📌 - Contém erros ortográficos.
📌 - Essa história não conduz nada da realidade, tudo tratado aqui é totalmente fictício!
📌 - Boa leitura!
●❯────────────────❮●
Desde criança sou designada a ser perfeita, uma ômega com classe e que saiba o básico dos bons modos, e um dos pontos mais importantes: meu lugar nesse mundo. Eu odiava ter que ir à lugares que não havia parquinhos ou que não tinha nada para uma criança se entreter. Talvez por conta disso eu não aproveitei nada da época em que eu não precisava me preocupar com nada, a não ser tentar não sujar minhas roupas caras enquanto eu comia ou brincava.
As lembranças que eu tenho dessa época são poucas, e as únicas que ainda restam em minhas memórias são das vezes em que ouvia meu pai falar sobre suas propriedades e dinheiro.
Coréia do Sul era meu país natal, criada por pais rígidos e com as formalidades que deviam ser seguidas por aqui. Em um mundo onde sua espécie te condena, onde todos te julgam por ser ômega e beta, se for alfa parabéns você é um Deus. Mas se for um alfa e que não tenha atitude digna de um, você é um fracote. A sociedade estava um caos e a cada ano que se passa mais difícil ficava viver em um mundo como esse.
Filha de pais importantes para essa sociedade, essa sou eu; Jennie Ruby Jane Kim. A menina que seguiria os passos dos pais e se tornaria tão bem quanto eles em questão de liderar as pessoas que trabalham para eles. Os mesmos que dizem isso toda vez que me vêem, sabem que eu não quero isso para mim. Mas eles adoravam me provocar, me tirar do sério porque eles sabiam que eu não podia fazer nada. Eu era apenas uma ômega, uma espécie fraca, porém mais forte de inteligência que eles.
Hoje com meus dezessete anos e no último ano no colégio de Seul, tentaria fazer tudo diferente. Não seria mais a menina certinha e que segue as leis, eu me tornaria alguém que merece o mínimo de respeito. Eu faria jus ao meu nome e seria conhecida por ser eu mesma e não pelo meus pais Kim Jong-su e Kim Seok-un. Mas eu realmente teria medo de saber como seria daqui em diante.
— Finalmente se pôs de pé em um dia tão lindo como esse. — Diz meu pai sem dar a real atenção em mim, já que estava mais concentrado em seu jornal que lia todas as manhãs.
— Desculpa, papai. Mas eu sempre acordo cedo, hoje perdi um pouco a hora. — Com as mãos para trás paro em sua frente. Em nenhum momento ele ergue seu olhar para mim, me deixando ainda mais nervosa.
A mochila já posta em minhas costas e o uniforme perfeitamente passado e lavado com os mais caros produtos de marcas altamente qualificadas. Por ter uma empresa famosa no ramo de propriedades, dinheiro não era um problema para nós. Eu não me sentia bem de fato estar usando seu dinheiro, eu queria começar a trabalhar, mas meu pai proibiu do tal ato, dizendo que não deveria me preocupar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Perfeito | Chaelisjen / ABO
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Lalisa Manoban uma alfa lúpus que tirava suspiros das pessoas ao seu redor, seu ego e liderança andava lado a lado, todos da escola onde a garota estuda são apaixonados por ela. Mas todos sabiam que não teriam chance, Lalisa já era com...