11

7.3K 709 128
                                    

S/n correu de volta para a luta, com medo de que algo pudesse ter acontecido com suas membros. Se um corpo caído ou mesmo um olho roxo acontecesse com qualquer pessoa de sua gangue, ela não se perdoaria. Elas concordaram imediatamente em lutar ao lado da Toman, mas ainda assim. Ela quem as trouxe para isso.

Mikey, que foi empurrado contra S/n por Hanma, ele ainda estava preocupado com o Draken.

— S/n, Ken-chin está bem?–Mikey perguntou preocupado, enquanto socava alguns outros caras em seu caminho.

S/n chutou um membro na frente dela.

— Bem, obviamente não. Mas ele está vivo.–S/n deu uma joelhada na cara de um membro da Moebius.

Draken nunca morreria pelas mãos de ninguém. Mikey lembrou a si mesmo.

— Ele com certeza não vai...

————

Os membros da Moebius e da Toman empilharam-se um sobre o outro, e todos estavam inconscientes. Mitsuya e S/n sentaram no chão exaustivamente.

— Cara, eu estou acabado.–Mitsuya suspirou.

— Estou na mesma.–S/n diz deitada em uma pilha de corpos.

Mitsuya olhou para ela.

— Não me julgue. É confortável.–S/n fechou os olhos.

— Ei! terminamos aqui!–Smiley diz.

Ele tinha o braço pendurado sobre Mucho para obter ajuda. Baji caminhou atrás deles enquanto olhava para baixo de exaustão.

— Parece que ele machucou a perna.–Mucho explicou.

— Onde está Mikey?–S/n perguntou enquanto olhava ao redor.

Mitsuya acenou com a cabeça, querendo fazer a pergunta ele mesmo.

— Bem ali.–Baji apontou para uma direção.

Eles assistiram enquanto Mikey e Hanma conversavam.

— Hanma é um homem teimoso.–Baji adicionou.

Mitsuya riu enquanto olhava para S/n.

— Ah, cala a boca, idiota.–S/n empurrou Mitsuya brincando.

S/n mandou sua gangue de volta para casa. Elas estavam todas exaustas e os policiais viriam a qualquer momento.

— Onde está sua moto, S/n?–Mucho perguntou a ela.

— Bem ali...-Seus olhos se arregalaram para sua moto demolida. Os membros da Moebius destruíram a moto dela.

— ELES A DESTRUÍRAM?

S/n caminhou até sua moto chocada.

— Bem, isso é culpa sua por deixar sua moto sem vigilância.–Baji balançou a cabeça, então S/n deu a ele o maior olhar mortal que existe.

— Droga, você pode simplesmente ir na moto do Mikey. Com ele. Quero dizer, vocês dois são vizinhos, não são?

— Será que ele vai querer me levar?–S/n perguntou. Mas assim que ela terminou sua frase, as sirenes da polícia se aproximaram cada vez mais.

— Merda, são os tiras!–Muitos membros gemeram levantando-se e fugindo.

Hanma caminhou até a moto que chegou para ele.

— Mikey! você está prestes a testemunhar a criação da mais sinistra aliança de gangues de motoqueiros da região de Kanto: Valhalla!–Hanma avisou, mas Mikey nem piscou.

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora