41

1K 124 12
                                    

2016

Ambos com 26 anos.

Mikey cobria seu corpo com um cobertor enquanto dormia. E você fazia o mesmo antes que o despertador tocasse com aquela zuada infernal.

— Mikey, por favor, desligue.–S/n murmurou de torpor.

— Como eu saberia onde você os colocou?–Mikey nem tentou abrir os olhos.

S/n acordou e esfregou os olhos. Ela saiu da cama e desligou o despertador. Eles colocaram o despertador longe da cama intencionalmente para que pudessem acordar totalmente depois de caminhar até ele. Mas não funcionou.

S/n foi até a cama novamente e se deitou nos braços de Mikey. Mikey a abraçou com força.

— Vamos ficar assim o dia todo. Não quero me mexer.–Mikey fechou os olhos.

S/n suspirou quando percebeu que deveria seguir o caminho certo.

— Vamos lá, Mikey, temos que levantar.–S/n o puxou para cima, mas ele estava com preguiça de fazê-lo.

— Por que eu preciso fazer isso?

— Porque você precisa fazer algo que se chama viver.–S/n parou de puxá-lo para cima e respirou pesadamente.

Mikey sentou-se sozinho, finalmente sendo mais alto que ela.

— Quando você ficou tão alto, baixinho?

Mikey olhou para ela.

— Quando você parou de crescer, bruxa velha.–Mikey bufou.

A boca de S/n se abriu dramaticamente e saiu da cama.

— Bem, vou sair com meus amigOS.–S/n tentou escolher alguma roupa.

— Fique com ciúmes... bruxo.

Mikey se levantou da cama e foi até S/n. Ele abraçou levemente a cintura dela.

— ESPERE. Que tal sairmos hoje? Faz um ano que não vamos a um encontro.–Mikey perguntou a ela, enquanto olhava suas roupas também.

S/n pensou sobre isso, mas balançou a cabeça.

— Você não fica cuidando da sua Gangue a maior parte do dia?–S/n o lembrou.

S/n olhou para ele com um braço abraçando sua cintura.

— Eu sou o comandante deles. Não preciso dar satisfação de nada a eles.–Mikey olhou para ela e sorriu.

S/n empurrou a cabeça enquanto se afastava do armário.

— Muito arrogante.–S/n pegou suas roupas e continuou andando.

— Mas tudo bem, vamos a um encontro, Mikeyzinho.

— Que apelido é este?

————

S/n ligou para Mikey quase 10 vezes, mas nada. Ela entrou na casa deles e não viu Mikey em lugar nenhum.

— Mikey?? Mikey?–Ela continuou gritando. Mas ele não estava por perto. Talvez ele tenha esquecido de hoje. Ela pensou consigo mesma.

Ele era o comandante de Toman. Então ela realmente não esperava que ele se lembrasse disso. Mas ela ainda estava chateada. Então ela foi até o sofá e sentou-se lá, triste. Ela se arrumou toda para nada.

— S/n?–Uma voz gritou da escada.

Mikey, que estava totalmente pronto, desceu as escadas. Ele imediatamente correu até S/n.

— Por que você esta triste?–Mikey perguntou, sentando ao lado dela.

Os lábios de S/n tremeram, mas ela tentou impedir.

— Achei que você tivesse esquecido do nosso encontro.–S/n admitiu, abaixando a cabeça.

Mikey arregalou os olhos.

— EU? ESQUECE DO NOSSO ENCONTRO? EU PAREÇO SER ESSE TIPO DE PESSOA?–Mikey perguntou a ela com as sobrancelhas levantadas.

S/n sabia que ela estava errada por questioná-lo daquele jeito. Quero dizer, ela estava falando sobre o cara que quase teve um ataque cardíaco só porque ela comprou um vestido novo.

S/n olhou para ele e sorriu. então Mikey sorriu de volta quase instintivamente.

— Eu amo esse sorriso.–Mikey beijou seus lábios.

Ele se levantou e estendeu a mão.

— Vamos lá. Posso? senhorita S/n sano?–Mikey perguntou provocativamente.

S/n se levantou e segurou sua mão.

— Sim, você pode, Mikeyzinho.–S/n disse a ele enquanto Mikey entrelaçava os dedos dela com os dele.

— Eu odeio este apelido.

2017

— Como eu salvei todo mundo? Eu não fiz nada...–Takemichi perguntou confuso.

Naoto recostou-se na cadeira.

— Toman está envolvido em menos crimes agora, e Kisaki finalmente recuará. Tudo por sua causa.–Naoto sorriu com orgulho.

Mas seu tom não era tão vertiginoso nem nada.

— Por quê? isso não é típico do Toman.. ou do Mikey.–Takemichi balançou a cabeça.

Naoto suspirou tristemente.

— Isso é porque Mikey não está na Toman. Mikey está na prisão.–Naoto disse a Takemichi.

Ele arregalou os olhos novamente.

— DE NOVO? hã??

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora