O que deu tão errado?
Flash back
Outra luta bem sucedida. E a gangue Tokyo Manji encontra novos membros todos os dias. Por isso é raro quando os 7 fundadores se encontram.
Bom, é verdade. Raramente se encontram. Hoje, com muita sorte, 4 deles conseguiram se encontrar. Baji, Draken, Mikey e S/n.
— E então eu segurei a cabeça dele no chão e ele implorou por misericórdia.–Mikey se gabou.
Draken e Baji responderam com "oooh" e "uau."
— Droga, Mikey. Você tem muitas histórias legais.–Baji disse, impressionado. Todos eles concordaram.
— Eu quero ouvir mais.–Draken acrescentou. Baji os parou.
— Eu também, mas acho que se conversarmos mais, o braço de S/n vai cair.–Baji disse o que os fez olhar para S/n.
Ela levantava seu braço tão alto que sua circulação sanguínea estava diminuindo a cada segundo.
— Sim, S/n?–Draken riu.
S/n abaixou o braço e ofegou.
— Minha garganta estava se fechando.–S/n limpou a garganta.
— De qualquer forma, eu tenho uma idéia!–Todos esperavam que ela continuasse.
— Que tal permitirmos que membros do sexo feminino participem?–Ela perguntou como se fosse a primeira vez.
— N.Ã.O.–Mikey revirou os olhos.
— POR QUÊ?!
— Por que você quer que membros do sexo feminino se juntem a nós?–Mikey reverteu a pergunta. S/n tentou falar.
— Bem... Porque–S/n começou.
— Porque...?–Mikey pediu que ela continuasse.
— Bem, os outros membros não me tratam muito bem.–S/n olhou para baixo. Baji estava confuso.
— Como assim? S/n, eles tentaram bater em você ontem?–Baji questionou.
— Bom... sim.
Mikey cruzou os braços.
— Tudo bem, os membros masculinos te tratam mal, mas o que adicionar membros femininos tem a ver com isso?–Perguntou Mikey.
— Porque eles vão perceber que eu não sou a única membro feminina e que eu não entrei apenas por causa de você.–Ela apontou para Mikey.
— Minha resposta ainda é não.–Mikey recusou.
— Droga!
————
Mikey esperou no mesmo lugar que ele e S/n sempre se encontram. Era um local bem na frente de suas casas, mas ainda assim, significava muito para eles.
Os 7 membros da gangue finalmente concordaram em se encontrar, no santuário, e Mikey deveria levar S/n com ele.
Mikey ouviu passos se aproximando e ele imediatamente soube que era S/n. Ele conhecia o ritmo de seus passos.
Ela apareceu tão normal como sempre até que virou a bochecha direita. Um grande hematoma marrom e roxo estava grudado em sua bochecha. E S/n não poderia parecer mais miserável.
— O que aconteceu com sua bochecha, S/n?–Mikey perguntou, aproximando-se dela. Ela olhou para cima toda pensativa.
— Nada aconteceu, vamos apenas ir.–S/n começou a andar. Mikey agarrou o braço dela, parando-a.
— Não. O que aconteceu?–Mikey perguntou a ela. Ela hesitou no início, mas depois cedeu.
— Um de seus membros me bateu.–S/n respondeu com um olhar condescendente.
Mikey ficou surpreso, embora não devesse ter ficado. Era o que já se esperava acontecer, visto todo o ódio que ela vinha recebendo.
— Olha, Mikey. Eu estou bem com alguém me batendo, mas não quando é alguém em quem eu deveria confiar.–S/n começou a andar, e então Mikey também.
— Sim, eu entendo.–Mikey disse enquanto colocava as mãos nos bolsos.
— E é por isso que estou lhe dizendo, devemos adicionar membros do sexo feminino.–S/n disse a ele. Mikey revirou os olhos e suspirou alto.
— Eu não vou ceder.–Mikey disse a S/n. S/n parou e cerrou o punho.
— Mikey.–S/n chamou e Mikey sabia que algo estava por vir.
— As pessoas pensam que usei meu corpo para conseguir esse lugar, que não sou digna o suficiente.–S/n começou.
— Tudo o que estou pedindo é que você permita que garotas se juntem a essa gangue, para que eles saibam como tratar uma garota. Por que você está recusando?–S/n olhou para cima.
— Porque é uma pequena probabilidade. Se eu adicionar membros do sexo feminino, eles não saberão como tratá-las. E se eles acabarem as machucando?–Mikey perguntou, cruzando os braços.
— Eles estão me machucando!–S/n levantou a voz, apontando para si mesma.
— Quer saber, Mikey? Eu cansei.
— Dessa esta conversa? Tá bom.–Mikey voltou a caminhar.
— Não. Da gangue. Estou deixando a Toman.–S/n olhou para baixo.
Mikey se virou com um olhar realmente chocado em seu rosto, mas ele tentou manter a calma.
— Tudo bem. Se você deixar a Toman, então não fale mais comigo.–Mikey infantilmente disse. S/n ficou ainda mais triste e com raiva.
— Bom, tudo bem!–S/n gritou.
— Tudo bem!
Enquanto S/n voltava para a casa dela, ele não queria que ela saísse.
— E não venha mais na minha casa.–disse Mikey.
Ele só queria dizer o que lhe vinha à mente, e talvez essas palavras a tragam de volta. Mas sua raiva nublou seus pensamentos e então ela partiu.
— Tudo bem, Mikey. Eu vou sair da sua vida.
Parecia que a gangue estava desmoronando. O mais irônico é que ela estava crescendo. Não se sentia mais o mesmo. Muitas pessoas estão indo embora, o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸
Fanfiction"Eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim" Em um momento de crise, Mikey cede e chama S/n para ajudá-lo com sua gangue. Ela é conhecida como sua amiga de infância, de quem Mikey não consegue se afastar. Mas todo mu...