08

8.3K 854 309
                                    

- Vocês realmente acham que podem vencer todos nós?-Um membro da gangue Moebius provocou Mitsuya.

- Cala a boquinha, seu otário.-Mitsuya o parou com um sorriso no rosto.

- Mate os três.-Peh-yan ordenou.

- Isso aí!-Todos gritaram.

A turma toda gritou de emoção e orgulho enquanto marchavam em direção aos três. Mas pararam quando ouviram o som de motos se aproximando cada vez mais. Mais especificamente, duas Motos.

- Eles finalmente estão aqui.-Draken sorriu com o sangue escorrendo de sua cabeça.

Moebius e Peh-yan ficaram em estado de choque.

- Aquelas motos...-Mitsuya tentou se lembrar.

Draken olhou para mitsuya sem virar a cabeça.

- Esses são S/n e Mikey.-Drake sorriu.

Uma luz brilhante iluminou o estacionamento, era de ambas as motos. Eles pararam a moto com o pé, deslizando imediatamente pelo chão úmido causado pela chuva torrencial.

"- Você tem que estar brincando comigo."

"- Ninguém me disse que ele estaria aqui!"

S/n revirou os olhos com a ignorância deles. Só porque Mikey estava lá, ela aparentemente estava invisível para eles.

Eles chutaram o descanso para impedir que as motos caíssem. Mikey caminhou em direção a Moebius enquanto S/n estava ao lado de Mitsuya.

- Eu vejo agora.-Os passos de Mikey provocavam seus ouvidos.

- Fui chamado em outro lugar para que vocês pudessem atacar Ken-chin.

Alguém planejou isso? S/n pensou enquanto olhava para Draken, sem perceber que Takemichi fez exatamente a mesma coisa.

- Então, estavam planejando partir a Toman ao meio por minha causa?-Mikey continuou.

S/n olhou para o rosto que ela não conseguia olhar por muito tempo. Era o cara com o uniforme da Toman, mas estava ao lado de moebius que parecia muito familiar. Mas quando o reconheceu, arregalou os olhos. "Peh-yan.."

- Eu só estou fazendo isso por Pah-chin!-Peh-yan disse, mas antes que ele pudesse terminar, Mikey o cortou.

- Você não é assim!-Mikey levantou a voz um pouco mais alto.

- Quem te instigou a fazer isso?-Os olhos de Mikey ficaram mais escuros.

Antes que alguém pudesse processar qualquer coisa, passos surgiram entre eles.

- Uau... Estou impressionado.-A voz disse, o que soou familiar para S/n.

- Eu acho que você não é apenas musculoso, afinal.

Quando seu rosto finalmente apareceu, S/n ficou chocada.

- HANMA?-Ela falou em voz alta antes de fechar a boca.

Hanma olhou para ela e sorriu antes de voltar para Mikey.

Mitsuya a cutucou.

- Quem é aquele?-Ele perguntou.

- Um cara que eu já fiquei.-Ela respondeu a ele normalmente, então Mitsuya acenou com a cabeça, impressionado.

Takemichi olhou chocado para Hanma.

- Eu sou meio que responsável pela Moebius agora.-Hanma introduziu.

- Então você é o arrogante que controla tudo das sombras?-Mikey perguntou com um olhar vazio.

Hanma riu levemente.

- Você é um pé no saco Mikey-Hanma começou, mas foi interrompido pelo chute de Mikey.

Surpreendentemente, Hanma foi capaz de parar o chute com a mão. O que deixou Mikey, e quem testemunhou essa cena chocados.

- Ele parou o chute de Mikey?!-Mitsuya questionou chocado.

- Nem fudendo!-S/n disse com os olhos arregalados.

Hanma apertou sua mão por causa da dor.

- Não tenha tanta pressa, Mikey.-A voz provocante de Hanma ficou mais alta.

- Nosso objetivo é esmagar Toman. Mas isso é cansativo, então queríamos que vocês lutassem contra si mesmos.

Os membros da Moebius se aproximaram de Hanma.

- Mas acho que este resultado está bom. Já que com minhas próprias mãos o "invencível" Mikey será feito em pedaços!-Sua mão com a palavra "castigo" tatuada cobriu seu olho direito.

Eu beijei um homem miserável. S/n pensou consigo mesma.

Hanma ergueu as mãos de maneira provocante.

- Moebius tem 100 homens aqui! e Toman tem uns míseros cinco!-Hanma mostrou a eles o número de membros lá, como uma vitória para eles.

- Por que elas estão demorando tanto...-S/n sussurrou para si mesma.

- Não se atrevam a ficar parados como da última vez! Eu não sou bonzinho como Osanai!-Hanma olhou para Moebius com um olhar intenso.

- Sim senhor!

S/n e Mikey tinham um olhar vazio, porque eles sabiam o que estava por vir para Moebius. Eles também não ficaram surpresos.

- Mikey, Draken, S/n, loirinho e cabeleira roxa. Vocês estão todos mortos.-Hanma sorriu insanamente para eles.

Mas aquele sorriso desapareceu facilmente, quando ele ouviu motos vindo em direção a eles. E não apenas duas... Mas muitas.

- Eles chegaram a tempo.-Mitsuya sorriu.

São elas, com certeza. S/n pensou.

Muitas pessoas caminharam em direção aos "cinco míseros". Tanto da Toman quanto da Sohaya.

S/n foi em direção a sua gangue, enquanto todos apenas olhavam para ela.

Todos os membros da gangue Sohaya, Sachi, Hiroko, Lin, Dara, Rina, Hira e Seiya ficaram encantadas ao ver sua líder.

- Vocês vieram.-S/n sorriu para elas.

- Claro que viríamos.-Elas sorriram de volta.

S/n olhou para Moebius que estavam definitivamente chocados.

- Estamos aqui, idiotas!-Baji gritou.

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora