— Eu ainda não sei como estou surpresa por descobrir seu envolvimento com aquelas duas. No começo esse era o plano, na verdade era para você seduzir somente Lalisa, mas parece que conseguiu as duas.
— O que a senhora...
— Não me interrompa! — Seu grito faz meu corpo pular. — Kai se saiu como um ótimo informante, seu pai e o pai dele se deram muito bem. Um acordo foi feito, Jennie. Agora eu quero que termine com aquelas duas e comece a namorar Kai.
— Vocês realmente tiveram coragem de fazer isso com a própria filha? E não mãe, não vou terminar com as minhas namoradas, eu as amo.
— Escuta aqui, Jennie Kim. É melhor você medir as suas palavras comigo, ou você gostaria de ver suas namoradas sofrerem?
— Eu não vou fazer essa loucura. Eu Nou vou ficar com Kai e não vou terminar meu relacionamento que me faz tão bem.
Minha mãe parecia estar perdendo a paciência, sua respiração pesa e seus olhos sérios e sombrios me observavam como um leão caçando a sua presa. Um sorriso pequeno cresce no canto do seu lábio. Minha punho se fecha tentando não transparecer o meu medo diante dela.
— Suas passagens estão pagas. Você irá para Londres amanhã.
Eu podia sentir meu mundo parar, os movimentos que minha mãe fazia com as mãos se tornaram em câmera lenta. Eu sentia meus cílios baterem contra meus olhos a cada picada que eu dava tentando assimilar as palavras da melhor à minha frente. Meu estômago embrulha só de pensar que eu estava a um pé de ir para longe das garotas que amo. Eu não podia aceitar aquilo, eu não podia viajar para tão longe.
Se eu ficasse mais um segundo naquela casa o que seria de mim? Até que ponto meus pais iriam para tirar a minha felicidade? Eu tinha para onde correr, eu não tinha lugar para me esconder.
— N-Não... por favor! Vocês não podem acabar com a minha vida assim. — Eu exclamo.
— Estragar sua vida? — Minha mãe solta uma risada sem humor. — Muitos lutariam para estar no seu lugar. Olhando assim você parece uma garota mimada que não sabe aproveitar as oportunidades que a vida te traz.
— Mimada?! Estar no meu lugar?!
Eu poderia demonstrar a perfeita pega de classe que minha mãe me ensinou a ser, mas naquele momento eu não poderia viver as ordens dela e do meu pai.
— Estar aqui me faz querer que minha vida não fosse assim. Eu quero viver uma vida feliz mesmo não tendo dinheiro, porque isso só traz bens materiais, mas a felicidade não. Eu sentiria pena da pessoa que quer ser como eu, viver a vida que eu vivo dia após dias ao lado de vocês dois. Eu sempre tentei ser perfeita, eu fazia tudo o que me mandavam pensando que assim eu receberia a atenção de vocês dois, mas nada adiantava. — Eu sinto lágrimas molharem meus olhos embaçando a minha visão da mulher à minha frente. — Eu os admirava, principalmente você, mamãe. Eu queria ser como a senhora, uma mulher linda que muitos adoram, mas depois que cresci e comecei a entender as coisas eu passei a odiar quando lembrava que eu queria ser uma nova versão sua. Você não tem piedade de ninguém, passa por cima dos outros para ter o que quer sem se importar com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Perfeito | Chaelisjen / ABO
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Lalisa Manoban uma alfa lúpus que tirava suspiros das pessoas ao seu redor, seu ego e liderança andava lado a lado, todos da escola onde a garota estuda são apaixonados por ela. Mas todos sabiam que não teriam chance, Lalisa já era com...