| CAPÍTULO 6 |

4.3K 467 68
                                    

O gosto amargo em minha boca me fazia pensar se aquilo realmente era necessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O gosto amargo em minha boca me fazia pensar se aquilo realmente era necessário. Mamãe havia me obrigado a tomar chá de boldo alegando que aquilo deixaria minha pele mais jovial do que já é. Aquilo era uma tortura para mim, a cada careta era uma reclamação de minha mãe ao pé do meu ouvido.

Eu já não aguentava mais seus olhos para cima mim, e quando eu finalmente finalizo de tomar todo o líquido que tinha na caneca ela sorri orgulhosa. Não de me ver tomar, mas saber que minha pele estaria melhor daqui algumas horas.

— Perfeito. — Ela diz se levantando. — Vá para seu quarto e se arrume, iremos a casa dos Manoban's.

— E quem seriam esses, mamãe? — Entre todos os amigos do meu pai, e seus sócios. Eu nunca tinha ouvido falar da família Manoban.

— São pessoas importantes, Jennie. E se tudo der certo teremos eles ao nosso lado, então espero que você se comporte lá, Jennie. — Seu olhar me dizia silenciosamente que eu deveria me comportar da maneira que eu fui treinada. Com classe e boa educação, precisa transparecer o quão perfeita eu era - ou que eu tinha que ser - . Uma falha e eu provaria para meu pai que não sou tão suficiente assim.

Me despeço de minha mãe e sigo o longo corredor do segundo andar, ali haviam várias portas, mas a única que me salvava desse mundo era a do final do corredor. O quarto era cinza, um perfeito tom neutro.

Pôsteres de bandas, minha inseparável guitarra que nunca a pude tocar porque meus pais não deixaram, alegando que aquilo era antiético da minha parte. A cama perfeitamente arrumada no centro do imenso quarto, ao lado direito da cama se encontrava a porta do meu banheiro onde eu fazia os meus maiores shows que ninguém nunca ouviu.

Já do lado esquerdo da cama a porta branca levava para o closet repleto de roupas de marca, sapatos caros que muitos nunca tive a chance de usar. Adentro no local já pensando com que roupa eu iria. Minha mãe normalmente separava minhas roupas para cada ocasião, talvez ela não confiasse completamente em mim para escolher a roupa que irei encontrar com os sócios da empresa.

Eu ia à esses lugares vestindo vestidos que iam até meus joelhos, de mangas longas e de cores básicas. Mas ao olhar no fundo do armário eu pude perceber um macacão jeans muito fofo, nunca tinha o visto antes. O pego sem pensar duas vezes, ele era simples, mas ao mesmo tempo era apresentável para um jantar em casa de gente importante. Ou era isso que eu pensava, até minha mãe chegar e acabar com minha alegria de vesti-lo.

— Se pensa que vai com ele, você está muito enganada. — A mulher de cabelos castanhos diz e vai direto para meu armário de vestidos, começando a revirar meu closet à procura da roupa perfeita. — Seu pai só tem essa chance, Jennie Kim! E não vai ser por causa de um macacão que irá tirar isso.

Nós não tínhamos muito tempo, a noite já havia caído e eu só tinha vinte minutos para me arrumar, já que minha mãe não tinha me aviso antes que iríamos sair.

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora