30

1.5K 189 9
                                    

Ela não estava respondendo, nem respirava bem.

Mikey empurrou as pessoas para fora do caminho e foi até S/n, ficando em cima dela. Ele se agachou e a sacudiu um pouco. Esperando que ela respondesse. Mas ela não o fez.

— Acorda!–Mikey disse ainda em estado de choque.

Mas ainda sem resposta.

— Alguém chamou uma ambulância?!–Mikey perguntou ainda olhando para ela.

— Eu chamei. Eles virão em breve.–Draken respondeu.

Mikey foi até lá e pegou S/n. Mas seu corpo estava tão fraco devido à perda de sangue que ela se sentia como uma pena.

— Então vou tornar isso mais fácil para eles.–Mikey foi embora, saindo do local.

Mikey caminhou com S/n nos braços, ainda em estado de choque. Ele não conseguia processar isso honestamente, parecia que estava em negação.

— Mikey..–S/n respirou fundo.

A cabeça de Mikey se animou com a voz dela e olhou para ela.

—S/n.–Ele respondeu de volta.

S/n cravou as unhas na pele, de dor.

— Eu não consigo respirar.–Ela se esforçou para dizer.

Mikey parou no meio do caminho e olhou para ela. Sua mão, que estava fechada em punho, caiu e desistiu.

S/n respirou fundo, para recuperar as forças.

— S/n, não...–Mikey tentou dizer.

Os olhos de S/n começaram a se fechar lentamente, até que todo o seu corpo cedeu. E sua cabeça caiu.

O pânico tomou conta de Mikey como se fosse um instinto. Ele se aproximou de S/n para saber se ela ainda estava respirando, pelo menos. E isso respondeu à pergunta dele, ela não estava.

Sirenes de uma ambulância encheram a área quando se aproximaram dos dois. Dois paramédicos vieram correndo com uma maca de ambulância (aquela coisa que parece uma cama com rodas).

Mikey voltou-se para os paramédicos, que a estavam analisando. Mikey a colocou na maca da ambulância com o sangue nas mãos.

— Ela não está respirando.–Mikey disse a eles, então eles imediatamente colocaram a cama na van.

Mikey sabia que eles não permitiriam que ele entrasse, já que ele não era da família. Mas a van começou a sair e ele ficou ali parado, entorpecido.

— Mikey, vamos seguir a ambulância.–Mitsuya disse atrás dele, entregando-lhe seu capacete.

Mikey demorou um pouco antes de pegar o capacete da mão de Mitsuya.

—Ela esta bem?–Mitsuya perguntou enquanto estava sentado em sua moto.

Mikey cerrou a mandíbula só de lembrar. Mas ele não respondeu Mitsuya de qualquer maneira. Ele apenas ficou quieto e ligou a moto.

———

Mikey, que era muito respeitoso com as regras do hospital, correu pelos corredores. Enquanto os paramédicos levavam S/n para a sala de emergência. No mínimo 5 médicos podem ter entrado na sala com pressa.

Mikey tentou recuperar o fôlego, olhando para o chão.

— Aconteceu alguma coisa antes da ambulância levá-la embora?–Mitsuya perguntou a Mikey.

Mikey recostou-se na parede e deslizou até o chão. Ele cobriu o rosto com os joelhos.

— Ela parou de respirar.–Sua voz falhou.

Mitsuya arregalou os olhos e ficou em estado de choque. Ele sabia que devia ter sido difícil para Mikey, uma coisa é que os dois se conheciam antes mesmo de nascerem. E Mikey gosta de S/n. Não foi fácil.

Mitsuya se agachou e abaixou a cabeça.

— Ela vai ficar bem.

As pessoas entraram correndo, procurando por alguém específico. Draken, Emma, ​​Takemichi, Peh-yan e todos as membros da Sohaya ficaram na frente da sala de emergência.

— Déjà vu, hã?–Mitsuya sussurrou para si mesmo.

𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora