| CAPÍTULO 16 |

4.5K 526 108
                                    

Era sentimentos misturados, eu não sabia o que eu realmente estava sentindo naquele momento em que meus lábios estavam juntos aos de Lalisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sentimentos misturados, eu não sabia o que eu realmente estava sentindo naquele momento em que meus lábios estavam juntos aos de Lalisa. Eu consigo sentir nossos cheiros se mesclar no ar. Era como se tudo aquilo já estava escrito para acontecer, eu sentia que aquilo era o certo, no nosso meio sinto um cheiro diferente, mas não tanto.

Sinto o cheiro de Chae pairar no ar. Me separo minimamente de Lalisa, para apreciar o cheiro maravilhoso.

— Chaeyoung está aqui. — Lalisa diz com os olhos fechados.

— Como assim aqui?

— Ela está em algum lugar daqui. Eu posso sentir o cheiro dela, você não sente?

— E sinto. — Solto um suspiro sem saber o que pensar. — O que está acontecendo?

— Não sei, mas eu estou adorando. — Ela me beija novamente e eu não consigo enviar um sorriso.

— Não concordamos em ir devagar? — Me assusto com a voz de Chaeyoung à poucos passo de boa duas.

— C-Chae.

— Meu amor. — Lisa diz sorrindo. — O que faz aqui?

— Eu senti algo que estava acontecendo e o único lugar que me veio na mente foi aqui. — A ômega se aproxima de nós e nos envolve em um abraço. — Se fosse em outra ocasião eu me sentiria traída. Mas eu desejo você tanto quanto Lisa. — Suas palavras se direcionam a mim e eu arregalo os olhos.

Não havia passado em minha mente que isso era uma forma de traição, Lisa namorava e me beijou. Porém, isso parecia totalmente diferente do que parece ser.

— Não sinta medo. — Seus dedos tocam meu rosto me fazendo fechar os olhos. — Eu sabia que em algum momento isso aconteceria, só não achei que fosse ser tão rápido.

— Me desculpa. — Eu falo e escuto sua risada baixa.

— Não sinta. — Logo os lábios macios de Chae se chocam com o meu.

Tudo estava confuso, eu havia beijado as duas sem ter planejado isso. Chaeyoung não parecia chateada comigo ou com Lisa, pelo contrário, a ômega parecia estar satisfeita com aquele acontecimento. Principalmente agora que seus lábios se moviam contra os meus em uma beijo suave.

Sinto seu cheiro aumentar, e eu inalo-o da forma que posso.

Meu corpo pula quando escuto algo cair no andar de baixo e logo murmurios começam.

— O que aconteceu? — Pergunto quando me separo de Chaeyoung.

Olho para Lisa e ela está concentrada num ponto fixo, era como se ela estivesse tentando escutar o que há de errado no andar de baixo de nós.

— É seu pai, Jennie. — De repente sinto meu coração gelar. — Seu pai está brigando com alguém.

— Meu deus. — Sem esperar pelas duas eu saio dali em disparada.

Meu pai não teria coragem de brigar em público, muito menos aqui, onde existe várias pessoas importantes para deixar ele maior do que já é. Escuto passos apressados atrás de mim e logo sei que é as duas.

— Jennie! — Chae me chama.

— Espera a gente. — Diz Lalisa.

Mas não dou a mínima e continuo a andar. Ao abrir a porta que dava para o salão, meu corpo petrifica. Lá no meio estava meu pai com um olho roxo, junto ao senhor Manoban que estava intacto.

O que está acontecendo aqui?

— Pai? — Pergunta Lisa, em um tom que todos ali possam ouvir.

Os olhos dos dois se direcionam para nós, senhor Manoban olha para Lalisa, já meu pai estava atento a mim.

— Jennie, venha aqui agora! — Seu tom era bravo, me fazendo encolher ao lado das duas. — Eu não vou falar de novo!

— Ela não vai a lugar algum. — Diz Lalisa me abraçando de lado.

— Quer você pensa que é para falar assim comigo?

— Sou uma Manoban. E, eu exijo respeito. — A coluna de Lisa se endireita, e seu braço me aperta. Sinto minha mão ser segurada por Chae.

Venha aqui agora, Jennie! — Meu pai usa a voz de alfa não fazendo só eu estremecer, mas também todos os ômegas daquela sala.

— USA A VOZ DE ALFA DE NOVO, E EU ACABO COM VOCÊ AQUI E AGORA. — Lisa fala alto, sem ser sua voz de alfa.

Eu sentia seu instinto protetor aumentar e logo ela embala eu e Chaeyoung em um abraço. Eu choramingava, eu podia sentir meus ouvidos doer como nunca antes. Lisa encarava meu pai com seus olhos pretos, eu conseguia sentir sua raiva crescendo cada vez mais.

— Senhor Kim, vamos nos acalmar. Aqui não é lugar para isso! —  Hayun interfere séria, segurando o pulso de Jaesang. O alfa tem seus olhos voltados para a esposa e logo sua expressão estressada desaparece.

— Essa vai ser a última vez que vou te mandar vir aqui, Jennie! — Seus olhos raivosos estavam em cima de mim me arrepiando. Olho para minha mãe um pouco atrás da meu pai, mas ela parecia assustada demais para ver meu olhar de ajuda.

Sinto meu corpo se aperta entre Lisa e Chae. Meu pai não parecia estar com paciência, seus passos pesados e altos se aproxima de mim e eu tremo como um gato assutado. Meus olhos se arregalam quando sinto seu parto forte em meu pulso.

Meu corpo é puxado com tudo para frente, me fazendo sair dos braços protetores das duas. Chaeyoung e Lalisa rosnam altos quando meu pai me tirar de seus braços. Chaeyoung não parecia mais assutada, agora seus olhos estavam azuis e isso me fez entrar em alerta. Ela não podia se transformar, nem ela, e nem Lalisa.

— Tá machucando. — Resmungo quando tentava acompanhar seus passos. Sinto lágrimas brotarem em meus olhos, direciono meu olhar agora trás no mesmo momento em que vejo as duas se transformarem em lobos.

Meu pai para no mesmo momento olhando para as duas em forma de desafio. Lalisa solta um rugido alto a ponto de fazer o local tremer. Minhas pernas cedem e meu corpo cai contra o chão frio.

— Jennie. — Hayun vem até meu lado me ajudando a levantar. Meu pai estava ocupado demais olhando para Chae e Lisa em sua frente, esquecendo minha presença ali. — Você está bem?

— A-Acho que sim.

A ômega me puxa para longe do alfa que me fazia mal. Olho novamente para minha mãe e ela estava paralisada.

— Mamãe. —  Ela finalmente me olha. Pela primeira vez eu vejo medo em seus olhos castanhos. Ela aprecia perdida ali no meio daquela confusão toda.

— VOCÊS ACHAM MESMO QUE TEM CHANCE DE ME VENCER?! — Meu pai fala. E com resposta as duas soltam um rosnado alto.

Eu não sabia o que aconteceria aqui, mas eu estava com medo do que eu vou presenciar ali.

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora