Como eu poderia descrever o que eu estava sentindo agora naquele momento?
Isso era difícil de se responder. Primeiramente eu me sentia surpresa por tudo que estava acontecendo, e eu me sentia eufórica quando lembro que agora estou namorando com duas pessoas maravilhosas. Eu poderia arriscar que eu sentia todos os sentimentos bons, até aquele friozinho bom na barriga quando estamos entusiasmados com algo que nos deixa elétricos.
Contudo, eu sentia medo. Medo do que meus pais falarão disso, desse relacionamento repentino que com certeza não seria aprovado por eles de jeito nenhum. Eu não conseguiria viver longe delas, descobri isso da pior forma. Com apenas uma noite longe delas eu já me sentia fraca e com vontade de chorar por todos os cantos, e ainda por cima conseguir sentir todos os sentimentos de Lisa e Chae. Eu não era marcada por elas, mas mesmo assim eu podia ter os mesmos "poderes" que alguém marcado tem.
Estar rodeando o anel em meu dedo anelar enquanto sou embalada por elas em um abraço reconfortante, me deixava protegida de qualquer coisa.
Pedir para ficar no mesmo quarto que Joy e Jisoo foi idiotice, porque eu sabia que agora eu não sairia daqui nunca mais. Sinto um beijo singelo ser deixado ao lado da minha testa. Olho para minha ômega e ela sorria amplamente.
— Como se sente? — Ela pergunta.
— Arrisco a dizer que realizada.
— Uau, estar conosco é realmente importante para você. — Brinca Chae. — Me sinto mal por não pode-la marcar e finalmente se tornar nossa.
— Meu bem, ainda temos que apresentar Nini para nossos pais da forma certa. — Começa Lisa ganhando nossa atenção para si. — E temos o nosso maior obstáculos que temos que derrubar.
— Qual? — Chaeyoung pergunta.
— Kim Jung-su e Kim Seok-un.
— Nem adianta falar com eles, você sabe disso. Meus pais não vão aceitar esse namoro. — Me sinto derrotada só de pensar em tudo que teria que passar para ficar com elas sem me preocupar. Ainda havia a questão dos meus pais me mandarem para Londres mais especificamente para longe delas. — Meus pais são cabeças duras e mentes fechadas. Nada os faz mudar de ideia.
— Vamos falar com eles, mas se eles não entenderem o amor que sentimos uma pela outra e respeitar isso, sinto muito em dizer Nini, mas vamos ter que passar por cima deles.
— Lisa está certa, Jen. — Chaeyoung diz. — Eles podem até ser seus pais, mas você já tem quase dezoito anos e já é grande o suficiente para tomar suas próprias decisões, e não são eles que vão se impor nisso.
— Mesmo que tudo o que vocês falaram é verdade, ainda não acredito que teria essa devida liberdade em questão de me decidir por mim própria. Em toda a minha vida meus passos foram controlados pelo meus pais, eles que decidiam as coisas para mim, desde roupas, alimentação e até falas. Quando íamos a lugares importantes, uma semana antes eles me davam uma folha com algumas falas que eu teria que falar se alguém viesse conversar comigo. Eu sempre vivi como uma marionete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Perfeito | Chaelisjen / ABO
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Lalisa Manoban uma alfa lúpus que tirava suspiros das pessoas ao seu redor, seu ego e liderança andava lado a lado, todos da escola onde a garota estuda são apaixonados por ela. Mas todos sabiam que não teriam chance, Lalisa já era com...