| CAPÍTULO 29 |

3.8K 464 130
                                    

— Então é oficial?! — Joy me olhava como um gavião olhando a presa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então é oficial?! — Joy me olhava como um gavião olhando a presa. Sentados em uma mesa de uma lanchonete, Eu, Jisoo, Joy, Niki, Jimin e claro as minhas namoradas. Nenhum deles estavam calmos, a notícia de que finalmente havia me acertado com Chaeyoung e Lalisa os deixaram alegres e eufóricos.

— É sim, Joy. — Chae diz me dando um leve selinho, mas mesmo assim minhas bochechas ficam vermelhas.

— Finalmente tenho oficialmente mais uma cunhada! — Jimin exclama.

— A diferença é que com Jennie você não teve nenhuma preocupação, mas por que comigo teve? — Lisa pergunta indignada fazendo todos ali sentados rirem da sua cara confusa.

— A diferença é que eu gosto da Jennie.

— Meu amor, ele está brincando. — Chae da pequenos tapas em suas costas quando vê a expressão de tristeza de Lisa, que estava parecendo mais uma careta.

— Não estou não. — Consigo escutar Jimin resmungar e eu seguro uma risada que quer sair.

Pelo o que todos me contam essa rixa nunca levou para algo mais sério, mas quem vê de fora parece mesmo que os dois não se bicam. Porém, sei que Jimin tem um grande coração, e que no fundo ela ama Lisa como uma irmã.

Sinto meu bolso vibrar fazendo até com que meu corpo de um pulo da cadeira, chamando a atenção de todos ali. Com a mão pego meu celular e meu corpo congela quando vejo o nome da minha mãe piscando na tela. Eu jurava que meu rosto perdeu a cor, eu não sentia meu sangue correr pelas minhas veias, parecia que meu coração havia parado de bater. Minhas namoradas me olham preocupadas e olham para o meu celular.

Vejo Chae ficar com os olhos arregalados e Lisa como sempre temperamental, solta um rosnado.

Contudo, eu não tinha escolha, a não ser atender a chamada. Eu nunca poderia recusar uma chamada dela, isso é quase como um pecado para Jung-su. Deixo minha respiração sair pelo meu nariz, eu nem ao menos percebi que não respirava.

— É só sua mãe, Jennie. Ela está longe da gente, Jung-su não pode fazer nada. — Diz Chaeng.

— Vocês não conhecem minha mãe, eu não duvidaria se ela dissesse que está aqui.

Eu não espero ninguém me responder e aperto no botão verde. Sinto a mão de Lisa e de Chae entrelaçar nossos dedos.

— Oi, mãe.

Arrume suas coisas.

O que como assim?

— Eu não vou falar de novo, Jennie Kim. Eu sei de tudo, sei do seu namoro com aquelas duas.

— H-Hã?...

O avião sai em duas horas e se você não entrar nele, considere-me como seu pior pesadelo, Jennie Kim!

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora