Tudo estava acontecendo tão rápido, pessoas ao redor gritavam para Lisa ganhar, outros para eles pararem com aquilo. Mas eu não conseguia me mexer, não era por causa dos braços firmes de Chaeyoung que me abraçava, mas porque eu estava em choque.
Nunca poderia imaginar Lalisa saindo do controle desse jeito. Chaeyoung rosnava baixo ao lado do meu ouvido, eu tinha que fazer algo ou não sobraria ninguém para contar a história.
— LALISA! SOLTA ELE! — Escuto a voz de Jisoo soar alta, a música já não era mais tocando e agora somente os barulhos que Lalisa fazia, e dos outros resoava ali.
— VAI LISA! ACABA COM ELE! — Olho assutada para Joy que tinha um sorriso no rosto.
— LISA, PARA! — Falo o mais alto que consigo, de repente a alfa para e me olha com seus olhos totalmente pretos, na mesma hora eu me assusto e tento me livrar dos braços de Chaeyoung. Mas era tudo em vão, olho para a ômega que me abraçava e ela não estava diferente.
Seus olhos que antes estavam castanhos, agora se tornaram tão azuis que chegava a brilhar.
Meu coração dispara e sinto falta de ar quando os braços da alfa me rodeia também, me apertando tão firmemente que eu não sentia meus pés no chão. Ela havia me levantado, não só ela, mas a ômega também. Estávamos numa espécie de abraço, o medo que senti quando vi os olhos das duas desapareceu e deu lugar para a sensação de segurança.
Eu me sentia bem nos braços delas, eu não me importava com tudo à nossa volta. Eu escutava as pessoas falarem, porém eu não me importava. Eu sentia o cheiro das duas se misturarem e entrarem pelas minhas narinas.
— Precisamos sair daqui. — Diz Chae. Ela beija minha bochecha e sinto o local queimar.
— Vem com a gente? — Lalisa pergunta. Eu não tinha nada mais para lutar contra, então só aceito.
A alfa me pega no colo como noiva e passa por Kai sem se importar com o garoto sangrando e desmaiado no chão.
— V-Você... — Eu tento falar, mas nada de bom se passava em minha mente nesse momento.
— Não olhe muito, na primeira vez fiquei em choque também. — Chaeyoung fala.
Então tinha tido uma primeira vez?
— Lalisa, aonde pensa que vai? Ainda mais com Jennie. — Niki nos seguia, junto a Jimin que olhava a irmã tentando entender tudo o que estava acontecendo ali.
— Niki agora não é hora, tenho que levar as duas para um lugar seguro. — Diz Lalisa. Eu só segurava firmemente em seu pescoço com meus braços.
— O melhor lugar para ela é aqui.
— Não! — Lisa para bruscamente, fazendo os outros fazerem o mesmo. — Não é.
— Lisa escuta a gente. — Joy aparece junto a Minnie e Jisoo.
— Sabe o que aconteceu na primeira vez que isso aconteceu. — Diz Jimin.
— O que aconteceu aquele dia foi a melhor coisa que poderia ter acontecido! — Lisa estava perdendo a paciência novamente, eu podia sentir.
— Chaeyoung diga alguma coisa! — Fala Jimin.
— Iremos levar Jennie até a casa de Lalisa. Os pais delas já a conhecem, vai ser melhor.
— Eu não posso estar ouvindo isso. — Jimin massageia sua testa.
Todos ali, incluindo eu, só observamos a interação deles. Ainda estava processando o fato de eu estar indo para casa de Lalisa, meu pai estaria orgulhoso de saber que eu estava tão perto dela, tão perto da filha do seu futuro patrocínio.
Mas como a loira sabia que eu havia conseguido os pais de Lalisa? Talvez ela já tenha comentado algo relacionado a isso.
— Não acha melhor Jennie responder isso? — Diz Minnie e eu a olho no mesmo instante, ela não poderia me colocar contra a parede assim.
— ISSO! Jennie você decide. — Diz Niki.
— E-Eu... — Olho para Lalisa e ela já me olhava sinto seu aperto ficar mais forte, olho para Chaeyoung ao meu lado e ela implorava pelo olhar o quanto ela queria que eu fosse com elas.
Era difícil decidir algo assim, ficar com meus amigos ou ir com as duas pessoas que quero me aproximar.
— Jennie. — Chaeyoung me chama. — O que você escolhe?
— Eu... vou com vocês. — Minha voz sai tão baixa que mal pude ouvir. Mas sei que tanto Lalisa quanto Chaeyoung ouviram, seus sorrisos entregava isso.
— Ótimo ela já escolheu, agora a gente está indo.
Começamos a andar novamente, e logo já estou dentro do carro sendo conduzido por Lalisa, a ômega optou por ir atrás comigo.
— S-Se me permite perguntar, mas o que aconteceu na primeira vez que isso aconteceu? — Sinto minhas bochechas queimarem quando vejo Lisa sorrindo para mim. Nem parece que estava socando alguém à minutos atrás.
— Bom... uma vez fomos numa festa, mais especificamente numa boate que tinha sido aberto há pouco tempo. Nessa época eu não tinha marcado Chaeyoung como minha ômega, então eu sentia muito ciúmes dela. No dia todo mundo foi alegre, Jimin já era meio apreensivo com a nossa relação, ainda mais comigo por ser uma alfa lúpus. Chaeyoung estava dançando na pista enquanto eu a olhava do bar, mas em um momento de distração um alfa se aproximou dela e quando eu vi ele dando em cima dela eu não pude me conter, fui para cima dele e dei tanto soco que ele ficou pior que o Kai.
Lalisa tinha um temperamento forte, era realmente notável.
— Nessa mesma noite, eu peguei Chae nos braço da mesma forma que te peguei. Levei para minha casa. Me agarrei nela e fiquei cheirando o cheiro dela para me acalmar, e naquela hora eu sabia que não podia mais esperar e a marquei.
— Quer dizer que Jimin tem medo que você me marque, assim como marcou Chaeyoung? — Pergunto e ela solta uma suspiro.
— Não podemos esconder que algo diferente nos roda, desde o dia que nos conhecemos. — A ômega fala. — Jimin já percebeu isso, e isso ficou ainda mais visível no dia em que fiquei com ciúmes de vocês dois há alguns dias atrás.
— Quando?...
— Na biblioteca. — Logo o olhar raivoso dela para Jimin vem em minha mente. — Eu falei para Lisa. E decidimos ver no que isso vai dar, o que está realmente acontecendo com a gente.
— Então vocês ficaram com ciúmes de mim com Kai na pista de dança?
— Você não imagina o quanto. — Lisa solta uma risada sem vontade. — Minha vontade é voltar lá e acabar com ele mais um pouco.
— Amor, sabe que isso não vale a pena, não mais. — A ômega ao meu lado passa seus braços por cima dos meus ombros e meu corpo trava.
Naquele momento eu percebo o quão longe nossa história estava indo. Isso está tomando um rumo que tenho até medo aonde ele irá parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Perfeito | Chaelisjen / ABO
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Lalisa Manoban uma alfa lúpus que tirava suspiros das pessoas ao seu redor, seu ego e liderança andava lado a lado, todos da escola onde a garota estuda são apaixonados por ela. Mas todos sabiam que não teriam chance, Lalisa já era com...