Novamente eu me encontrava no quarto de Lalisa, no mesmo lugar onde conversamos sobre o amor e sobre meus pais. Mas agora não era só eu e Lisa, mas também com Chaeyoung, sua namorada. Era estranho pensar que em um monto estive aqui a sós com Lalisa e hoje estou junta à sua namorada.
Chaeyoung já era familiariza com o lugar. Os pais de Lalisa a cumprimentou tão bem e tão calorosamente que eu me senti com um pouco de inveja. Inveja do relacionamento das duas e com o quão bom os pais de Lisa era com a ômega. Hoje em dia era difícil encontrar alguém que aceite um relacionamento entre uma mulher alfa e outra ômega. Mas os mais velhos aceitava tão bem, que me pergunto como são os pais de Chaeyoung.
— Jennie?! — Me assusto com o berro de Chae ao meu lado.
— Hum?! Me desculpa, eu estava distraída.
— Percebi. — Ela solta uma risada. — Eu disse que se você quiser pode tomar um banho. Eu tenho roupa minha aqui que deve servir em você.
— Se não for muito incomodo. — Recuo meus ombros em um ato de vergonha. Era difícil não ficar vermelha perto das duas.
— É claro que não, Jennie! Tome um banho e depois vamos conversar certo?
Eu olho para Lisa um pouco mais no canto do quarto, mesmo que seu movimento fora pequeno percebo uma afirmação com sua cabeça. Volto meu olhar para Chae agradecendo.
O banheiro de Lisa não era tão grande quanto eu imaginei. O banho se tornou algo que relaxou meu corpo, a água corrente e quente fazia tanto meus músculos relaxarem, tanto minha mente. Com isso, a briga na festa de Jackson vem em minha mente.
Lalisa era forte, ela bateu em Kai sem nenhuma piedade. Eu me pergunto em como ele deve estar nesse momento, se alguém já havia o levado para o hospital ou somente para sua casa. As duas realmente estavam bravas, lembro da respiração pesada de Lisa, e os braços tensos de Chaeyoung ao meu redor.
Algo estava começando a rolar e eu estava com medo disso. Com medo do que isso podia significar. Jimin disse que ia me apoiar em tudo, mas eu senti sua relutância em me deixar vir. Eu sabia da história, eu sabia o que aconteceu quando Chae estava na mesma situação que a minha.
Ela assim como eu, foi carregada por Lisa depois dela ter entrado em uma briga. Mas a diferença é que as duas são soulmates, ligadas uma à outra desde o dia em que nasceram. A prova da mordida era essa, simboliza a união das duas.
Desligo o chuveiro e me arrumo, para então só assim tomar coragem para sair de vez. As duas estariam me esperando do lado de fora e isso fazia meu coração saltitar de nervoso. Abro a porta e vejo o casal abraçado na cama assistindo algo na tv, eu me sentia uma intrusa aqui, uma pessoa que não devesse estar aqui. Mas é então que as duas olham agora mim e me... admiram.
Seus olhos brilharam, Chaeyoung com os azuis que vi mais cedo e Lisa com seus olhos tão pretos quanto a noite.
— S-Seus olhos. — Aponto para as duas que só se limitam em sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Perfeito | Chaelisjen / ABO
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Lalisa Manoban uma alfa lúpus que tirava suspiros das pessoas ao seu redor, seu ego e liderança andava lado a lado, todos da escola onde a garota estuda são apaixonados por ela. Mas todos sabiam que não teriam chance, Lalisa já era com...