| CAPÍTULO 3 |

4.6K 553 135
                                    

Dizer que as três primeiras aulas se passaram depressa era como um elogio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizer que as três primeiras aulas se passaram depressa era como um elogio. Os professores falavam e falavam sobre assuntos que nem ao menos levaria para minha vida, mas eu precisava de notas e quanto mais altas elas forem melhor para mim. Joy não era boa em física então tive que lhe ajudar a aula toda, já Jisoo e Jimin sabiam fazer as contas que o professor tinha passado no quadro.

Para falar a verdade eu não prestei a minha total atenção nas aulas e nas explicações dos professores, minha mente viajava em um mundo paralelo onde eu podia controlar tudo. A cada aula que se passava tive que me apresentar para eles, mesmo todos sabendo quem eu era, minha apresentação era obrigatória. O sinal tinha tocado e eu agradecia por isso, minha barriga já estava roncando então foi um alívio sair da sala de aula seguida por Joy, Jisoo e Jimin em direção ao refeitório.

— Ainda tem várias coisas para te mostrar. — Diz Joy. — Se der tempo te mostramos hoje mesmo.

— Eu não ligo se não der para fazer isso hoje. — Falo.

— Os outros vão nos encontrar no refeitório. — Jimin falava enquanto digitava algo em seu celular.

A ida até o refeitório foi curta, os alunos já estavam lá em grande quantidade em seus grupos de amigos sentados na cadeiras comendo. Ao lado esquerdo eu já avisto o time de futebol americano junto com as líderes de torcida, já sabia que eles eram os maiorais aqui. O simples clichê que se repete.

O cheiro misturados aqui dentro estava me deixando com dor de cabeça, ter tantos alfas, betas e ômegas no mesmo lugar me faz pensar se isso não era perigoso. Alfas costumam ser mais agressivos então não é difícil tirá-los do sério. Pego minha bandeja com a comida e me sento junto com Joy, Jimin e Jisoo, não demorou muito para chegar mais uma menina e um menino ao seu lado, mas essa eu tinha certeza que era alfa seus cabelos eram pretos com uma franja jogados de forma desajeitada.

Ao seu lado o menino tinha seus cabelos curtos loiros, ele era realmente alto. Seu cheiro era forte indicando mais um alfa no grupo.

— Oi! Você deve ser Jennie Kim. — Diz o menino se sentando ao meu lado que estava vazio. — Sou Niki.

— Prazer. — Aperto sua mão quando ele estende.

— Essa é Minnie. — Aponta agora a garota a nossa frente.

— Prazer, Jennie. — A de cabelos pretos sorria. Em um certo momento de distração Minnie tanta pegar a batata de Joy, mas ela é mais rápida e é acertada por um tapa da mesma que a faz resmungar de dor. — Jennie nunca tente pegar comida dela.

— Obrigada pela dica Minnie. — Solto uma risada.

— Mas me conta sobre você Jennie. — Começa Jimin. — Todos nos sabemos de quem você é filha, mas nos conte sua história.

— Não tem muito o que contar sobre mim. Sou filha única, meus pais estão sempre ocupados com o trabalho e tudo mais, então eles não tem muito tempo para mim. — Eu não sabia se podia revelar muitas coisas sobre minha vida assim para as pessoas que acabei de conhecer. — Sou herdeira de uma empresa milionária, e sou obrigada a seguir os passos dos meus pais.

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora