Capítulo bônus

734 76 0
                                    

"Eu não acho que você falhou Takemichi. Não tenho certeza se S/n está morta."

Takemichi arregalou os olhos surpreso e sentou-se lentamente.

— Espere, o que você quer dizer com não tenho certeza? Por que você não tem certeza se ela está viva?–Takemichi se concentrou nesse assunto.

Naoto não estava olhando para Takemichi, ele estava olhando para seu computador, focado demais em alguma coisa.

— Isso é porque eu não sei. Na última linha do tempo, Sohaya se foi depois que sua líder morreu. Mas não é o caso desta vez.–Naoto disse a ele.

Takemichi caminhou até Naoto e o computador para ver o que chamou sua atenção. Era uma casa e ele estava vigiando-a por uma câmera CCTV.

— Naoto, o que há de tão importante nesta casa?–Takemichi perguntou.

As luzes da casa foram diminuídas ou até apagadas.

— Essa é a casa de S/n e Mikey.

Naoto explicou coçando a cabeça de raiva. Canecas de café vazias cercavam sua mesa e ele parecia não dormir há dias.

— Se S/n e Mikey estão se escondendo, então, Deus, eles são bons nisso.

Naoto pegou a última caneca cheia de café e tomou um gole. Ele foi até o quadro que foi tomado por coisas sobre S/n e Mikey.

— Tem um cara chamado Manjiro Sano na prisão, mas ele não é Mikey. Ele tem as mesmas características, claro, ele até tem aquela tatuagem. Mas não é ele. E os policiais não conseguem perceber isso.–Naoto suspirou e esfregou a ponta do nariz.

Takemichi suspirou também e sentou-se na cama, olhando para a câmera CCTV. Quando uma garota com capuz saiu de casa abruptamente enquanto escondia o rosto das câmeras.

— Puta merda.–Takemichi se aproximou da tela. Se for S/n, eles podem simplesmente encontrá-la para confirmar.

— Você sabe onde fica a base de Sohaya?

____

— Chefe!–Uma membro da Sohaya gritou por quem quer que fosse o atual líder da sohaya. Takemichi ficou lá, respirando nervosamente.

Um homem alto caminhou até Takemichi ameaçadoramente com as mãos atrás das costas.

— Deixe-me adivinhar. Você está aqui para ver se S/n está morta ou não, acertei?–O cara se inclinou com um sorriso ameaçador. Um homem liderando a Sohaya? Takemichi acenou com a cabeça lentamente.

— Bem, entre na fila. Nem nós sabemos onde ela está.

Takemichi suspirou e olhou para baixo enquanto revirava os olhos.

— Mas você sabe onde ela não está? Na vida após a morte.–O cara brincou e riu. Sachi, que estava ao lado dele, deu um tapa na testa, incrédula.

— Foi engraçado.

o cara ficava repetindo "povinho sem humor" baixinho. Takemichi ficou confuso.

— Espera, por que você acha que ela não está morta?–Takemichi perguntou a ele quase imediatamente.

O cara inclinou a cabeça.

— Eu vi uma garota saindo da casa. Quero dizer, se isso não é suspeito, não sei o que é.–O cara suspirou. Ele parecia triste.

— Mas aquele cara que está na prisão não parece Mikey... até o nome dele é suspeito.–Ele brincou novamente e ninguém riu e ele suspirou.

— Você é o novo líder da sohaya?–Takemichi perguntou confuso.

O cara balançou a cabeça, mas inclinou-a.

— Bem...–O cara olhou para cima.

— Eu sou o líder provisório da Sohaya, Haruko Suzuki.–Haruko apresentou.

Algumas memórias voltaram ao cérebro de Takemichi. Foi o dia em que Teiko se juntou a Sohaya. E Haruko foi nomeado vice-comandante da Sohaya. Foi realmente um dia alegre.

Haruko de repente arregalou os olhos enquanto olhava para Takemichi. Ele respirou em compreensão.

— Sachi, você pode nos dar um minuto a sós?–Haruko pela primeira vez em muito tempo, perguntou educadamente.

Sachi assentiu e saiu pela porta. Ele olhou intensamente para Takemichi.

— Você é o Takemichi, certo? aquele garoto de cabelo loiro?–Haruko apontou para seu cabelo, então Takemichi assentiu quase instantaneamente.

— Olha, eu sei onde S/n está. Mas não posso garantir que ela esteja viva.

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora