| CAPÍTULO 26 |

4.2K 495 93
                                    

— Lalisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lalisa. — É a única coisa que falo quando vejo a garota em minha frente.

A alfa não parecia nada bem desde ontem quando lhe vi no saguão pela última vez. Sua pele estava mais pálida, seus olhos havia claramente um sinal de puro cansaço. Quando seus olhos pousam em mim, consigo perceber um suspiro ser solto de seus lábios, suas bochechas estavam marcadas por lágrimas ela parecia ter chorado por um longo período de tempo.

Engulo em seco e comprimo os lábios. Eu não sabia o que falar para ela, eu não sabia que palavras usar naquele momento.

— Jennie. — Sua voz fraca soa quase como um implorar. Aquilo cortou meu coração de uma forma fatal. — Precisamos de você, Jennie.

— Do que precisam, Lisa?! — Olho preocupada para ela. Eu sentia o desejo de abraça-la apertado e nunca mais solta-la. Eu me sentia atraída para perto delas e aquilo de alguma forma estava me deixando assustada.

— Entra. Chaeyoung vai gostar de ver você. — Ela da um passo para trás ficando ao lado da porta, esperando eu entrar.

Após colocar meus pés ali dentro, era como se as sensações que eu sentia se intensificarem cada vez mais. Parecia que eu podia sentir Lalisa, mas havia mais uma presença conosco.

Chaeyoung. Minha mente voa para a ômega

— Ela precisa de você, Nini. — Suas palavras pesadas faz meu coração afundar e querer encontrar a ômega logo. Meus olhos caem sobre a cama de casal no meio daquele quarto.

Chaeyoung estava sentada abraçando suas pernas, enquanto lágrimas grossas caiam de seus olhos. Elas parecia tão branca quanto Lalisa. Olho para a alfa em busca de respostas, mas apenas sou correspondida com um suspiro pesado e um movimento com a cabeça indicando que eu me aproxime dela.

Sem ter outra opção, começo a me aproximar da ômega. Ela chorava em silêncio deixando sua lágrimas deslizar pelo seu rosto pálido. Com uma mão toco seu ombro e faz com que ela se desperte do seu próprio mundo.

— Amor. — Ela diz apenas uma palavra e praticamente se joga em cima de mim, em um abraço apertado. Eu me sentia péssima, parecia que aquilo tudo estava acontecendo por minha causa. — Por que nos ignorou, Jen? P-Por que nos rejeitou?

Sua voz dolorosa me atinge em cheio, eu só queria o bem delas e acabei estragando tudo.

— Me desculpa... e-eu só queria que vocês tivessem um tempo só para vocês.

— Que idiotice é essa que você está falando?! — Lisa parecia furiosa. Movimento minha cabeça para trás tentando enxergar seu rosto bravo. — Nós ficamos fracas por não ter você por perto! Nós precisamos de você, Jennie! Nosso corpo corresponde ao seu, e assim como o seu corresponde ao nosso!

— L-Lisa...

— Você não percebe que agora somos como uma só?! Nós somos almas gêmeas! Nós somos soulmates, Jennie.

Meu coração não parava de acelerar, aquilo tinha deixado minha cabeça confusa, tanto que tive que me sentar na cama, ainda com Chae agarrada em mim. Eu não tinha nada a falar apenas escutar o que Lisa tinha para me dizer.

— Ficamos mal por nos sentirmos rejeitadas por você. Chaeyoung não parou de chorar desde ontem quando você decidiu ficar com Jisoo e Joy, eu passei mal desde ontem, mas tive que me manter forte e acalmar minha ômega. Eu me senti fraca. — Lisa morde os lábios e levemente os vejo tremer. Lalisa queria chorar, mas aquele não era o momento certo. — Eu me senti fraca por deixar você escapar e ter esses pensamentos idiotas. Eu me senti fraca por não conseguir ajudar Chaeyoung. Eu me senti fraca por não ser uma alfa boa para vocês duas.

— Lili. — Estico minha mão e pego em seu pulso puxando seu corpo para cair ao meu lado. Lisa deixava pequenas lágrimas cair, já eu não me importava de ficar desidratada de tanto chorar. Eu não podia imaginar que com apenas uma decisão errada aconteceria essa grande bola de neve. — Você é boa para nós duas. Você é nossa alfa.

— M-Mas eu deixei você ir embora.

— Eu não fui embora. Eu apenas estava confusa com tudo, meu bem. — Lisa respira fundo e eu limpo suas lágrimas restantes com a mão livre.

— Nós íamos te propor algo hoje. — Ela fala e eu a olho atenta. — Mas aconteceu tudo isso e não tivemos tempo de planejar algo especial pra fazer isso.

— Você e Chaeng? — Pergunto e ela assente. — O que?

Ela não fala nada apenas se afasta de mim se levantando da cama. Chaeyoung que até agora não falava nenhuma palavra levanta seu rosto do meu ombro e me olha.

Eu te amo. — Sua declaração faz meus olhos se arregalar, sinto ela pegar em minha mão e entrelaçar nossos dedos. Ela se senta na ca e olha para Lisa que voltava com uma caixa vermelha nas mãos. Volto meu olhar para a ômega.

— Chae...

Nós te amamos, Nini. — Minha alfa se senta ao meu lado mais uma vez. — Desde o dia em que te vimos sentimos que você era a pessoa certa, que você era a última peça que nós precisávamos para nos completar. Sei que haverá muitos obstáculos pela frente, mas se você nos permitir ficar ao seu lado nós prometemos nunca mais sair dele.

— Jennie. — Chaeyoung me chama. — Já desconfiamos há muito tempo que você era nossa soulmate, assim como eu sou de Lisa e Lisa é minha. Mas agora e aqui precisamos da sua confirmação para ser nossa e apenas nossa. Nunca se esqueça que sempre vamos estar ao seu lado, mesmo nos momentos difíceis e também nos momentos em que você não nos queira por perto.

— É por isso, Jen, que nós queremos saber se você quer ser nossa namorada. — Lisa abre a caixa vermelha revelando um anel, igual ao que Lisa e Chae usavam em seus dedos.

Eu me sentia paralisada, minha mente trabalhava rápida. A declaração delas me pegou desprevenida, mas mesmo assim eu sentia que eu não poderia recusar, aquele era meu destino e eu tinha que aceita-lo. Se eu tiver que viver ao lado delas até a morte, eu viveria sem dúvidas.

— Eu aceito.

O Casal Perfeito  |  Chaelisjen / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora