| CAPÍTULO 22 |

4.5K 451 70
                                    

As garotas ali naquela área levava jeito para a dança, os passos sincronizados e alinhados me fazia pensar duas vezes se fazer o teste era o correto a se fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As garotas ali naquela área levava jeito para a dança, os passos sincronizados e alinhados me fazia pensar duas vezes se fazer o teste era o correto a se fazer. Nunca em minha vida pensei em entrar nas líderes de torcida, eu não sabia dançar, eu não levava jeito para isso. E a sensação de que tudo daria errado aumentava.

Eu não gostaria de passar vergonha na frente dessas garotas e muito menos decepcionar Chaeyoung, com algo que ela colocou tanta expectativa.

Eu ainda não havia sido notada por elas, e eu já estava pesando em dar meia volta e voltar para fora do colégio em direção à minha casa. Mas como eu não pudesse interferir, meu cheiro se mescla no ar e indo direto para as meninas e, especificamente, em Chaeyoung. Seus olhos caem sobre mim e um grande sorriso nasce em seus lábios.

A ômega deixa a roda de garotas e vem até mim me abraçando, e deixando um leve selar de lábios. Minhas bochechas queimam, ainda era estranho demonstrar afeto na frente das pessoas e não saber o que elas pensariam disso. Ainda mais na escola, onde tudo pode acontecer.

Relaxa. — Ela sussurra em meu ouvido.

— Uh, vou tentar. Sabe que esses olhares não irá ajudar nada no meu teste.

— Então você vai fazer?! — Chae parecia animada. Seu corpo dava pulinhos agitados me olhando com um brilho intenso.

— Acho que não custa nada tentar. — Respondo.

— Vem, vou apresentar você para as outras. — Ela pega em minha não me puxando para perto. — Não se preocupe com o que elas vão pensar sobre nós, elas não ligam e também elas não tem nada a ver com o que eu, você e Lisa temos. É algo só nosso e ninguém pode se meter.

— Vou acreditar nisso. — Após me aproximar sinto meu corpo ficar tenso e meu coração acelera.

— Gente essa é Jennie Kim, ela veio fazer o teste para o time.

Um coro de "Oi" é dito. Com um sorriso pequeno eu aceno para as garotas.

Eu poderia ser definida como uma pessoa nervosa, aquela situação estava fazendo meu corpo trabalhar mais rápido que o normal. Minha mão suava, eu até podia sentir minha testa com uma fina camada de suor surgir. Meus olhos voam para os de Chae, e ela percebe de cara meu nervosismo. Seu braço me aperta contra ela, e aquilo de certa forma me acalmou mais do que eu imaginava.

— Não precisa ficar nervosa, Jennie. Ninguém está aqui para julgar o seu jeito de dançar, cada uma tem seu estilo e sei que você também tem um escondido dentro de você. — Uma menina de cabelos pretos e de franja fala, e me faz olha-la. — Sou Hirai Momo, é um prazer.

— Uh, obrigada eu acho. — Aperto sua mão estendida. — E prazer.

— Vamos deixar você escolher uma música e você começa a hora que quiser. — Diz Chaeyoung.

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora