| CAPÍTULO 7 |

4.3K 489 95
                                    

Por algum motivo no meio do caminho eu me pego pensando no casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por algum motivo no meio do caminho eu me pego pensando no casal. Chaeyoung e Lalisa, duas pessoas que nunca tinha visto em toda minha vida e que só tive poucas interações, e já me vejo confusa com elas, existia sim algo diferente entre a gente, mas eu não queria acreditar ou simplesmente aceitar isso. Talvez seja só admiração, porque as duas eram realmente lindas.

Algo tinha de errado e eu queria descobrir isso, mas não tinha como - ou eu pensava que não - . Talvez pudesse estar escrito em algum livro, onde conta a história do nosso mundo e como fomos gerados. O livro da criação do mundo ABO.

Eu não gostava de pesquisar coisas importantes na internet, porque aquilo podeira estar errado e qualquer pessoa pode ter escrito ali. Informações são valiosas principalmente quando é algo que te afeta, e isso não pode ser brincado pra qualquer pessoa que escreva algo lá só por diversão. Fiz uma nota metal de ir até a biblioteca para encontrar algo que me ajude.

— Sabe o que tem e não fazer lá, não é Jennie? — Pergunta meu pai.

— Sim, papai. Não irei falar quando a conversa não for direcionada a mim e comer da forma que a senhorita Adam me ensinou.

— Ótimo. — E nossa conversa se termina aqui. Eu já estava acostumada a responder as mesmas coisas, sempre.

Não demora muito para estarmos entrando pelos portões da mansão dos Manoban's, era realmente enorme. Não sabia dizer qual era maior a minha ou a deles. Eu fiquei fascinada com o chafariz no meio do grande jardim, nem parecia que eu tinha dinheiro e poderia facilmente comprar um maior e colocar em minha casa.

Na porta da frente já se encontrava um homem de terno nos esperando. De repente sinto um arrepio em minha espinha, isso não estava me trazendo uma boa sensação. Desço do carro com a ajuda de Joseph e logo ele está ajudando minha mãe à sair. A noite estava linda, a lua era brilhante e redonda iluminando o céu a noite, como o sol fazia de dia. As estrelas estava espalhadas pelo céu, formando constelações.

Sigo meus pais um pouco atrás, seus braços estavam entrelaçados. Eu não sabia se meus pais se amavam, meu pai tinha sim marcado minha mãe e a feito dela como sua companheira, mas sinto que a conexão que os dois tinham no passado está se apagando mesmo com a marca. Mas para manter as aparências e mostrar que somos uma boa família, meus pais estão aguentando tudo isso para não destruir tudo o que conquistaram.

— Boa noite, senhor e senhora Kim. — O homem que nos esperava na porta se curva em um cumprimento. — Senhorita Kim. — Seu corpo se curva um pouco para frente, mas não tanto como para meus pais. — Os senhores Manoban's estão à sua espera.

O homem abre a porta e seguimos para dentro, lá dentro era realmente lindo. Vários quadros estavam pendurados nas paredes de cor cinza. Me lembrava dos filmes antigos que tinha na casa da minha avó, filmes que contavam as histórias de reis e rainhas, onde existia castelos que me lembrava essa mansão. Os objetos feito a ouro e prata, a decoração rústica mais parecida com antiguidades.

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora