| CAPÍTULO 32 |

3.8K 424 113
                                    

Pontinhos brilhantes enfeitava o céu aquela noite, o carro de movia de forma devagar como se Lisa soubesse que eu queria aproveitar mais daquele momento de silêncio e paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pontinhos brilhantes enfeitava o céu aquela noite, o carro de movia de forma devagar como se Lisa soubesse que eu queria aproveitar mais daquele momento de silêncio e paz. Apesar de ser tarde da noite, ainda havia poucos carros perambulando pelas ruas de Seul. Os prédios estavam apagados, somente com as luzes dos postes e as luzes de led de letreiros nos centros comerciais iluminam a cidade por onde passávamos.

Em minhas pernas estava pousada minha mochila vermelha, com enfeites de bottons aleatórios dando um toque especial no tecido padrão. Eu me agarro na mochila que  carregava somente alguns pares de roupas e meus utensílios de higiene. Eu não sabia de fato quantos dias eu sumiria de casa, talvez até o dia em que meus pais irem bater na porta da casa de Chaeyoung e me obrigarem a voltar. E, para isso, eu não dou até a hora que eles perceberem que não estou mais lá.

Sinto a mão direita da alfa pousar em minha coxa em um carinho leve. Lisa parecia estar relaxada, sua mão deslizava de forma despreocupada pelo volante a cada curva feita perfeitamente.

Comprimo meus lábios percebendo que eu iria pela segunda vez na casa de Chaeyoung e pela primeira vez eu iria conhecer seus pais, agora, sogros. Eu não estava nervosa só do fato de conhecer eles, mas também sobre o que eles irão pensar de mim. Sei que eles sabem quem são meus pais e isso me deixa com um pé atrás. Tinha medo deles me rejeitarem e negar minha inclusão no namoro tão perfeito das duas.

— Ultimamente você tem pensado muito, amor. — Lisa comenta sem tirar os olhos da rua.

— Não é como se eu tivesse escolha. Muita coisa está acontecendo e também estou com medo de conhecer os pais de Chaeng.

— Ora, Nini. Eles vão adorar você! Não estou dizendo isso porque é minha namorada, mas por você não conseguir ver a ômega mais amorosa, gentil e linda que você é. Qualquer um que te conhece te adora e quer estar perto de você, porque você ilumina a vida das pessoas.

— Se você continuar a falar assim, vou começar a chorar. — Lisa solta uma risada baixa, sabendo que eu estava falando sério. Ela pega minha mão e as entrelaça, deixando um beijo nas costas da minha mão.

— Não se preocupe, tudo vai dar certo. Só precisamos ter paciência. — Mas aquilo era a única coisa que não estou tendo ultimamente. Esperança e paciência são os pontos vitais que preciso, mas não consigo tê-las.

— Aonde está Chae? Pensei que ela estivesse no carro junto com você.

— Chaeyoung está em casa nos esperando, juntos com os Park. — Olho para Lisa com os olhos arregalados.

— C-Como?

— Os pais de Chae fizeram uma viajem rápida. Voltaram agora há pouco, e Chaeyoung não perdeu a oportunidade de dar a notícia de que você está indo lá.

— Mas eles sabem de nós?

— Decidimos contar para eles juntas. Chaeng quase matou Jimin quando ele abriu a boca para falar algo sobre nós.

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora