Às cinco e cinquenta da manhã eu já estava de olhos abertos olhando o teto. Eu não queria acorda-las, e também não queria sair do abraço quente que me envolve e que me envolveu a noite toda. Sinto o corpo de Chaeyoung se mexer e olho em sua direção, seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro, sua cara amassada pelo sono me fazia sorrir.
Seus olhos se abrem minimamente, era como se ela sentisse meus olhos em si. Os castanhos se abrem totalmente ainda meia desnorteada do recém sono.
— Que horas são? — Seu tom rouco e sonolento me fez arrepiar.
— Cinco e cinquenta, durma ainda está cedo.
— Você também deveria dormir.
— Já estou acostumada a acordar esse horário. — Me explico.
Seus dedos se levantam até meu rosto e alisa minha bochecha.
— Você fica ainda mais bonita quando acorda. — Sinto minhas bochechas corar. Sinto eu deveria me acostumar com essa queimadura, já que a sinto toda vez que chego perto de Lalisa e Chaeyoung.
— V-Você também, Chae. — Minha voz sai em um tom baixo. A senha sorri e aproxima seu rosto apenas para beijar minha bochecha, mas com esse único movimento sinto meu corpo tremer.
— Volte a dormir, Jennie. Não temos escola e parece que faz tempo que você não acorda tarde.
— Meus pais não deixam. Dizem que é uma perca de tempo acordar depois das sete da manhã.
— Uau, sinto em dizer, mas seus pais são chatos. — Eu solto uma risada baixa. Ela tinha razão.
— Ser filha de um casal que foi criado por avós rígidos deu nisso. — Dou de ombros.
— Então agora vamos fechar os olhos e dormir. — Seus braços me apertam mais uma vez e eu solto uma risada quando seu rosto entra em contato com meu pescoço. — Boa noite, Jen.
— Boa noite, Chae. — Eu desejo.
• • •
Sinto beijos serem selados em meu ombro e bochecha. Me mexo um pouco, mas logo me arrependo quando os beijos cessam. Solto um resmungo e as duas começam a rir. Eu realmente poderia ter me metido em uma situação que era difícil de se sair.
Mas era preciso fazer um esforço para não surtar, pelo menos não perto delas.
— Acorda, bela adormecida. — Lisa fala.
— Só mais cinco minutos. — Resmungo mesmo sabendo que provavelmente não adiantaria de nada. E, eu me me levantaria para mais um dia.
— Nada disso. O dia está lindo e vamos ao parque. — Diz Chae.
— Que horas são? — Pergunto esticando meu corpo.
— Agora são dez horas. — Lisa responde depôs de ver no celular. — Toma um banho e põe uma roupa de Chaeyoung e vamos ao parque, e depois decidimos se almoçamos fora ou aqui em casa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Perfeito | Chaelisjen / ABO
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Lalisa Manoban uma alfa lúpus que tirava suspiros das pessoas ao seu redor, seu ego e liderança andava lado a lado, todos da escola onde a garota estuda são apaixonados por ela. Mas todos sabiam que não teriam chance, Lalisa já era com...