| CAPÍTULO 20 |

4.4K 468 66
                                    

Para mim já era normal sentir sentimentos mútuos toda a hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para mim já era normal sentir sentimentos mútuos toda a hora. Eu sinto isso desde que eu me entendo por gente, as vezes ser uma alfa lúpus me trazia ódio. Eu sentia tudo em dobro, tudo numa maior intensidade do que as outras espécies.

Apenas poucas pessoas me faziam me controlar todos esses sentimentos. Antigamente Chaeyoung era a única que me fazia ficar acordada e sem ser levada por instintos aflorados, mas depois que conheci Jennie tudo havia se encaixado. Ela me acalmava, Jennie me fazia sentir coisas que eu só sentia por Chae.

No começo eu sentia que estava traindo minha ômega de alguma forma. Porém, depois que soube que ela se sentia da mesma forma, isso me aliviou de uma forma absurda. Deixar Jennie Kim, uma ômega tão adorável e fofa entrar em nossas vidas, foi a melhor decisão que nós tivemos.

A tarde de ontem foi tão boa e leve, tirando o surto que Chaeyoung deu quando descobriu que Jung-su quer mandar Jennie para longe de nós. Eu não deixaria aquilo acontecer, nem se aquilo acabe da pior forma possível. Depois de tanta enrolação finalmente estávamos juntas, nos conhecendo da forma certa, e nem Jung-su e muito menos Seok-un tiraria isso de nós.

Quando o dia já estava quase se escurecendo tivemos que levar Jennie de volta para casa.

- Não queria sair de perto de vocês. - Jennie diz fazendo um biquinho. Estávamos em frente a sua casa, Chaeyoung abraçava Jennie como se nunca mais fosse vê-la de novo. Já eu estava encostada no carro olhando as duas.

- Fique conosco mais uma noite. - Minha ômega diz.

- Não posso, Chaeng. Já fiquei com vocês duas noites.

- E pode ficar a terceira. - Eu falo e ela ri.

- Numa próxima vez. - Ela diz e eu concordo contrariada.

- Acho melhor você entrar, está ficando tarde. - Diz Chae que lhe dá um beijo. - Nos vemos amanhã na escola.

- Certo. - Ela vem até mim me beijando. - Até amanhã, Lisa.

- Até. - Jennie vai até Chaeyoung dando um ultimo beijo de despedida e entra em sua casa.

- Vamos, meu amor? - Pergunto e ela assente.

Entramos dentro do carro e logo dou a partida saindo dali. As ruas estavam normais, era bom andar de noite e ver as luzes noturnas dos prédios altos. Mesmo que eu goste de ficar aqui, eu pretendo futuramente ir embora e curar raízes em outro país.

- Amor? - Minha ômega me chama.

- Sim?

- O que acha de dormir lá em casa? - Confesso que já fazia um tempo que eu não colocava meus pés em sua casa. Eu amava meus sogros, desde o início os pais de Chaeyoung nos apoiaram, e com toda certeza nos apoiaria quando Jennie entrasse para o nosso relacionamento.

- Eu acho uma ótima ideia. Estou com saudades deles.

- E eles de você. - Ela fala. - O que você acha sobre a nossa decisão de darmos uma chance para esse quase relacionamento com Jennie?

- Para ser sincera eu sinto que estamos fazendo a coisa certa. Quando éramos só nós duas tudo era perfeito, mas quando Jennie apareceu em nossas vidas parece que tudo se encaixou.

- Nós não podemos correr disso, amor. Ter Jennie em nossas vidas é para completar o espaço que falta.

- Apesar de tudo ainda vou te amar, nunca duvide disso.

- Eu te amo. - Ela olha para e eu a olho de volta quando o sinal fica vermelho.

- Eu te amo, para sempre.

• • •

Me jogo na cama de Chaeyoung, eu já havia avisado para meus pais que dormiria aqui. Minha recepção foi calorosa, minha sogra me deu uma abraço tão apertado que eu quase senti meus ossos quebrarem, já meu sogro me deu uma bronca por sumir esses dias.

Logo quando subi para o quarto tomei um banho, e Chae foi logo em seguida. Eu estava cansada e amanhã seria mais um longo dia de aula, e ainda mais por eu ter que dar uma palavrinha com Kai. Eu queria saber o que aquele garoto estava fazendo na festa.

- No que pensa tanto? - Chaeyoung se deita ao meu lado me abraçando.

- Kai. - Digo simples recendo sua atenção. - Amanhã irei falar com ele.

- Lisa, não faça nada de errado.

- Não se preocupe comigo, só quero descobrir o que ele estava fazendo lá. - Eu sabia que Chaeyoung não gostou nada da ideia de me ter perto dele. Ainda mais por não ter ela e nem Jennie ao meu lado, caso eu me descontrole mais uma vez.

O sono não demorou muito para chegar, logo eu e minha namorada estávamos em um sono profundo.

• • •

Ao passar pelos portões da escola eu já avisto os adolescentes espalhados pela frente, Chae cantarolava alguma música do rádio, sua voz era radiante.

- Preciso falar com as meninas das líderes. - Ela diz. - Jennie me prometeu que iria fazer o teste para entrar.

- Eu iria falar para ela entrar no time de futebol. - Chaeyoung me olha com cara feia, ela odiava pensar em Jennie jogando um jogo que pode se machucar.

- Nem pense nisso, Lisa. Jennie é muito delicada para levar rasteiras.

- E eu? - Pergunto colocando a mão em meu peito. - Você não tem pena de mim, no meio daquela garotas que tentam me matar a cada jogo?

- Lisa! Você é uma alfa lúpus. - Ela diz o óbvio e eu solto uma risada.

- Elas tem medo de mim.

- Convencida. - Ela murmura e eu a beijo. - Nos vemos depois?

- Claro, amor. - Me despeço dela e entro para dentro da escola.

Meus olhos varrem o local tentando achar Kai, e isso não demora. Ele estava com seus amigos, eu me aproximo ganhando sua atenção. Sua cara ainda estava machucada da noite na festa do Jackson.

- Olha só quem está aqui. - Ele diz sarcástico.

- Preciso falar com você.

- Essa conversa inclui você dando um soco em mim?

- Se você me irritar, com certeza.

- Você se acha, Manoban. - Ele se levanta do banco onde estava sentando, ficando na mesma altura que eu. - Só porque é uma alfa lúpus e que acha que todos te querem.

- E isso é mentira? - Pergunto e recebo um rosnado como resposta. - Eu não estou aqui para brigar, só quero saber de uma coisa.

- Vamos para o ginásio.

No caminho eu encontro Jennie, que me olha interrogativa. Mas o olhar que lhe mandei, fez a ômega me olhar apreensiva.

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora