Ele estava sempre sorrindo e estava sempre feliz.

— Sim... Oh certo! Mitsuya você conhece aquela loja que foi... "Kaboom"?–Ela murmurou a última palavra.

— Oh sim! Aquela loja!–Mitsuya lembrou. Draken estava confuso.

— Que loja?–Ele cruzou os braços como se fosse um irmão mais velho, desconfiado.

Mitsuya e S/n ficaram quietos, tentando evitar o olhar de Draken.

— DE QUALQUER FORMA. Eu arquivei alguns documentos, e você está bem.–Ela sussurrou para mitsuya que ficou animado.

— Sério, que loja?–Ambos ficaram quietos.

— Estou feliz por estar de volta.–S/n disse educadamente.

— HURUN.–Mikey pigarreou de propósito.

— TEMPORARIAMENTE.

————

S/n sentou na escada, e olhou para a enorme gangue que eles chamam de Toman. Ela foi uma parte disso, mas ela não era mais. Honestamente, ela não era apenas uma parte, ela era uma fundadora.

Agora é só ela e sua turma. Parecia animado aqui, com todos os amigos.

— Você sabe, S/n. Você sempre pode voltar para a Toman.–Baji disse a ela enquanto estava acima dela. S/n sorriu para as pessoas rindo e sorrindo.

— Parece feliz aqui, mas já comecei uma nova vida. Não posso voltar agora.–S/n pegou sua jaqueta e saiu.

Mikey olhou para cima, para o lugar vazio na escada. Seu sorriso recente desapareceu e Baji percebeu isso também.

Quando ela vai limpar nossa bagunça? pensou Mikey.

Votem, comentem, me dêem um motivo para continuar traduzindo esta história.

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora