Domingo.
O único dia na semana que meu dia se torna extremamente monótono e tedioso. Saber que amanhã começaria mais uma semana de aula e que eu terei que ver Kai naquela escola fazia meu dia ser ainda mais ruim.
Quando acordei essa manhã eu ainda estava embalada nos braços das duas, eu sentia a proteção que elas queriam me dar, o amor delas, o carinho, tudo isso eu podia sentir somente estando com elas ao meu lado, segurando a minha mão. Porém, mesmo sabendo que eu estava a salva enquanto eu estiver ao lado delas, uma sensação estranha crescia em meu peito. Até agora meus pais não haviam dado qualquer sinal de vida. Talvez seja porque ainda são cinco e pouca da manhã.
Eu estava sentada na borda da piscina vendo a água se movimentar em pequenas ondulações que se formava quando o vento batia contra ela. Eu não tinha avistado ninguém na mansão quando levantei, eu nem ao menos procurei por alguém, somente vim aqui e sentei, sentindo o coro dos pássaros que acordavam naquela manhã. Ainda era muito cedo ocasionando um pouco da escuridão ainda aqui fora.
— Amor?... Nini? — Escuto a voz distante de Chaeyoung me chamar. Olho para trás quando a porta de vidro desliza, me dando a visão da minha ômega com os cabelos loiros espalhados e com cara de sono, como se tivesse acabado de acordar.
Ela sai para fora e se encolhe quando o vento bate mais forte contra ela. Seus braços rodeiam a si mesma tentando se esquentar.
— Volte para dento, aqui está frio. — Eu falo quando a loira para ainda em pé ao meu lado.
— Não irei sem você. — Ela diz séria.
— Se você ficar aqui vai ficar resfriada, ainda é muito cedo, volte a dormir. — Viro minha cabeça para frente novamente.
— Eu faço as suas palavras as minhas. Não quero ver você doente. — Sua mão se estende em minha direção. — Vem comigo.
Eu sabia que Chae não sairia dali sem estar comigo ao seu lado, seu instinto protetor nunca me deixaria ali fora sozinha. Por isso, sem ter qualquer outra alternativa, eu pego sua mão me levantando. Seus braços me rodeiam e me apertam contra si, consigo sentir seu cheiro mais forte quando ponho meu rosto em seu pescoço.
Eu me afasto somente para olhar em seus olhos e ver o quão bonitos eles eram vistos mais de perto. Um sorriso envergonhado é implantado em seus lábios, os mesmos lábios que eu selo segundos depois.
— Vamos? — Ela sussurra ainda com nossas bocas colocadas. Eu só resmungo em resposta, sendo guiada ainda pelo abraço para dentro da mansão.
Sinto o calor me abraçar quando entramos na sala, ainda estava escuro deixando nenhuma luz iluminando nosso caminho enquanto fazíamos nossa rota para o andar de cima no escuro. O corredor parecia mais extenso e frio. Chaeyoung me guiava por aquele espaço com tanta calma que podia sentir minha alma em paz, me aperto mais em si para ter mais daquela sensação boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Perfeito | Chaelisjen / ABO
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Lalisa Manoban uma alfa lúpus que tirava suspiros das pessoas ao seu redor, seu ego e liderança andava lado a lado, todos da escola onde a garota estuda são apaixonados por ela. Mas todos sabiam que não teriam chance, Lalisa já era com...