Ômegas sempre sentem medo das coisas, mais que qualquer outra pessoa. Pode ser por causa da espécie ou até mesmo algum trauma gerado de algum acontecimento no passado. No meu caso era por causa da minha espécie. Não havia muitos momentos em que eu me sentia insegura ou com medo de que algo dê errado. Mas agora eu sentia ele correr em minhas veias e ir direto em meu coração fazendo ele pulsar mais forte.
Eu não sabia o que encontraria na escola nova, se teria pessoas que quisessem se aproximar de mim e fazer amizade. Mas eu sabia que teria ômegas, bestas e principalmente alfas com olhos para cima de mim. Eu nem estava na escola e já podia sentir os olhares em peso em cima de mim, por algum motivo eu já havia me acostumado por causa dos lugares que eu ia com meus pais, mas na escola esses olhares eram totalmente diferentes.
As pessoas de negócios que eu encontrava nos lugares chiques, tinham seus olhares de desaprovação, por eu ser ômega e destinada a comandar o império do meu pai. Pessoas velhas com inveja do que me esperava no futuro, esses olhares eu não me preocupava nem um pouco.
Porém as pessoas que me julgariam hoje no colégio, era os que levarei para minha vida. Na escola onde eu estudava antes, eu me escondia ao máximo para que ninguém soubesse quem eu sou e de onde eu vim. Contudo nesse novo colégio eu não tinha escapatória, todos ali dentro saberiam quem eu sou e meus antepassados, pessoas com interesse no meu dinheiro e não na minha personalidade, do jeito que eu sou. Por muito tempo eu nunca soube quem eu era de fato, e com o tempo aprendi que não podemos saber quem somos sem nos descobrirmos antes.
Eu não ligava para quem eu era; até certo ponto. Então eu não saberia responder à quem me perguntasse essa questão.
A cada rua que eu passava era um passo à mais para perto do meu destino. Eu não tinha pesquisado muito sobre o colégio onde passarei esse último ano, então não sei o que me espera lá dentro. De longe eu avisto o portão de entrada, contendo uma guarita com um possível guarda lá dentro cuidando da entrada e saída das pessoas. A parte da frente do colégio era onde estava localizada o estacionamento, como aqui é uma escola só de adolescente e a maioria já tinha a habilitação em mãos, tinha vários carros já estacionados.
Pelo vidro preto eu via os olhares das pessoas no carro preto que passava. Solto um suspiro pesado quando Joseph para o carro em frente à porta de entrada.
— Não se sinta assustada, vai dar tudo certo. — Joseph diz suas palavras de conforto, que eu irei guardar essa manhã toda em minha mente.
— Obrigada, Joseph. — Minhas palavras não saem como um sussurro. — Nos vemos depois.
Com um último suspiro soltado pela minha boca em uma tentativa de acalmar meu coração e tentar de alguma forma ter mais confiança em mim mesma, saio do carro lentamente. Os olhares das pessoas fez minha pele arrepiar, eu estava com a sensação de estar em um palco sozinha com uma platéia de centenas de pessoas me vendo como a protagonista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Perfeito | Chaelisjen / ABO
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Lalisa Manoban uma alfa lúpus que tirava suspiros das pessoas ao seu redor, seu ego e liderança andava lado a lado, todos da escola onde a garota estuda são apaixonados por ela. Mas todos sabiam que não teriam chance, Lalisa já era com...